Ir para conteúdo

Que tal fazer uma pescaria com amigos do FTB ?


Kid M

Avaliação de Informações sobre um ENCONTRO DE PESCA (ainda sem data)  

244 votos

  1. 1. Avaliação de Informações sobre um ENCONTRO DE PESCA (ainda sem data)

    • 1a. Como preferência de local minha opção seria numa Pousada de Serra da Mesa
      31
    • 1b. Como preferência de local, minha opção seria numa Pousada no rio Araguaia
      14
    • 1c. Como preferência de local, participarei em qualquer das alternativas ( SM ou Araguaia )
      19
    • 2a. Para o acesso até o local definido, irei por meus próprios meios (carro ou carona)
      34
    • 2b. Precisarei de transporte alugado, (cálculo de até R$ 400 ida e volta) em Van ou Micro-ônibus
      15
    • 2c. Tô colado, independente da forma de ida, pois o que vale é estarmos em Grupo
      10
    • 3a. A melhor opção na Pousada será um pacote com ALL INCLUSIVE (~R$ 500/dia/integrante)
      19
    • 3b. A minha opção seria ter despesas individuais e acertadas por cada um junto à Pousada
      31
    • 3c. Para mim, tanto faz a forma adotada, pois no final os custos terminarão sendo parecidos
      11
    • 4a. Precisaríamos ter (pelo menos) dois dias integrais de pescaria + traslado de BSB ou GYN
      15
    • 4b. Pelo esquema de deslocamento, pelo menos três dias de pescaria + traslados de BSB ou GYN
      21
    • 4c. Tanto faz para mim, pois ficarei independente (transporte) e definirei MEU PRAZO de permanência
      24


Posts Recomendados

Em continuidade ao TEMA inicialmente abordado no tópico (abaixo) postado pelo João Biguá

arrow:: ::link2:: viewtopic.php?f=143&t=30405&p=343246#p343246

entendemos (Equipe da Moderação) que algumas questões básicas precisam ser equacionadas para que esse evento possa acontecer de forma adequada ao desejo dos diversos usuários que já se pronunciaram favoravelmente.

Dessa forma, lembro-lhes que a ENQUETE apresentada busca INFORMAÇÕES e não pretende (nesse momento) criar qualquer tipo de comprometimento, embora seja esperado que por trás da motivação em participar, esteja o propósito posterior de se agregar ao Grupo que será formado.

arrow:: Esclarecendo um pouco mais, as perguntas estão agregadas em 4 temas (1 à 4), e cada um deles apresenta 3 opções de escolha (a, b e c).

arrow:: Espera-se que as 4 respostas escolhidas representem sua preferência.

Esse tópico é aberto, permitindo (se desejar) observações e/ou opiniões possam ser agregadas em sequência a Enquete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votado!!!!

Sei que isso ainda vai ser bastante discutido e estudado, mas creio que para todos que moram um pouco longe, como eu, mais importante do que os detalhes pesquisados seria a data escolhida, bem como a antecedência, pois já possuem algumas viajens/pescarias agendadas.

Como dito, sei que primeiramente devem ser decididos esses detalhes para só depois definir datas. Só quis mostrar que independente de onde e como, se a data for boa TO DENTRO!! hehe

abraços

Imagem Postada ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votado.

Minha unica observação é fazer em uma pousada que seja posivel tanto optar por um pacote completo, como pagar somente a hospedagem tendo a liberdade de levar barco e etc.

Imagem Postada ::thanks

arrow:: Na verdade, essa é a proposta desejada, mas será preciso avaliar os quantitativos dos interessados que possuem embarcação, senão complica... Quanto a Pousada, teremos que negociar, mas tudo poderá ser possível !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas como PITACO !

arrow:: Me parece importante que mesmo se tratando de uma Enquete relacionada à preferências (e como tal será avaliada), há de se estimar que as pessoas venham efetivamente (quando chegar o momento - que não é agora) confirmar suas presenças, arcando com algum tipo de adiantamento financeiro para fazer face as ações que precisarão ser previamente estabelecidas, sejam elas em torno de locomoção (se isso se tornar necessário - Van ou Micro, CASO de não pudermos acomodar as pessoas com os que irão em veículo próprio), de reserva na Pousada (qualquer que venha ser a escolhido, não dá para "bloquear" e simplesmente não comparecer...) e até mesmo no esquema da alimentação (All Inclusive ou individual ou ambas possibilidades, se for possível estabelecer na negociação).

Claro que a questão da DATA é algo de fundamental importância e PRECEDE toda e qualquer confirmação prévia, salvo aqueles que não tenham problemas com qualquer época em que isso vier acontecer... (reconheçamos serão poucos...).

arrow:: Para "definir" esse período (que irá envolver um final de semana), precisaremos focar a questão do benefício x custo, já que o componente relacionado aos "gastos" precisará sempre se mostrar presente.

arrow:: Certamente que por se tratar de um Grupo mais numeroso, algumas vantagens haverão de ser obtidas, embora parte desse processo dependa de "fugirmos" de épocas e/ou "datas" já consagradas e pré-reservadas por outros pescadores...

arrow:: Pode ser até (quem sabe) viável FECHARMOS uma pousada na região que for escolhida...

Finalizando, o importante em termos efetivos é ter consciência do que irá representar sua escolha nas opções sugeridas, e mais ainda, na efetivação de sua presença na etapa posterior, justificando a alternativa que for escolhida.

arrow:: Ainda é muito cedo para apontar uma "tendência", até porque as opções apresentadas têm sido bem escolhidas por aqueles que já se posicionaram sobre essa AINDA PROVOCAÇÃO!

E vamos que vamos... ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votado

1b. Como preferência de local, minha opção seria numa Pousada no rio Araguaia

Conhecer novos horizontes... Serra da Mesa já era... com o nivel atual sem chance. Mas tomar uma cachaça seria bacana

Imagem Postada ::thanks

Pois é acho que Araguaia tem mais opções de pesca vai agradar mais a gente ....

Araguaia eu topo SM é muito difícil pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid e amigos ...

Caso o Araguaia vença , tenho uma parceira com uma pousada que oferece Guia+Barco+Alimentação +Gasolina + Bebidas..

Enfim, TUDO por apenas R$480,00 / dia

Vamos que vamos

Se isso não for "boca de urna", não sei o que seria...

Mas fique tranquilo meu jovem amigo, que já estamos "de olho" !

arrow:: Não basta "vencer", e sim criar reais possibilidades de se concretizar...

arrow:: Claro que está valendo a torcida (qualquer torcida...) Kid M joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...