Ir para conteúdo

Saiu uns dourados no meio das peras..


Posts Recomendados

Bom Dia!

Que farra em companheiros, não tem coisa melhor de que uma boa pescaria, com bons companheiros, não tem preço!!!!

joia::: joia::: joia::: joia:::

Vlw

Farra pura , esse meu primo é meio viciado tb em pescaria (larga da pratoa mas não larga da pescaria)

eu ja falei pra muie não pede para escolher que vai quebrar a cara.. ::fishing kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Daniel, como sempre mostrando em seus relatos o verdadeiro motivo da pesca esportiva, respeitando o rio com as solturas dos peixes e demostrando a imensa alegria nas fisgadas, parabéns a vc e seu companheiro. É dessa maneira que se trata os peixes e não daquela forma que "aquele nosso amigo" faz com os dourados aqui no Rio das Velhas.

Sonho em fazer uma pescaria de dourados no baite embarcado desta maneira que vc faz ai na sua região.

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Daniel, desculpe entrar no seu tópico para me direcionar a outro membro do fórum, mas ao Rafael Pulícia, se o cara que você citou do rio das Velhas sou eu, porque você não fala direto comigo, não pelas costas? Você fez certo ao colocar ''nosso amigo'' entre parenteses, pois não sou seu amigo, não vou render mais assunto, mas se quiser debater comigo pode ir lá no relato que fiz, lá fica melhor pra conversar. Desculpe falar isso aqui Daniel, mas pelo que eu li se referiram a mim e eu me julgo no direito de responder as alfinetas. Abraços e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Daniel, como sempre mostrando em seus relatos o verdadeiro motivo da pesca esportiva, respeitando o rio com as solturas dos peixes e demostrando a imensa alegria nas fisgadas, parabéns a vc e seu companheiro. É dessa maneira que se trata os peixes e não daquela forma que "aquele nosso amigo" faz com os dourados aqui no Rio das Velhas.

Sonho em fazer uma pescaria de dourados no baite embarcado desta maneira que vc faz ai na sua região.

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

tem que fazer sim Rafael não deixe para depois . sou daquela opinião ( se der eu faço , não sei o dia de amanhã ) ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho por hábito comentar relatos feitos em video, confesso ter uma certa "birra" com o formato. Gosto de foto mesmo. Mas os relatos da turma de vcs dessas pescarias aí no MT e MS acho muito bons! Primeiro por que quem pesca com isca artificial, na minha opinião só pode se considerar mais "graduado" depois dessa experiência de pinchar em corredeira, rio abaixo; Vc tem que ter uma leitura de ponto muito boa, precisão de arremesso, rapidez de raciocínio. Não dá pra ser fominha, então é um verdadeiro teste para o companheiro de pesca também. Tem que deixar aquele ponto bom de pinchar de lado pra ajudar o parceiro que está com o peixe fisgado, mas fazer isso sem desequilibrar o barco e colocar todo mundo em risco. Sem contar que as alternativas de ação na hora do peixe grande caem drasticamente.... então o desafio é bem maior. Segundo por que vcs passam bem a emoção da pescaria, a satisfação de pegar o peixe e soltar também, sem frescura de se preocupar com o que falam. Não me entendam mal, polidez e "pasteurização" ficam bem pra TV... No dia a dia a pescaria é bem isso que o video mostra, TUDO entra no caminho dentro da canoa, atrapalha a movimentação, "enfeia" a filmagem... mas mostra claramente a realidade de um dia de pesca feliz entre amigos, que têm a liberdade de brincar entre si enquanto praticam a melhor atividade da face da terra. Pra se fazer em pé, claro!! :gorfei: :gorfei:

Só tem uma coisa: Vou é montar uma loja de pesca perto de vcs, pq dó de tralha vcs não têm! É pisão, vara em pé com peixe pendurado, pegada no meio do blank pra tirar o peixe.... vou ficar RICO!! rindo3:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Grande abraço e PARABÉNS pelo relato!! joia::: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho por hábito comentar relatos feitos em video, confesso ter uma certa "birra" com o formato. Gosto de foto mesmo. Mas os relatos da turma de vcs dessas pescarias aí no MT e MS acho muito bons! Primeiro por que quem pesca com isca artificial, na minha opinião só pode se considerar mais "graduado" depois dessa experiência de pinchar em corredeira, rio abaixo; Vc tem que ter uma leitura de ponto muito boa, precisão de arremesso, rapidez de raciocínio. Não dá pra ser fominha, então é um verdadeiro teste para o companheiro de pesca também. Tem que deixar aquele ponto bom de pinchar de lado pra ajudar o parceiro que está com o peixe fisgado, mas fazer isso sem desequilibrar o barco e colocar todo mundo em risco. Sem contar que as alternativas de ação na hora do peixe grande caem drasticamente.... então o desafio é bem maior. Segundo por que vcs passam bem a emoção da pescaria, a satisfação de pegar o peixe e soltar também, sem frescura de se preocupar com o que falam. Não me entendam mal, polidez e "pasteurização" ficam bem pra TV... No dia a dia a pescaria é bem isso que o video mostra, TUDO entra no caminho dentro da canoa, atrapalha a movimentação, "enfeia" a filmagem... mas mostra claramente a realidade de um dia de pesca feliz entre amigos, que têm a liberdade de brincar entre si enquanto praticam a melhor atividade da face da terra. Pra se fazer em pé, claro!! :gorfei: :gorfei:

Só tem uma coisa: Vou é montar uma loja de pesca perto de vcs, pq dó de tralha vcs não têm! É pisão, vara em pé com peixe pendurado, pegada no meio do blank pra tirar o peixe.... vou ficar RICO!! rindo3:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Grande abraço e PARABÉNS pelo relato!! joia::: ::tudo::

Valeu Leo , para mim tb é o melhor esporte e que vc falou de muito companheirismo . quebra mesmo material se deixar e se deixar vc vai ficar rico mesmo eu vou toda semana na lojas de pesca , pelo forum e pelo lojas na net..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...