Ir para conteúdo

Anzol 12/0, melhor custo sem perder qualidade


jrgoias

Posts Recomendados

Boa tarde, estou fazendo compras para repor material e queria alguma indicação de anzol 12/0. Uso o MS, mas um parceiro tem certo preconceito e só usa Mustad, sei que o mesmo eh ótimo, mas considerando que no Araguaia posso perder até uns dez no dia, nao me motiva a comprar do mesmo. tem outra marca que recomendam ou posso usar o MS sem preocupação ?

José Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo comprar os anzóis Kenzaki modelo maruseigo, o de numero 40 equivale a um 11/0, olhe a ponta desse anzol é perfeita, fisga demais, não perdemos nenhuma puxada na ultima pescaria no Araguaia, o guia disse que era um dos melhores que ele ja tinha visto.

Esse ano novamente estou levando deles, tanto o numero 40 pra piras, quanto o numero 24 ou 26 para peixes menores

A unica desvantagem é o preço para quem usa muitos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então maruseigo eh o formato do anzol que pode ser marine, kenzaki ou albatroz, eh isso galera ? estou surpreso por terem respondido hoje, muito bom mesmo, obrigado.

Vou retificar a minha resposta. Realmente os anzois maruseigos que eu levei foram da "kenzaki" como disse o amigo acima, e não da marine sports como eu falei. Eu usei o kit amazonia n40, pronto ja com o encastoado, quando peguei um enrosco arrebentou a linha maxforce 0,92, e o encastoado aguentou perfeitamente. São muito fortes e afiados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, se arrebentou uma max force 0,92 eh bruta mesmo, nunca vi linha mais bruta que essa, estou com cinco carreteis para abastecer uma penn senator 9/0 e outros 3 para uma tekota 800, meu parceiro de pesca só usa anzol mustad, mas considerando que perdemos uns 10 ao menos por dia, nao to animado a perder 100/120 por dia, amanha vou atrás desses indicados por voces, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeitando as opiniões acima, mas continuo com o Mustad. Penso que vc deve ter perdido este tanto de anzol enquanto estava na pirarara, uma saida é pesca-la com outra tralha, agora linha vc está levando pouco, só a senator irá levar 370m. Tem uns carreteis de 1000m por volta de 80 pratas, a perda é bem menor legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, estou levando 5 carreteis para a penn e 3 pra tekota, acho que vou fazer o seguinte, comprar alguns mustad só pra pesca da piraiba e fico com os maruseigo pra pirarara o que acha ?

Voce vai gostar tanto dos maruseigos que não vai querer outro, pelo menos foi assim comigo.

Uma dica é ter uma lima ou um afiador de anzois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Roberto blz meu rei, seguinte acho que para as pirararas os que vc já usa dão conta do recado, ja para as piraíbas tem que ser uns mais brutos, em varias conversas com o Marcelim ele já me disse que teve anzol dele que ficou igual uma agulha de tão reto que o peixe deixou, depois vê com ele quais que ele te indica pois pra piraíba ele e o Carocinho já são doutores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...