Ir para conteúdo

Compras no EBAY


Posts Recomendados

Pessoal,

Boa noite !

Alguem ja comprou no ebay.com; qual vendedores ja compraram que é confiavel ?

To querendo pedir uma carreta por la, ou se alguem ja compra e pode me revender...pago a vista mesmo preço!

Obrigado ::fisherman ::fisherman ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá colega .

Compro direto no ebay, mas vamos por partes :

Pra voce poder comprar lá vai ter que ter um cartão de credito internacional e depois cadastrar no PAYPAL, é tipo o pagseguro (mas é internacional ) e ai vc se cadastra no ebay escolhe a carretilha veja se o vendedor envia para o Brasil, efetua o pagamento e aguarda o item .

Ai só quando vc acusar o recebimento aqui que o PAYPAL libera o pagamento para o vendedor lá .

Um dica quando estiver efetuando pagamento tem um campo de observaçoes eu sempre peço para o vendedor declarar como presente e declarar o valor de compra abaixo de U$ 50,00 pq ai a alfandega não vai taxar, mas nem sempre da certo as vezes ela taxa assim mesmo . Alguns colegas preferem que venha o valor cheio, para caso precisem reclamar futuramente , eu acho que num adianta nada .

É isso espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cuidado com compras no exterior, não pelo fato de vendedores desonestos, mas pelo fato de funcionários dos Correios e Receita desonestos, que furtam a sua encomenda. Evite formas de postagem onde o código não é rastreável. Eu sempre escolho Priority Mail International, que tem código rastreável pelo site dos Correios, desde a sua postagem, e nunca tive problema de furtarem minha encomenda utilizando esta forma de postagem. É mais caro, mas é mais garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com compras no exterior, não pelo fato de vendedores desonestos, mas pelo fato de funcionários dos Correios e Receita desonestos, que furtam a sua encomenda. Evite formas de postagem onde o código não é rastreável. Eu sempre escolho Priority Mail International, que tem código rastreável pelo site dos Correios, desde a sua postagem, e nunca tive problema de furtarem minha encomenda utilizando esta forma de postagem. É mais caro, mas é mais garantido.

Tem toda a razão, se for comprar algo de alto valor, sempre compre por USPS Priority Mail com seguro.

As iscas que comprei acima, foi apenas $21 já com frete First Class, pequeno valor eu sempre compro por esse frete.

Eu diria que quase 90% das coisas mesmo com frete e impostos sai bem mais barato.

Comprei essa semana um servidor na Amazon e como só enviam pagando os impostos, fiz os cálculos e comprei.

Produto custa $299.99 mais impostos e frete me saiu por $638.

Veio por DHL Express e chego em 4 dias.

Fiz uma economia de 42% importando.

Diria que estes 42% seria o lucro dos revendedores.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é uma boa ideia, só precisa torcer para nao ser taxado

Eu sempre faço as contas com TAXA antes de comprar, e mesmo assim compensa.

Quando vem sem taxa é a maior alegria...kkk

Jogo comprado na play-Ásia.

Preço: $22.42

Postado: 30/05

Chegou: 17/06

Demoro 18 dias e sem TAXA

No Brasil custa R$152 + Sedex de R$15

Imagem Postada

Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom como sou meio privilegiado compro tralhas no PY sempre que da pego umas encomendas da galera e me mando, nem sempre acha de tudo mas sempre compensa.

comprei uns sapinhos de borracha anti enrosco se n me engano saiu 5 reais cada aqui não sai por menos de 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro colega vale a pena comprar desde que sempre vc adicione o valor de 60% a mais e ainda sim valha a pena, eu já trouxe 6 carretilhas da

shimano e só me taxaram na última, mesmo assim ela saiu 300 reais mais em conta. Quanto aos vendedores olhe a reputação de venda, proceda como no mercado livre que não há erro, outra coisa seria avaliar se mandam para o Brasil, condição world wilde, ou seja mandam para todo o mundo. No mais se não me engano existe tutorial de compra no ebay no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei inúmeras vezes no dealextreme.com cheguei a fazer compras de até 498,00 dollares, de uma só vez .... nunca tive problemas, alem do frete ser grátis, independente de valores de compra.

Um vez fiz um teste e comprei um isqueiro no valor de 15,00 dollar, mandaram certinho e frete grátis .... demora uns 15 a 20 dias mas vem certinho.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda minha tralha de pesca foi compra no ebay , exceto as varas ... Nunca tive problemas , alguma coisa ou outra q foi taxada ... Quando é taxado eles cobram 60% ... Tem a opção de pedir para o vendedor abaixar o valor da nota ...minha economia foi muito grande , muito mesmo .. Já foram 4 carretilhas , linhas , anzóis , acessórios , e outros

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Antonio, quais carretilhas voce pediu e, se voce se lembrar, em qual mes?

Perguntinha meio chata rsrsr mas é que recentemente pedi coisa boba, como capa pra iphone e uma antena pro carro, e taxaram facinho.

 

Em outras oportunidades comprei mta coisa, mas foram em outras epocas do ano. So nessas duas me pegaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

importo desde 2010 pelo ebay e nunca tive problemas. Já importei de Notebooks, carretilhas, vídeo game a bicicletas... O segredo é, priority mail international, e pedir para o vendedor declarar 30 USD, nunca taxam (exceto eletrônicos e objetos grandes devem ser declarados com no mínimo 100 a 200 dólares). Tenha em mente que o valor do seguro da sua encomenda é esse, se ela extraviar e vc comprou uma carretilha de 200 doletas vai receber só 30 devolta... Perdi algumas coisas em 4 anos, mas faz parte do jogo, mas nada muito caro sempre porcarias que não vinham nesse tipo de frete rastreado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Já faz mais de 7 anos que compro no Ebay e sempre deu tudo certo.

 

O problema mesmo é o nosso Brasil, esta cada vez maior o número de vendedores que se nega a vender para nós por vários motivos, produtos que somem, demora na qualificação, etc..

 

Uma perda grande, pois alguns itens são complicados de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...