Ir para conteúdo

Portal da Amazonia, o que nao pode faltar?


Posts Recomendados

Fala Pedro... Leve muitos anzois 12/0 encastoados com cabo flexivel de até 200 lbs e carretilhas q comportem grande quantidade de linha 1.0 ou 1.2 mm. issopars peiixes de couro.

Para tambas e pirapitingas... Pode seu usado o mesmo equipo. Mas se gosta de emoção... Varas de 25, 30,40 lbs com linha compativel.

Para cachurras e matrinxãs... O mesmo equipo do tamba...

Mas se gosta mesmo de grandes e fortes emoçoes... Peca pro Marcão te levar pescar os jaus de loca com varejao de bambu.... E se nao estiver satisfeito... Pesque tambaquis com vara de bambu.... vc vai pirar...

De um abraçao no Marcao e esposa por mim... Zet/ ou out estarei por lá. Boa pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedro... Leve muitos anzois 12/0 encastoados com cabo flexivel de até 200 lbs e carretilhas q comportem grande quantidade de linha 1.0 ou 1.2 mm. issopars peiixes de couro.

Para tambas e pirapitingas... Pode seu usado o mesmo equipo. Mas se gosta de emoção... Varas de 25, 30,40 lbs com linha compativel.

Para cachurras e matrinxãs... O mesmo equipo do tamba...

Mas se gosta mesmo de grandes e fortes emoçoes... Peca pro Marcão te levar pescar os jaus de loca com varejao de bambu.... E se nao estiver satisfeito... Pesque tambaquis com vara de bambu.... vc vai pirar...

De um abraçao no Marcao e esposa por mim... Zet/ ou out estarei por lá. Boa pesca.

Valeu mesmo pelas dicas Fernando,

Me foram úteis, ja efetuei a compra de muitos anzois 12/0 cm cabos reforçados, ja decidi o que levar.

A linha tu acha q deve ser 1mm? ainda falta comprar a linha. to pensando em levar carreteis de 0.92 e de 1.

vi alguns videos dos tambas e jaus no varejao, pirei msm vou falar com o marcão.

abraçoos mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prepare umas fraldas geriatricas... Vais cag... Nas calças de fazer força kkkkk. Ultima vez q estive lá, um tamba derrubou minha noiva no chao do barco. Kkkk o Marcao mostra proce o video... use a maxforce 0.92 mm. vai muito bem. E se for de carro leve tralha pra sobrar... Senao, de um condensada... leve as carretas abastecidas e carreteis sobressalente. Vc vai pirar... Muito peixe bruto. Tem armau la de + de 10 k... Curta o passeio e fotografe muito e posta pra gente ver... Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... nao deixe de levar um bom buff... Tem pium demais lá! !! Te rancam o couro. Se achar, leve aquele anzol de perna curta tipo de pacu, só que 8/0 e 1o/0 para pesca de cachorras, corvinas e matrinxãs . Nao se assuste com o equipamento dimensionado (anzois grandes) , pois cabem certinho na boca deles...ha ha ha...

Boas fisgadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas!!!

To atrás da Max Force, aqui onde compro acabou.

No caminho pra la vou procurar, mas de precaução to levando uma Intergreen 0.90.

To levando o buff claro hahaha ja me falaram como é la.

Valeu msm ai, depois posto as fotos.

abraços RFernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...