Ir para conteúdo

Garatéias Celta - Quem já usou?


Posts Recomendados

Boa noite galera.

Vi nas lojas de SP as Garatéias da marca Celta.

Dizem que são fabricadas no Japão e prometem a mesma leveza e resistencia das Owner 4X ST-66.

Alguem já usou uma dessas ? o que pode falar da qualidade? É realmente como a Owner?

Segue anuncio que achei na net:

http://www.coisasdepesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=garateia_76.jpg&height=600[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Vi nas lojas de SP as Garatéias da marca Celta.

Dizem que são fabricadas no Japão e prometem a mesma leveza e resistencia das Owner 4X ST-66.

Alguem já usou uma dessas ? o que pode falar da qualidade? É realmente como a Owner?

Segue anuncio que achei na net:

http://www.coisasdepesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=garateia_76.jpg&height=600[/img]

Gustavo, as Celtas têm, respectivamente, pesos quase idênticos aos das Owner 3X ST-56.

Inicialmente, achei finas para ser 5X, mas depois vi que a Owner lançou as ST-58 exatamente com a proposta de mais resistência em bitola mais fina, com um aço chamado Owner® Z? Wire ...

A melhor sem dúvida é a #6, visto que não temos as Owner 3X ST-56 #6.

As demais têm um gap melhor que as Owner ...

Se eu uso? Sim, em muitas iscas, especialmente as #6 ... e as #1 ... e as #1/0 ... e as #2 ... e as #4 ... eis a ordem ...

Só o custoXbenefício já vale a aquisição ... metade do preço das Owner ST-56 ...

Abração, Gustavo,

Wellington ... viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha certeza que o Wellington, mais cedo ou mais tarde, iria se manifestar!

Tu é um tarado por garateias!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Agradeço pelas informações, inclusive sobre as novas Owner.

Chegaram aqui em casa as Celta tamanhos #6 e #4.

Realmente nao podem ser comparadas às ST-66.

Não conheço as ST-56, mas se estas Celta realmente se aproximam às Owner 3X, terão grande utilidade para as iscas japonesas, pois são mais "frescas" e exigem garateias leves, nos obrigando a diminuir o tamanho das garateias.

Tambem curti o gap delas, maior que as tradicionais VMC.

A tamanho #6pesou 0,7gr e as #4 pesou 0,9gr.

Grande abraço!

Gustavo, as Celtas têm, respectivamente, pesos quase idênticos aos das Owner 3X ST-56.

Inicialmente, achei finas para ser 5X, mas depois vi que a Owner lançou as ST-58 exatamente com a proposta de mais resistência em bitola mais fina, com um aço chamado Owner® Z? Wire ...

A melhor sem dúvida é a #6, visto que não temos as Owner 3X ST-56 #6.

As demais têm um gap melhor que as Owner ...

Se eu uso? Sim, em muitas iscas, especialmente as #6 ... e as #1 ... e as #1/0 ... e as #2 ... e as #4 ... eis a ordem ...

Só o custoXbenefício já vale a aquisição ... metade do preço das Owner ST-56 ...

Abração, Gustavo,

Wellington ... viola:: viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, será que é arriscado testar na Amazônia, em iscas como Rip Rollers e Jumping Minnows??

E aí, parceirão, bão???

Bicho, arriscar por lá é phoda ... o que posso dizer, e é verdade mesmo, é que o Jhonny Hofman usa nas TNT 140 somente as Owner ST-41 2X #1/0 ... isto mesmo DOIS X ...

E ele diz que nunca abriu nenhuma ... e eu acredito ...

Procura nos programas dele um dos primeiros após o lançamento das TNTs lá na Pousada Itapará ... pegou um verdão, com nozão, que, após ver o peso no boga, dá uma paradinha pra fotos ... o Jhonny somente faz estas fotos quando bate um record pessoal.

Eu já montei um monte de iscas com as Celta e as Owner 3X ... com as 2X ainda não tive coragem ...

Forte abraço, Parceirão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABA SENDO IMPRESSIONATE OQ O JHONNY FAZ COM AQUELAS GARATEIAS 2X, E MAIS, ELE NÃO ALIVIA NÃO, PUXA O PEIXE COM FORÇA, ESSA É A DIFERENÇA DE SABER PESCAR,,TIRO MEU CHAPEU PARA ELE..

SOBRE AS CELTAS, SÃO BEM INTERESSANTE PARA SUDESTE, SM E LAGO DO PEIXE..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...