Ir para conteúdo

Carretilha Sumax Ocean/Red


Posts Recomendados

Olá

Alguém tem a carretilha Sumax Ocean ou Red ?

Se tem, saberia me dizer com quantos discos é formado o freio/fricção?

Pegunto porque quando abri a minha, red 700, verifiquei que ao invés de ter 8 discos conforme esta na caixa e nos sites que a vendem, só achei 4 discos e não vi como caberia mais quatros discos.

Queria saber pois se outras carretilhas tem os 8 discos conforme o propalado ou se tem apenas os 4 discos conforme a minha configurando-se propaganda enganosa.

Na propaganda diz que o drag é de 30 lbs, +/- 29 Kgs. Medi a minha com a fricção toda apertada, mais um pouco espanava a rosca, e deu chorando 5 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Arildo...

Tudo certo... Dei uma olhada no seu post e fiquei curioso e fui dar uma "googleada"...

Bem, só para esclarecer, 30 lbs equivalem à 13,61 kg

Pela foto abaixo que peguei no ML, consegui contar os 8 discos de freio, sendo 4 de inox, os 3 discos verdes e 1 cinza, veja:

Imagem Postada

Se a sua não tiver assim, é bom levá-la à loja e pedir a troca, pois creio que a sua veio com defeito.

Espero ter ajudado...

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha carretilha veio com um disco de inox e um talvez de dartanium abaixo da engrenagem dentada, igual ao que está no desenho. Acima da engrenagem veio com um disco acho que de dartanium e outro de inox diferente do desenho que tem três de inox e outros três, acho que de dartanium. O problema é que não vejo espaço para mais quatro discos que seriam dois de inox e dois de dartanium, dai a minha curiosidade para saber quantos discos esta carretilha tem, realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...