Ir para conteúdo

[DESAPROVADO - ALBATROZ E COMPANHIA DA PESCA]


Posts Recomendados

Segue relato do dilema de meu amigo Altair.

Comprei uma vara Albatroz Enzo I 17 Lbs na Companhia da Pesca - Feira dos Importados Cj. B Banca 01 em Brasília, até ai tudo bem, antes disso pesquisei nos fóruns de pesca sobre a vara e sua qualidade, como a vara é conhecida por todos os pescadores, comprei sem medo.

Como a vara era zerada, tive o maior cuidado com o transporte, com capa e tudo, na primeira pescaria depois de vários arremessos, usando um popper MS peguei um tucuna, quando levantei a vara para começar a briga a vara se partiu no primeiro passador quase no meio da vara e fiquei sem acreditar que a vara tinha se partido, e o pior com um tucuna com menos de 500 gramas. Pensei logo, só pode ser defeito de fabrica pois não tinha como uma vara dessa quebrar com um tucuna deste porte. Terminei o dia com a vara reserva, e pense na minha decepção.

Chegando em casa tirei fotos da vara e enviei para o representante da Albatroz, explicando o que aconteceu e solicitando a troca da vara, passado alguns dias recebi um email do representante solicitando os dados da loja em que comprei e a nota fiscal da compra. Como eu tinha parcelado no cartão e estava com pressa não peguei a nota, voltei na companhia da pesca e conversei com o vendedor Cristiano, expliquei o ocorrido e ele me falou o seguinte" É complicado, pois já haviam várias pessoas que quebraram a vara por falta de cuidado e queriam trocar a vara", então expliquei que tinha mandado um email para o representante da Albatroz e que precisava da nota fiscal para enviar para o representante, ele me explicou que não ia adiantar pois quando eu enviasse a nota fiscal eles falariam para enviar a vara para a loja onde havia sido feito a compra, que ele então enviariam a vara para a Albatroz.

Ele me pediu para deixar a vara e depois de 15 dias eu retornasse para ele para saber a posição final da fabrica depois da pericia que iriam fazer na vara. Depois de 15 dias liguei para o Cristiano e ele me informou que não era possível trocar a vara, o que poderiam fazer era apenas emendar a vara, minha indignação subiu e falei que para emendar eu mesmo emendaria a vara, que deixasse como esta.

Expliquei que já que a empresa não valoriza o nome que tem, que deixasse como esta mesmo, já que uma vara não custaria praticamente nada para eles e para a Albatroz, fazendo assim poderiam valorizar o nome da marca e da loja satisfazendo o cliente.

Por isto resolvi vir até o fórum e contar minha indignação sobre a tão famosa vara Albatroz Enzo, também o representante e a loja Companhia da pesca da feira dos importados, pois eu avisei a eles que faria isso.

Fique no prejuízo só lembrando que não tem como uma vara dessas quebrar desse modo a não ser que seja um defeito de fabricação, pois eu jamais iria pedir a troca da vara se a culpa fosse minha.

Alem do mais tinha 2 amigos que estavam comigo na pescaria na hora que a vara quebrou, e ainda tive que aguentar a zoação o dia todo pois tinha feito uma propagada danada da vara, dizendo que era leve e resistente, e deu no que deu.

Imagens abaixo:

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é o segundo caso em menos de 2 meses. Postura reprovável da loja e do fabricante. Como disse o amigo wellington, competente advogado, vá atrás de seus direitos!!

E pergunto novamente: e agora?

Albatroz nunca mais????????? doeu::

Parece que é algo que acontecendo cada vez mais independente da marca, pois já vi relatos aqui de problemas com várias marcas, o diferencial é o que esta acontecendo depois do fato, ai sim vemos quem está presando pela sua marca junto aos pescadores.

Meu amigo ficou um bom tempo namorando esta Enzo, eu aconselhei a comprar uma ms pois nunca tive problema com elas, e nos últimos anos temos várias varas boas feitas por eles, acho que não vai dar para entrar na justiça por causa da nota fiscal que o logista não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é o segundo caso em menos de 2 meses. Postura reprovável da loja e do fabricante. Como disse o amigo wellington, competente advogado, vá atrás de seus direitos!!

E pergunto novamente: e agora?

Albatroz nunca mais????????? doeu::

Parece que é algo que acontecendo cada vez mais independente da marca, pois já vi relatos aqui de problemas com várias marcas, o diferencial é o que esta acontecendo depois do fato, ai sim vemos quem está presando pela sua marca junto aos pescadores.

Meu amigo ficou um bom tempo namorando esta Enzo, eu aconselhei a comprar uma ms pois nunca tive problema com elas, e nos últimos anos temos várias varas boas feitas por eles, acho que não vai dar para entrar na justiça por causa da nota fiscal que o logista não deu.

Que chato hein parceiro???!!!

Estou com uma enzo 17lbs aqui idêntica a essa, inclusive a procedência (Cia da Pesca).

Espero ter maior sorte, pois se for um lote defeituoso......me ferrei....

Comprei essa enzo seguindo as dicas aqui do fórum....tenho uma althezza aqui que já aguentou muita pancada e está firme e forte.....por isso confiei na marca....

Mas vamos ver se tenho melhor sorte.....

Esse final de semana a varinha vai pro teste.....

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fabiano,

Que desagradável esta situação!!!! Realmente eu sou um fã da Enzo, tenho todas da série de todas as lbs. Nunca tive problemas, pode ser de um lote, quem sabe!!!!

Agora o lojista e o fabricante deveriam ser mais cuidadosos com o cliente! Aqui no Brasil infelizmente ainda temos este tipo de problema. O direito do consumidor é ainda muito fraco! Já tive problemas com produtos que comprei fora do Brasil e fui prontamente atendido! Que diferença!!!!!

Busque seus direitos e não se deixe cansar pelo primeiro não!! Vá ao Procon etc... Espero que consiga resolver!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é o segundo caso em menos de 2 meses. Postura reprovável da loja e do fabricante. Como disse o amigo wellington, competente advogado, vá atrás de seus direitos!!

E pergunto novamente: e agora?

Albatroz nunca mais????????? doeu::

Parece que é algo que acontecendo cada vez mais independente da marca, pois já vi relatos aqui de problemas com várias marcas, o diferencial é o que esta acontecendo depois do fato, ai sim vemos quem está presando pela sua marca junto aos pescadores.

Meu amigo ficou um bom tempo namorando esta Enzo, eu aconselhei a comprar uma ms pois nunca tive problema com elas, e nos últimos anos temos várias varas boas feitas por eles, acho que não vai dar para entrar na justiça por causa da nota fiscal que o logista não deu.

Que chato hein parceiro???!!!

Estou com uma enzo 17lbs aqui idêntica a essa, inclusive a procedência (Cia da Pesca).

Espero ter maior sorte, pois se for um lote defeituoso......me ferrei....

Comprei essa enzo seguindo as dicas aqui do fórum....tenho uma althezza aqui que já aguentou muita pancada e está firme e forte.....por isso confiei na marca....

Mas vamos ver se tenho melhor sorte.....

Esse final de semana a varinha vai pro teste.....

Abraço..

Tomara que você não tenha o mesmo problema, senão já sabe o que vai acontecer, eu também já tive uma althezza I, varinha muito boa, mas depois desta acho que não compro mais nada da albatroz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho e já tive varias enzo de libragem e tamanhos diferentes e nunca tive problemas.

Quanto a loja sou cliente deles a mais de 10 anos e sempre fui muito bem atendido.

Vejo muitos problemas quanto o uso de garantia de vara de pesca pois de certa forma é muito dificil provar que ela realmente quebrou sozinha e o fabricante/lojista acaba utilizando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho e já tive varias enzo de libragem e tamanhos diferentes e nunca tive problemas.

Quanto a loja sou cliente deles a mais de 10 anos e sempre fui muito bem atendido.

Vejo muitos problemas quanto o uso de garantia de vara de pesca pois de certa forma é muito dificil provar que ela realmente quebrou sozinha e o fabricante/lojista acaba utilizando isso.

Pois é Luiz sempre tem a primeira vez, sempre compramos na loja, já comprei iscas, carretilha, linha etc... lá, mas desta vez eles falharam feio, o problema é que sempre e culpa do pescador, quero ver o que eles vão falar deste cara aqui, Vão falar que a culpa foi dele? só não vão contestar porque foi gravado, será que vamos ter que gravar as pescarias para provar que os equipamentos de marcas consagradas podem apresentar vicio também.

http-~~-//youtu.be/Y39JiKAoViM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...