Ir para conteúdo

Me apresentando também.


Posts Recomendados

Olá amigos da 'turma do biguá', meu nome é Vladimir Streit, sou mais um novato dando as caras por aqui. tchau::

Moro na cidade de Porto Velho em Rondônia, e já morei em várias outras cidades aqui do norte do Brasil, como por exemplo Manaus/AM e Boa Vista/RR.... Sempre amei pescar, e pesco desde criança, mas venho me 'especializando' a pouco tempo... pois antes minhas pescarias eram bem simplórias, com varas de mão, linhas de mão ou algum molinete 'mais ou menos'. E agora estou ingressando no mundo das carretilhas e das artificiais, e espero poder contar com a ajuda dos senhores quando for possível. hehehe

Desde já muito obrigado e um abraço a todos.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos da 'turma do biguá', meu nome é Vladimir Streit, sou mais um novato dando as caras por aqui. tchau::

Moro na cidade de Porto Velho em Rondônia, e já morei em várias outras cidades aqui do norte do Brasil, como por exemplo Manaus/AM e Boa Vista/RR.... Sempre amei pescar, e pesco desde criança, mas venho me 'especializando' a pouco tempo... pois antes minhas pescarias eram bem simplórias, com varas de mão, linhas de mão ou algum molinete 'mais ou menos'. E agora estou ingressando no mundo das carretilhas e das artificiais, e espero poder contar com a ajuda dos senhores quando for possível. hehehe

Desde já muito obrigado e um abraço a todos.

:amigo:

Bem vindo pescador!!!

::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...