Ir para conteúdo

Convido a todos os amigos do turma do biguá


Posts Recomendados

Convido a todos a conhecerem e ou revisitarem a região de santa fé do sul, mais precisamente o rio paraná, lá temos a opção de pesca no rio paraná, parnaíba e rio grande. O tucunarés Azuis dão um show. Venha pesscar conosco, veja um pouco de nossa história em [urlhttp][/url], ao verem o tamanho dos azulões que estão saindo por lá não se arrependerão.

grande abraço

paulo sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://jfpescaesportiva.blogspot.com.br/

segue inicio do blog

JF Pesca Esportiva

Nossa equipe de pescadores leva você para experimentar o melhor da pesca esportiva!! Situados em SANTA FÉ DO SUL-SP, as margens do RIO PARANÁ no LAGO DA UHE DE ILHA SOLTEIRA, com acesso aos rios GRANDE e PARANÁIBA.

Localizada na triplice fronteira entre os Estados de SP, MG e MS, a região é rica em biodiversidade, portanto, apresenta-se como excelente local para os amantes da natureza e principalmente da pesca esportiva. A atração principal da região de pesca, é o exuberante TUCUNARÉ AZUL, que dá seu show a parte! Outras espécies são capturadas, tais como, corvina, pacu caranha, piau, porquinho e etc. Contato: (17) 9132 8825 - José e (16) 9397 4650 - Paulo. EMAIL: jfpescaesportiva@gmail.com

Temos pacotes para grupos de pescadores e para pescadores individuais, os preços passamos por email ou fone que estão no blog, aguardamos vcs por lá caros amigos. grande abraço de pescador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A agenda para os meses de SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO e DEZEMBRO já está aberta!!!

Aproveite você, chame os amigos e não fique fora dessa!!!

Pescaria marcada de última hora só dá enrosco kkk.

Abraço forte a todos os amigos do fórum e nos vemos por aqui.

JF PESCA ESPORTIVA

OBS: para maiores informações acessem http://www.jfpescaesportiva.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Paulo!

Gostaria de saber se vc trabalha apenas com pesca esportiva? Apenas com pesque e solte?

Se for assim terá futuro!

Forte abraço!

Léo

Boa tarde Leonardo, como trabalhamos com gente é difícil vc impor ao pescador que ele solte tudo aquilo que pegar, nós procuramos sim conscientizar nossos clientes de que soltando teremos muito mais ações no rio, porém, alguns pensam assim, outros ainda tem a mentalidade do abate de peixes, para estes impomos uma cota de captura para abate de no máximo 4 exemplares.

Concordamos com vc e lutamos aqui na região para conscientizar os demais guias para que ajam desta maneira, mas alguns pensam que quanto mais peixe seu cliente levar maior será sua chance de retorno, lamentavelmente isso tem se notado verdadeiro, se o cara não leva peixe embora ele não volta.

Temos um projeto na manga, que irá envolver o poder público, por isso não sei se vai dar certo, mas estaremos sempre lutando pela preservação de nosso grande troféu que é o AZULÃO.

grande abraço Leonardo, gostaria que tivéssemos clientes todos com esta consciência preservacionista.

JF Pesca Esportiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Caro companheiro, valeu pela dica, se puder passar contatos de pousadas, ponto de pesca, etc.

Vlw

Caro Isaias, não há necessidade de indicarmos pousadas e etc, nós oferecemos hospedagem em ranchos onde vc e sua turma pode ficar muito mais a vontade para curtir a pescaria e o pós pescaria, os pontos de pesca são escolhidos por vcs, seja no rio PARANAÍBA, RIO GRANDE ou nosso ponto principal o RIO PARANÁ e seus rios afluentes no percurso até a UHE de Ilha Solteira.

Espero ter ajudado. qualquer duvida nosso email é jfpescaesportiva@gmail.com.

abraços JF Pesca Esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Paulo Sergio,

Voce poderia nos passar informações sobre hospedagem, aluguel de barcos, piloteiros, e outras informações que julgar necessárias para uma boa pescaria. Existem Pousadas na beira da represa????

Abrx

Ricardo.

Existem pousadas a beira da represa, porém o que mais indicamos e vemos o pessoal fazer é se hospedar nos ranchos que podem ser alugados a beira da represa, primeiro pela privacidade e segundo pela experiência só entre amigos sem a interferência de terceiros.

Nós somos uma empresa que presta o serviço de pilotagem, incluído no serviço barco, motor, motor elétrico e um guia, este é nosso pacote simples, e para aqueles que querem o máximo conforto temo tb o pacote completo, onde o pescador não se preocupa com abastecimento de gasolina, iscas, gelo e etc, só senta no barco e pesca. A diária simples sai 250 reais e a completa incluindo 40 litros de gasolina preparada, 50 iscas e 2 barras de gelo sai por 450 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informamos a todos os interessados que nossos preços são os seguintes:

DIÁRIA SIMPLES: barco, motor, motor elétrico e piloteiro sai por 250 reais ( Não incluso gasolina e demais itens da pescaria)

DIÁRIA COMPLETA: barco, motor, motor elétrico, piloteiro, 40 litros de gasolina preparada, 50 iscas e 2 barras de gelo sai por 450 reais. A vantagem deste pacote é que não existe por parte do pescador qualquer trabalho.

Para grupos grandes podemos trabalhar com preços diferenciados a serem combinados previamente!

Um grande abraço da JF Pesca Esportiva

PRATIQUE ESTA IDEIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho relatos de la que a matança e feia.

Caro Davi, não só lá como em outros locais do Brasil, pessoas sem consciência de que o peixe pode acabar, matam indiscriminadamente, porém, temos o compromisso de preservar, mesmo assim não temos como impedir que pessoas sem consciência matem peixes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...