Ir para conteúdo

Piscicultura


Posts Recomendados

Galera pra quem tem tanque, lago ou pensa em montar um pesqueiro ou ate por lazer mesmo é so dar uma olhada neste criador.

Como falei a algum tempo, um amigo esta montando um pesqueiro e me passou este contato.

Show de bola!

Olhem as fotos e vejam os alevinos de Pirarara, da pra fazer ate chaveiro!

hehehehe

Bacana mesmo:

http://www.pisciculturaxvdenovembro.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe...muito massa!!! Eu já tinha visto umas fotos de alevino de pirarara, muito bonitinhas...uahuahua

Tem um amigo meu que tem uma fazenda, ele tem um laguinho com tilápias, pacus, cacharas e piaus!! Ele até o final do ano ele quer começar a montar um outro bem maior e me pediu pra ajudar ele e ele quer colocar uns tucunas lá...!! viola::

Pirarara tem cara de Feliz !!!!! lingua:: lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita turminha

Por acaso voceis sabem qual a profissão do maxfloripa?????

O homem e engenheiro de aqüicultura da presidência da republica, o cara entende de tudo, e fica este bando de noia sem saber onde se informar. Ele esta passando uma lista dos principais produtores de alevinos no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita turminha

Por acaso voceis sabem qual a profissão do maxfloripa?????

O homem e engenheiro de aqüicultura da presidência da republica, o cara entende de tudo, e fica este bando de noia sem saber onde se informar. Ele esta passando uma lista dos principais produtores de alevinos no Brasil.

Ele cuida dos aquários do Lula!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

anjo:: anjo:: anjo:: anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita turminha

Por acaso voceis sabem qual a profissão do maxfloripa?????

O homem e engenheiro de aqüicultura da presidência da republica, o cara entende de tudo, e fica este bando de noia sem saber onde se informar. Ele esta passando uma lista dos principais produtores de alevinos no Brasil.

Ele cuida dos aquários do Lula!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

anjo:: anjo:: anjo:: anjo::

Ta sacaneando teu irmão gemeo????

estou com uma lista enorme com todos os vendedores de alavinos no brasil, o cara e fera e tu fica tirando sarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...