Ir para conteúdo

Torno Duplicador de Iscas - dois modelos


Posts Recomendados

http://youtu.be/o9SxigMOZrk









Espero que atenda as expectativa dos amigos.
Estamos disponibilizando para venda o nosso torno, em dois modelos :
1- Para iscas de até 12 cm de comprimento
2- Para iscas de até 25 cm de comprimento
O primeiro terá um preço claro que menor que o de 25.

Todas as máquinas seguirão com um modelo de exemplo, entre 3 modelos de iscas. Se os clientes quiserem e desejarem outros modelos, deverão nos enviar as iscas ou modelos, para podermos desenvolver os
moldes.
Qualquer dúvida, por favor, é só perguntar , ok ??

Agora não tem mais desculpas, todos podem fazer suas iscas.
Aos Builders, esta máquina serve também para copiar certos cabos de varas, em madeira.

Grande Abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe a ignorância no assunto mas o torno trabalha só com madeira?

Paulo Sérgio Boa Tarde,

Eu imagino que pela ferramenta de corte utilizada ( fresa de 2 lâminas ) até dê para usinar outros tipos de materiais, mas eu particularmente nunca tentei.

Por enquanto eu só utilizei o torno em madeiras, mas acredito que em algum tipo de plástico possa funcionar também, mas não saberia te dizer em qual tipo.

Talvez se você for mais específico a gente possa te ajudar.

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A duvida seria para tornear materiais como resina ou os materiais parecidos com as iscas comercializadas no mercado, e me diga qual o valor de seu equipamento.

paulo sérgio

Paulo Sérgio,

Eu utilizo um tipo de freza própria pra madeira, a rotação da Tupia Makita se não me engano está nos 28 mil RPM.

Não sei se é suficiente para usinar este tipo de material que você falou, mas ao que me consta as de resinas são feitas em moldes ou de aço com injetoras ou artesanalmente com borracha de silicone e resina própria pra isso.

Em todo caso vou incluir a sua dúvida em minhas futuras pesquisas.

Acredito que a rotação utilizada vai fazer a resina queimar porque vai esquentar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

http://youtu.be/ZzO7VvoStPs



Mais um videozinho do nosso Torno, lembrando que você pode fazer sua isca padrão na mão e depois transforma seu modelo em guia, podendo fazer em 1 hora de trabalho 20 shapes ou mais, depende da sua habilidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...