Ir para conteúdo

Firestick fez a festa !!


Posts Recomendados

Sexta a tarde eu com saudades de uma boa pescaria resolvi sair

chamando meus parceiros para pescar em 3 Marias.Ninguém topou.

Então ligo para um amigo e cliente Sr° Joaquim ele de imediato falou ?vamos logo para chegar de dia? quase não acreditando falei que ia arrumar as coisas e passar para pega-lo.

Chequei as 18:00 hr tivemos que passar por Curvelo pois a estrada do trevão de Paraoapebas a Felizlândia não existe mais, aumentando nossa viagem em 40 km.

Chegamos por volta das 11:00 hr da noite e logo fomos dormir.

Acordando por volta das 6:00 hr de sábado para tomar um café reforçado e colocar o barco na água.

Começamos a pinchar e nada de peixe, mudamos de local quando avistei uma ilha com pouca vegetação fora da água, coloquei a firestick branca cabeça vermelha trabalho lento e de repente uma explosão na água outro na terceira fisgo, falo para meu parceiro tem outro arremessa, ele demorou de mais foi quando o outro ataca minha isca, ?Não tava acreditando? Dois Tucunas na mesma isca na mesma hora, isso pra mim era inédito.

Já tinha visto um só tucuna atacar duas iscas na mesma hora, mais isso era para mim inacreditável.

E eu que não pescava com essa isca..não sentia prazer...agora... a coisa mudou de figura!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Uma trairinha !!

Imagem Postada

Sr° Joaquim com seu Trofeu!!! Valeu

Imagem Postada

Mais uns tucuninhas

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Piranha

Imagem Postada

Piranbeba

Imagem Postada

É isso foi uma festa só muitos peixes na linha, já to voltando com o Felipe Morais pra Morada nova.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alan

Parabéns pela pescaria parceiro, com relação a isca, tenho essa bagaça na caixa, mas ainda não fui feliz com ela, acho que é uma questão de gosto mesmo, ainda sou mais a Stick da borboleta.

Mas só por causa do seu relato, vou dar uma chance pra ela de novo nesse fim de semana.rsrs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alan

Parabéns pela pescaria parceiro, com relação a isca, tenho essa bagaça na caixa, mas ainda não fui feliz com ela, acho que é uma questão de gosto mesmo, ainda sou mais a Stick da borboleta.

Mas só por causa do seu relato, vou dar uma chance pra ela de novo nesse fim de semana.rsrs

Abração

Grande Ivan!!

Vale a pena testar, represa cheia,vento, frio e ela levantou!!!

Fim do ano estar chegando eim.. breve estarei ai!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria Alan, e que Trairona bitela.

E o trecho em Paraopeba sempre foi ruim mesmo.

Parabéns pelo relato.

Mas moooooço que bruta essa traira!

E ontem a moçada fez o rapa nas firestick la na Expopesca.

Ainda tenho que ir pescar em Minas, bacana mesmo e como o Dr. Macedo falou ai, o trecho em Paraopeba é peba mesmo!

Ou melhor: Para o Peba

heheheh

Valeu Macedo

Vcs não acreditam no que virou a estrada!!

Flávio pior que é peba mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

Grande abraço aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Alan.

Esta isca é meu xodó no momento.

Basta dizer que sábado comprei mais 4 delas pro Xingú.

Conheci a danada em janeiro, testei numa pescaria no Xingusão e choquei com o ratlin dela, depois Rio Crixás e Serra da Mesa, em todas foi disparado a melhor isca.

E detalhe, neste fim de semana comprei uma holográfica (branca) com pinturas vermelhas muuuuuuuuuuito parecidas com aquela pintura "tabajara" do amigo Luizão no Negro. Lembra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Alan.

Esta isca é meu xodó no momento.

Basta dizer que sábado comprei mais 4 delas pro Xingú.

Conheci a danada em janeiro, testei numa pescaria no Xingusão e choquei com o ratlin dela, depois Rio Crixás e Serra da Mesa, em todas foi disparado a melhor isca.

E detalhe, neste fim de semana comprei uma holográfica (branca) com pinturas vermelhas muuuuuuuuuuito parecidas com aquela pintura "tabajara" do amigo Luizão no Negro. Lembra?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro de mais CATAPORA!!!

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alan

Parabéns pela pescaria parceiro, com relação a isca, tenho essa bagaça na caixa, mas ainda não fui feliz com ela, acho que é uma questão de gosto mesmo, ainda sou mais a Stick da borboleta.

Mas só por causa do seu relato, vou dar uma chance pra ela de novo nesse fim de semana.rsrs

Abração

Grande Ivan!!

Vale a pena testar, represa cheia,vento, frio e ela levantou!!!

Fim do ano estar chegando eim.. breve estarei ai!!

Grande abraço

Quando estiver perto de sua vinda me dê um toque, desta maneira já posso ir te adiantando quais são as melhores marés pra você pegar um flecha por aqui.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...