Ir para conteúdo

Pescaria no Rio Paranaíba neste feriado -Só MONSTROS


Posts Recomendados

Pescaria no Rio Paranaíba neste feriado -Só MONSTROS

Pescaria no Rio Paranaíba neste feriado, ficamos hospedados no hotel Daniel na cidade de Paranaíba no estado do Mato Grosso do Sul. Um lugar com grades tucunas e de fácil acesso. ( Hotel Daniel - Fone (67) 3668-2430/ 8128-5366. A isca Bad Baby fez a diferença,só PLACA !!!!

Veja Mais no link :

http://www.facebook.com/tucuna.master

http-~~-//youtu.be/9h4Y3QnR_zY

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dini, é a represa de Ilha Solteira, no município de Paranaíba MTS. Um lugar bom de tucunas e difícil de navegar pois a represa é rasa e cheia de PAULEIRA.... joia::: Do jeito que os tucunas gostam!!!!hauhuahuahauauahahau

Amigo Marlucio, parabens pelo peixe e pela isca.

Qual represa vc esta pescando, Tupaciguara? ou a mesma represa que abrange a cidade de Rubineia, só que mais alto no Parnaiba?

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes ...

Bom saber que ainda encontra se bons explemplares por lá pesquei muita esta regia a muito tempo... A ultima foi em ilha solteira na pousada recanto tucunare em 2004... Fiz uma boa pescaria tb o maior foi de 4,0 kg. Lá tem bastante baixios como estes da fotos e locais com pedreira( casa dos grandes).

Este local das fotos pare um que conhecia como Sao felix...muito baixios e drop offs

Parabéns!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelo incentivo joia:::

Há muito tempo venho pregando a pesca sustentável através do Pesque e Solte e tenho me deparado com situações já corriqueiras, mas, nessa pescaria, foi pior, não vi ninguém da cidade ou mesmo da região que solte pelo menos um peixe. Toda aquela região tem como prática abater TODOS os peixes capturados, salvos uma meia dúzia de pescadores conscientes que não conheci e nem sei se existem, mas, quero acreditar que existam. ::tudo::

Um verdadeiro paraíso de grandes tucunas, com todas as características para o crescimento da Pesca Esportiva como uma atividade capaz de criar empregos e gerar renda para uma parte significativa da população que tem 42.000 habitantes. No entanto, a matança é algo chocante. Mesmo assim, eu não desisto, pois, se eu desistir, estarei concordando com eles. Não se deve ter pressa para mudar uma cultura e sim paciência para ver mesmo que a conta gotas, as coisas mudarem. Nos Pescadores Esportivos já temos grandes vitórias contra a pesca predatória, a lei em Goiás e mesmo aqui no Triângulo Mineiro são exemplos disso. Logo, grandes novidades virão a nosso favor, é só aguardar. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Valeu pessoal pelo incentivo joia:::

Há muito tempo venho pregando a pesca sustentável através do Pesque e Solte e tenho me deparado com situações já corriqueiras, mas, nessa pescaria, foi pior, não vi ninguém da cidade ou mesmo da região que solte pelo menos um peixe. Toda aquela região tem como prática abater TODOS os peixes capturados, salvos uma meia dúzia de pescadores conscientes que não conheci e nem sei se existem, mas, quero acreditar que existam. ::tudo::

Um verdadeiro paraíso de grandes tucunas, com todas as características para o crescimento da Pesca Esportiva como uma atividade capaz de criar empregos e gerar renda para uma parte significativa da população que tem 42.000 habitantes. No entanto, a matança é algo chocante. Mesmo assim, eu não desisto, pois, se eu desistir, estarei concordando com eles. Não se deve ter pressa para mudar uma cultura e sim paciência para ver mesmo que a conta gotas, as coisas mudarem. Nos Pescadores Esportivos já temos grandes vitórias contra a pesca predatória, a lei em Goiás e mesmo aqui no Triângulo Mineiro são exemplos disso. Logo, grandes novidades virão a nosso favor, é só aguardar. joia:::

Ola Marlúcio sou de Paranaiba-MS a cidade onde você se hospedou, nossos rios aqui são de bastantes tucunarés de ótimos tamanhos, aqui existem sim alguns pescadores que praticam o pesque e solte, só levando algum para o próprio alimento em casa ou até mesmo na beira do rio, mas infelizmente a maioria pratica a pesca predatória, pior ainda quando levam filhotes que ainda poderiam crescer e virar os belos exemplares da espécie, outro problema que temos aqui são as redes que estão pra todo lado e com certeza você deve ter encontrado algumas, mas aqui e lugar de belos peixes e convidos vocês a retornarem e aos que não conhece valem a pena conferir.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde pessoal,vou pescar nessa região em maio,vou ficar na ilha paraiso do sol alguem conheçe esse local ???? já pesquei a uns 10 anos nessa represa,mais nao me lembro muito,sei que tem um ponto de pesca q se chama PANTANO,alguem sabe se está pegando tucunarés por lá ???? dizem q se fisga muitos pacu por lá queria saber qual a isca correta q se pesca eles !!! abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...