Ir para conteúdo

FTB no Facebook - Poste a vondade.


Posts Recomendados

Instalamos mais uma super ferramenta aqui no FTB.

Agora poderemos encaminha qualquer mensagem do fórum para nossos contatos do Facebook. Teste, é muito fácil.

Veja como fazer:

Encontro este tópico aqui no FTB (Quebra do recorde mundial do Pinima) e gostaria de compartilha-lo com todos os meus amigos do Facebook...Olha só como é simples fazer isso.

Imagem Postada

1 - Estando logado no fórum, acesse o tópico de interesse, no caso, o do recorde do Pinima.

2 - Observe q abaixo do avatar do usuário que criou o tópico aparecerão os botões do Face (Curtir e Enviar).

3 - Clique em cima do CURTIR para q o tópico seja exibido para todos os seus contatos do Face....ou cliquem em ENVIAR para enviar o tópico para uma pessoa específica (ou mais pessoas) da sua lista de contatos do Face.

Imagem Postada

4 - Pronto....é simples, fácil e rápido. joia:::

Aproveitem para divulgar os melhores tópicos....o FTB agradece. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, já está funcionando? Entrei em alguns tópicos e ainda não apareceram os botões.

Olá Fábio...está sim...

Lembrando q tem q ser o primeiro tópico, ok?!?! Espere um pouquinho até ele carregar q os botões aparecerão...Teste aí e me diga.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

não estou conseguindo localizar esta ferramenta, pois estou logado e conectado, já fui no tópico principal do tucunaré pinima, e em outros tbm, porém não me aparece a opção, estou usando mozila firefox. aguardo.

 

 

Wagner, entre o no tópico.

Repare q tem o botão CURTIR do face, logo abaixo da caixa de resposta rápida.

Veja se encontra agora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...