Ir para conteúdo

2ª Expopesca de Brasília - 1º Dia - Quarta 18/05


Posts Recomendados

Ontem passei o dia em contato com nosso amigo Marquinho para ajustamos se iríamos ou não na feira...acabou q por volta das 18h estávamos chegando lá.

Apesar da feira estar na parte de trás do pavilhão de exposição, o espaço dos estantes e lojas foi aumentado, em relação ao evento anterior.

Muitas lojas ainda estavam ajustando suas mercadorias, mas nada q atrapalhasse.

Mais lojas estão presentes no evento.

Dentro da feira encontrei quase toda a cabada de pescadores de Brasília...heee....estava todo mundo lá...Só não vi o Ferreirinha, o meu irmão (q estava correndo de moto) e a Marly...Muito legal, mesmo...pois nunca vi tantos amigos juntos num mesmo evento.

O Estácio Pescaria fez uma promoção relâmpago por lá e em 5 minutos todos nós estávamos com 1 ou 2 varas de pesca na mão...hehee....Foram 20 varas vendidas.

Segundo o Estácio, todos os dias ele fará uma loucura e queimará um bom produto.

O Max Gaúcho tirou várias fotos da turma reunida e cobrarei a inclusão delas abaixo...hehee..

Vamos ver se consigo ir lá hj a noite... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ho seu cara de PAU, eu estou em casa, acamado, não estou podendo caminhar, pois tive uma entorce no pé direito, por isso que vc não me viu, CAP. BIGUA,

Mas sabado estarei por lá, se conseguir arrumar uma cadeira de rodas!!!

abraços

Ontem passei o dia em contato com nosso amigo Marquinho para ajustamos se iríamos ou não na feira...acabou q por volta das 18h estávamos chegando lá.

Apesar da feira estar na parte de trás do pavilhão de exposição, o espaço dos estantes e lojas foi aumentado, em relação ao evento anterior.

Muitas lojas ainda estavam ajustando suas mercadorias, mas nada q atrapalhasse.

Mais lojas estão presentes no evento.

Dentro da feira encontrei quase toda a cabada de pescadores de Brasília...heee....estava todo mundo lá...Só não vi o Ferreirinha, o meu irmão (q estava correndo de moto) e a Marly...Muito legal, mesmo...pois nunca vi tantos amigos juntos num mesmo evento.

O Estácio Pescaria fez uma promoção relâmpago por lá e em 5 minutos todos nós estávamos com 1 ou 2 varas de pesca na mão...hehee....Foram 20 varas vendidas.

Segundo o Estácio, todos os dias ele fará uma loucura e queimará um bom produto.

O Max Gaúcho tirou várias fotos da turma reunida e cobrarei a inclusão delas abaixo...hehee..

Vamos ver se consigo ir lá hj a noite... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferreira tu es um chorão(velho ancião) molenga duma fisga, onde ja se vil ficar sem andar so por causa de uma luxação (pe inchado).bota um salto nesta merda, ou não colocou porque tinha que pagar 5 reais, kkkkkkkkkkkkkkk

Ho seu cara de PAU, eu estou em casa, acamado, não estou podendo caminhar, pois tive uma entorce no pé direito, por isso que vc não me viu, CAP. BIGUA,

Mas sabado estarei por lá, se conseguir arrumar uma cadeira de rodas!!!

abraços

Ontem passei o dia em contato com nosso amigo Marquinho para ajustamos se iríamos ou não na feira...acabou q por volta das 18h estávamos chegando lá.

Apesar da feira estar na parte de trás do pavilhão de exposição, o espaço dos estantes e lojas foi aumentado, em relação ao evento anterior.

Muitas lojas ainda estavam ajustando suas mercadorias, mas nada q atrapalhasse.

Mais lojas estão presentes no evento.

Dentro da feira encontrei quase toda a cabada de pescadores de Brasília...heee....estava todo mundo lá...Só não vi o Ferreirinha, o meu irmão (q estava correndo de moto) e a Marly...Muito legal, mesmo...pois nunca vi tantos amigos juntos num mesmo evento.

O Estácio Pescaria fez uma promoção relâmpago por lá e em 5 minutos todos nós estávamos com 1 ou 2 varas de pesca na mão...hehee....Foram 20 varas vendidas.

Segundo o Estácio, todos os dias ele fará uma loucura e queimará um bom produto.

O Max Gaúcho tirou várias fotos da turma reunida e cobrarei a inclusão delas abaixo...hehee..

Vamos ver se consigo ir lá hj a noite... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei retornando lá no Sabado. Tb estou aguardando o Xande se pronunciar para ver se ele tb vai. Quem tb for no Sabado. Podemos combinar de sair da feira para almoçar em algum canto!

To confirmado.

Meu véio operou, tá tudo nota 1000!!

Como meu irmão vai estar por aqui pra ajudar eu posso me ausentar no sábado.

Sabadão tô aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.....!!! Agora botei fé!! Vamos passear com o Goiano e leva-lo pra comer!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Levar ele pra comer pequi com gueroba !!! Calma!!! uahuahuahuahuahuahu

Quer que te busque no aeroporto??? uahuhauhauhauhauahuhauh

Estamos te esperando!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugeta, ja que no xingu o Xande não deixa comer trairão, que tal levar ele pra comer uma traira sem espinho na vila planalto???

Gostei da Idéia..!!! To salivando aqui !! babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome::

wink morto:: arrow:: blink:: anjo:: lingua:: oloko:: uhrm:: ::evil:: vergonha:: medo:: fome:: ::medo:: babei:: mestre:: doutor:: viola:: sono:: gorfei:: love:: ahh:: ninja:: mau:: seila:: smile:: ::excl::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugeta, ja que no xingu o Xande não deixa comer trairão, que tal levar ele pra comer uma traira sem espinho na vila planalto???

Gostei da Idéia..!!! To salivando aqui !! babei:: babei:: babei:: babei:: babei::

fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome::

wink morto:: arrow:: blink:: anjo:: lingua:: oloko:: uhrm:: ::evil:: vergonha:: medo:: fome:: ::medo:: babei:: mestre:: doutor:: viola:: sono:: gorfei:: love:: ahh:: ninja:: mau:: seila:: smile:: ::excl::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo encontro da turma!

Que bom que a feira se consolidou. A Sônia merece todo o apoio, pois dá muito trabalho e os apoios são poucos.

Eu tinha vontade de ir aí no sábado dar um abraço pessoalmente e conhecer aqueles que ainda não conheço, mas amanhã vou realizar uma cirurgia no olho direito e ficarei impossibilitado.

Deêm um abraço no Nakamura e no Lester por mim.

abs

kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelo encontro , realmente foi uma verdadeira farra ..

A brica por varas da Fleming foi uma emoçao a parte

aheuhaueaheua

pra variar hj dei uma passadinha depois do trabalho la na feira .. estava boa tb , so encontrei o Fabiano e o joelson ....

Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEIMAR UM BOM PRODUTO? Que feirinha mais legalize hein....

::evil:: ::evil:: ::evil::

kkkkk

Segundo o Estácio, todos os dias ele fará uma loucura e queimará um bom produto.

wink

UAHUAHUAUHAUHAHU

Só produto de primeira imagina né Tiagão! No parque da cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLEMING

O pessoal da flemig acaba de ligar cumprindo o prometido de substituir o blank de uma vara cavalier que com já e do conhecimento de todos, eu havia quebrado, estarei passando no Estácio para pegar o dito.

Marquinho, você consegue realizar a substituição????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLEMING

O pessoal da flemig acaba de ligar cumprindo o prometido de substituir o blank de uma vara cavalier que com ja e do conhecimento de todos eu havia quebrado, estarei passando no estacio para pegar o dito.

Marquinho, voce consegue realizar a substituição????

Esse final de semana vc estará com ela!!!!!! Podemos inclusive combinar de vc ir assando uma carne enquanto eu subistituo!!! fome:: fome:: fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...