Ir para conteúdo

Xinguzeiros em geral


Renato Janone

Posts Recomendados

Boas galera.....Mr. Shrek me ligou na segunda muito doido pra contar como estão os preparativos.....

As suites já estão prontas com 2 camas, banheiro limpinho e ventilador de teto cada.......ficam a uns 250 mts do rio e para chegar ao rio se caminha pela selva amazonica (tipo passarela). Já tem até pier pros barcos .......

Comida não vai faltar e bebidas só skol e pinga...hehehehe

O rio voltou pra caixa esta semana e a tucunada tá ficando agitada.....as cachorras e bicudas tb estão bem ativas........matrinxãs ainda estão saindo bem.

Parece que os couros estão saindo bem e ele montou uma ceva que pra brincar com tralha leve/media está um espetáculo.......

Bom, só queria dividir as últimas notícias que tive do nosso Ogro amigo e lembrar que estamos perto da data pra mais uma expedição Xingu!!!!!!!!!

Um abç e já estou de malas prontas..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas turma.

Infelizmente não poderei acompanhar vcs nessa viagem esse ano, mas tenho certeza que fazerão uma pescaria sensacional e irão trazer boas noticias e fotos daquele paraiaso aonde estarei em breve.

No mais desejo boa pescada para todos e vê se não esquecem de tirar muitas fotos, e lembrem, A MAQUINA DIGITAL NÃO COSTUMA SER APORVA DAGUA e o César não esta aqui para emprestar a maquina. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, o Popper tá certinho, nada de por máquina na água este ano.

Dema, tú é gay, tú sabe que pode ir sim, num tá é fazendo força.

Marquinho, tú também é gay.

Há muito tempo eu não ficava tão ancioso com uma pescaria como esta.

As notícias estão muito boas, e o melhor, nem sinal de pescadores até agora, seremos os primeiros da temporada na região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera falta ajeitar pequenos detalhes aqui no trabalho para que eu possa confirmar minha ida! Aceitei uma proposta aqui para mudar de área mas ainda não se concretizou. Estou muito ancioso para poder ir com vocês!

Até semana que vem espero ter a resposta.

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppozão e quem vai pilotar pra vc lá???? zezinho piloteiro gente boa achador de cardume de bicuda num vai tá lá com vc nao hein???? Renatão também afogou uma máquina e ninguém fala nada; cambada de puxa saco, tudo sobra pro zé cagão... bando de felas lingua:: lingua:: gorfei::

Tio dedé,vamo com a gente, num aguento este povo sozinho não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera falta ajeitar pequenos detalhes aqui no trabalho para que eu possa confirmar minha ida! Aceitei uma proposta aqui para mudar de área mas ainda não se concretizou. Estou muito ancioso para poder ir com vocês!

Até semana que vem espero ter a resposta.

VLW!

Se aceita um conselho, muda de área depois desta pescaria, hehehehe...

Estes empolgadinhos todos aí foram no ano passado e olha o desespero pra voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po galera, vontade de ir não falta!!! Principalmente com uma turma dessas!!

Gay são vocês que ficam de sacanagem e provocando a gente com essas notícias!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poppozão e quem vai pilotar pra vc lá???? zezinho piloteiro gente boa achador de cardume de bicuda num vai tá lá com vc nao hein???? Renatão também afogou uma máquina e ninguém fala nada; cambada de puxa saco, tudo sobra pro zé cagão... bando de felas lingua:: lingua:: gorfei::

Tio dedé,vamo com a gente, num aguento este povo sozinho não....

É mesmo, o renatão ainda deu uma de eletricista, cheio de teorias de como arrumar maquina digital. Acho q era o alcool. ::evil:: ::evil::

Zé, só para te lembrar, eu estava com o GPS e tenho esse ponto marcado nele, vc lembra da localização exata?? Mesmo com o Rio cheio?? Mal eu em seila:: seila::

Agora deixa uns Imosec lá para turma pq ja vi que vai ser triste, esse ano vai ter cachorra assada pelo xande, pode cobrar ele, diz se a melhor daquelas bandas e sashimi de corvina feita pelo Cheff Edsinho. Só que lembra q o xande não mata peixe nem para comer, virou um verdadeiro protetor da natureza, mas na hora de comer é o primeiro. fome:: fome:: fome::

Tras umas dicas daquele lugarzinho bom e deixa uns trairões para a turma de agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruca, faz uma força ai, lugar igual aquele, pra bait, eu nao conheço.... Pra tu ter uma ideia tive que passar oleo de peroba na cara e pedir pro chefe pra me antecipar 10 dias d férias só pra ir....

Xande empolgadinho sou só eu. O renatão é gay mesmo... sao conceitos diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatão eletricista que até instalou abajur na barraquinha dele.... Também, carioca criado no apartamento. me perguntou outro dia se no xingu tem rinoceronte....... Sem noção de nada, coitado. além disso, ainda cravou garateia no dedo e ficou dando chilique na hora que eu fui fazer a operação, se acontecer de novo vou dar anestesia geral na franga....HAUAHUAHUABHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera falta ajeitar pequenos detalhes aqui no trabalho para que eu possa confirmar minha ida! Aceitei uma proposta aqui para mudar de área mas ainda não se concretizou. Estou muito ancioso para poder ir com vocês!

Até semana que vem espero ter a resposta.

VLW!

Bruca lá é chique de mais... Não vai se arrepender, tem coisas q só vi lá.

Arraia sem rabo ::medo:: , Anta, Jacaré, e uns burros dentro dagua com maquinas digitais blink:: blink:: Fora os peixes, o mais chique e ver o tamanho da boca de um bichinho chamado TRAIRÃO, curuiz ::medo:: ::medo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatão eletricista que até instalou abajur na barraquinha dele.... Também, carioca criado no apartamento. me perguntou outro dia se no xingu tem rinoceronte....... Sem noção de nada, coitado. além disso, ainda cravou garateia no dedo e ficou dando chilique na hora que eu fui fazer a operação, se acontecer de novo vou dar anestesia geral na franga....HAUAHUAHUABHAUHAUHA

Como q é

RINOCERONTE

Renatão ajuda ai mano, carioca criado em AP é Phodis. kkkkkkk

To achando q ele confudiu ANTA com Rinoceronte, vamos fazer um topico para explicar para o Renatão.

Pois é, o cara aprontou todas, agora tenho q lembrar de levar uma lanterna pq não vai ter o zé para me emprestar.

Outra coisa, não posso esquecer um tapa ouvido, pq aguentar aquele pessoal roncar é Phodis. sono:: sono::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruca, faz uma força ai, lugar igual aquele, pra bait, eu nao conheço.... Pra tu ter uma ideia tive que passar oleo de peroba na cara e pedir pro chefe pra me antecipar 10 dias d férias só pra ir....

Xande empolgadinho sou só eu. O renatão é gay mesmo... sao conceitos diferentes

Este féla já esteve pescando no Brasil todo, inclusive algumas vezes no Mantega, eu num falo mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatão eletricista que até instalou abajur na barraquinha dele.... Também, carioca criado no apartamento. me perguntou outro dia se no xingu tem rinoceronte....... Sem noção de nada, coitado. além disso, ainda cravou garateia no dedo e ficou dando chilique na hora que eu fui fazer a operação, se acontecer de novo vou dar anestesia geral na franga....HAUAHUAHUABHAUHAUHA

Como q é

RINOCERONTE

Renatão ajuda ai mano, carioca criado em AP é Phodis. kkkkkkk

To achando q ele confudiu ANTA com Rinoceronte, vamos fazer um topico para explicar para o Renatão.

Pois é, o cara aprontou todas, agora tenho q lembrar de levar uma lanterna pq não vai ter o zé para me emprestar.

Outra coisa, não posso esquecer um tapa ouvido, pq aguentar aquele pessoal roncar é Phodis. sono:: sono::

Se esta conversa do rinocernte é verdade eu ganhei meu dia, vou ali cagar de rir.

babei:: babei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande

Se o junão esta em goiania ele tinha que vir a feira em brasilia e mostrar a cara, ele fotografou a obra???

me passa o n° do cel dele

Dema, ele tava doido pra ir mesmo, só que ele chega aqui no domingo, acho que num dá tempo.

Ficou de tirar fotos hoje. Vai voltar a Vila Rica amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o vontade, mais conta ai quais os dias de pesca???

Ahahahahahahaha!!!

Ele vai!!!

Quando ele faz esta perguntinha, fudeu!!

KKKKKKKKKKKKK

Ele vai galera, eu conheço este véi.

Véi, te espero aqui em Goiânia dia 11 de julho, kkkkkkkkkkkkk gorfei::

Cacete to fuuuuuuuuuu

vontade e muita mais tenho que trabalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...