Ir para conteúdo

VAGA BARCELOS - de 23/10 a 30/10/2013


Posts Recomendados

Amigos,

Estou abrindo aqui uma vaga que surgiu no grupo que estarei acompanhando de 23/10 a 30/10. Pois meu parceiro de pesca, por motivos profissionais, não poderá comparecer, e estou sem parceiro no momento, estarei respeitando o horário de postagem tanto neste tópico quando por MP. Abaixo os detalhes.

Barco hotel: Conquest

Imagem Postada

Valor: R$ 3.300,00

Incluso no pacote: Pensão completa, café da manhã, almoço, janta, refrigerantes, agua, cervejas, barco, motor, piloteiros, gasolina, quarto com ar-condicionado.

Não Incluso:

Passagem aérea de Manaus para Barcelos e volta, bebidas destiladas, licença de pesca, e damais não especificadas acima. joia:::

Será cobrado 500,00 de sinal, e o restante do pagamento deverá ser ajustado com o operador, ou comigo mesmo.

Abraço e Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago, você não sabe o tanto que me mexeu nas lombrigas aqui, poder pescar com vc seria uma honra, ir pescar com uma das pessoas que mais contribuiram para a o sucesso da melhor pescaria que já fiz, seria show, e além do preço que está ótimo!! Mas infelizmente essa ano está complicado, último ano de faculdade, não posso me dar ao luxo de perder uma semana! Concidentemente é a mesma data que eu pesquei no ano passado, 23 a 30 de outubro...

OBS: Podem pescar com ele, ele só pesca de hélice, o cara vai levantar o peixe e você cobre com o Jig, BATATA! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo:

Tiago, você não sabe o tanto que me mexeu nas lombrigas aqui, poder pescar com vc seria uma honra, ir pescar com uma das pessoas que mais contribuiram para a o sucesso da melhor pescaria que já fiz, seria show, e além do preço que está ótimo!! Mas infelizmente essa ano está complicado, último ano de faculdade, não posso me dar ao luxo de perder uma semana! Concidentemente é a mesma data que eu pesquei no ano passado, 23 a 30 de outubro...

OBS: Podem pescar com ele, ele só pesca de hélice, o cara vai levantar o peixe e você cobre com o Jig, BATATA! kkkk

Olá João,

Dá um perdido nessa faculdade ai cara, e vamos atras dos brutos. rsrsrs. Brincadeira, deve dar prioridade aos estudos mesmo, ha tempo para todas as coisas. E tem mais, se esse ano é o último, ano que vem não tem desculpa mais heim, podemos formar uma dupla. joia:::

Agora essa conversa do Jig é sacanagem ! O pior é que isso acontece mesmo. HELICE NELES...

Grande Abraço. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

:amigo:

Tiago, você não sabe o tanto que me mexeu nas lombrigas aqui, poder pescar com vc seria uma honra, ir pescar com uma das pessoas que mais contribuiram para a o sucesso da melhor pescaria que já fiz, seria show, e além do preço que está ótimo!! Mas infelizmente essa ano está complicado, último ano de faculdade, não posso me dar ao luxo de perder uma semana! Concidentemente é a mesma data que eu pesquei no ano passado, 23 a 30 de outubro...

OBS: Podem pescar com ele, ele só pesca de hélice, o cara vai levantar o peixe e você cobre com o Jig, BATATA! kkkk

Olá João,

Dá um perdido nessa faculdade ai cara, e vamos atras dos brutos. rsrsrs. Brincadeira, deve dar prioridade aos estudos mesmo, ha tempo para todas as coisas. E tem mais, se esse ano é o último, ano que vem não tem desculpa mais heim, podemos formar uma dupla. joia:::

Agora essa conversa do Jig é sacanagem ! O pior é que isso acontece mesmo. HELICE NELES...

Grande Abraço. :amigo:

put´s, não me faça isso não!!!

ao não ser que esteja ruim de mais, porém um de hélice e outro de zara!!!!

aí é batata com carne moida, facim facim facim!

abraços a todos!

essa proposta mexe com as lombrigas de qualquer um!

eeeeeeee se eu pudesse!

outubro espera por mim e minha esposa!!!

bang:: ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo:

Tiago, você não sabe o tanto que me mexeu nas lombrigas aqui, poder pescar com vc seria uma honra, ir pescar com uma das pessoas que mais contribuiram para a o sucesso da melhor pescaria que já fiz, seria show, e além do preço que está ótimo!! Mas infelizmente essa ano está complicado, último ano de faculdade, não posso me dar ao luxo de perder uma semana! Concidentemente é a mesma data que eu pesquei no ano passado, 23 a 30 de outubro...

OBS: Podem pescar com ele, ele só pesca de hélice, o cara vai levantar o peixe e você cobre com o Jig, BATATA! kkkk

Olá João,

Dá um perdido nessa faculdade ai cara, e vamos atras dos brutos. rsrsrs. Brincadeira, deve dar prioridade aos estudos mesmo, ha tempo para todas as coisas. E tem mais, se esse ano é o último, ano que vem não tem desculpa mais heim, podemos formar uma dupla. joia:::

Agora essa conversa do Jig é sacanagem ! O pior é que isso acontece mesmo. HELICE NELES...

Grande Abraço. :amigo:

put´s, não me faça isso não!!!

ao não ser que esteja ruim de mais, porém um de hélice e outro de zara!!!!

aí é batata com carne moida, facim facim facim!

abraços a todos!

essa proposta mexe com as lombrigas de qualquer um!

eeeeeeee se eu pudesse!

outubro espera por mim e minha esposa!!!

bang:: ::bassboat::

É isso ai amigo.

Acontece que a temporada se aproxima, e a turma começa a ficar com as lombrigas a mil por hora.

Ah, estou aceitando pré-reservas, porque se o próximo pular fora, já tem outro na parada. ::tudo::

Boa pescaria meu amigo. Só não deixa a esposa pegar peixe maior que o seu. :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...