Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O Marcelo corre atrás delas toda temporada do Araguaia e gosta muito desse tipo de vara, principalmente do cabo, espero que ela traga muitas alegrias para ele com os monstros heheheheheh

Blank Gorila 80 lb 6' fast

Cabo Afico

Pass. reforçados SIC

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Me bateu uma dúvida, cujo esclarecimento poderá ser útil a outros usuários também...

Blank Gorila 80 lb 6' fast

A informação postada é de que se trata de uma vara para pesca de Piraíbas !

Vara com ação FAST para pesca de peixes de couro ? É isso mesmo ??

arrow:: Sempre pensei (e nunca é tarde para rever conceitos) que peixes de couro devem ser usados com varas flexíveis, de ação moderada, exatamente para prestar uma maior flexibilidade e ação de esforço no peixe, já que não há entrega sem briga !

arrow:: Uma vara com essa característica de ação rápida não vai na contramão desse enfoque ?

arrow:: Mas pode ser também que o enfoque é que esteja na contramão...

lacou::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, adiantando um pouco antes do mestre falar, com ação moderada uma piraíba não vira a cabeça pra tráis neeeiiiinnnn... A briga passaria de 30 minutos pra 2 horas hehehe

Sem contar que elas se fisgam sozinhas, precisamos de um "toquinho" pra ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, adiantando um pouco antes do mestre falar, com ação moderada uma piraíba não vira a cabeça pra tráis neeeiiiinnnn... A briga passaria de 30 minutos pra 2 horas hehehe

Sem contar que elas se fisgam sozinhas, precisamos de um "toquinho" pra ajudar.

Abraço

joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Me bateu uma dúvida, cujo esclarecimento poderá ser útil a outros usuários também...

Blank Gorila 80 lb 6' fast

A informação postada é de que se trata de uma vara para pesca de Piraíbas !

Vara com ação FAST para pesca de peixes de couro ? É isso mesmo ??

arrow:: Sempre pensei (e nunca é tarde para rever conceitos) que peixes de couro devem ser usados com varas flexíveis, de ação moderada, exatamente para prestar uma maior flexibilidade e ação de esforço no peixe, já que não há entrega sem briga !

arrow:: Uma vara com essa característica de ação rápida não vai na contramão desse enfoque ?

arrow:: Mas pode ser também que o enfoque é que esteja na contramão...

lacou::

Grande Kid, O Xandeco falou tudo Piraiba e Pirarara é bem por ai. Porem para Pintado, Cachara, Surubim de canal (RARÍSSIMO),Caparari e Jau eu recomendo Moderadas Fast e no máximo 60lbs, um pouquinho mais lenta que esta do Marcelo, no caso do Jau preto de pedral eu já recomendo essa heheheheh

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda Marcão, pergunto, o cabo é de alumínio fome::

Grande Lamana, e de alumínio, estão dando preferência a este cabo devido a sua durabilidade e confiança, é um cabo Oceânico em alumínio Naval! Carinho porem eterno hehehehehehhe

Valeu pela passada aqui heheheheheh

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marcão, Ficou 10. Gostei desse cabo removível.

Abrx

Ricardo.

Grande RICARDÂO!!! no bom sentido é claro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É um cabo eterno alias acho que a vara toda pense em vara bruta, pensou? é essa heheheheheheheheheheh

Valeu pela visita em meu post!

Abr Marcão

Ps: Já posso montar a sua Lami e a St croix? hehehehehehhe tenho que pagar o meu Rolex 24 DOGquilates legitimo que chegou ontem e é exatamente o valor dessas dua Varas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda Marcão, pergunto, o cabo é de alumínio fome::

Grande Lamana, e de alumínio, estão dando preferência a este cabo devido a sua durabilidade e confiança, é um cabo Oceânico em alumínio Naval! Carinho porem eterno hehehehehehhe

Valeu pela passada aqui heheheheheh

Abr Marcão

Marcão,

E no caso da piraíba, deve facilitar demais para sacar da secretária viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda Marcão, pergunto, o cabo é de alumínio fome::

Grande Lamana, e de alumínio, estão dando preferência a este cabo devido a sua durabilidade e confiança, é um cabo Oceânico em alumínio Naval! Carinho porem eterno hehehehehehhe

Valeu pela passada aqui heheheheheh

Abr Marcão

Marcão,

E no caso da piraíba, deve facilitar demais para sacar da secretária viu!

E tem essa também Xande!

Ab Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ta confundindo esse Marcello ai comigo...

se quiser confundir tb e mandar a vara aqui pra casa Marcão, eu num reclamo não... pago até o frete se precisar...ahahhahahahahaha

Agora esse chará ta armado pra pescar as brutas... e esse cabo da aftco é o mais top que tem...

show de bola

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marcão, Ficou 10. Gostei desse cabo removível.

Abrx

Ricardo.

Grande RICARDÂO!!! no bom sentido é claro :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É um cabo eterno alias acho que a vara toda pense em vara bruta, pensou? é essa heheheheheheheheheheh

Valeu pela visita em meu post!

Abr Marcão

Ps: Já posso montar a sua Lami e a St croix? hehehehehehhe tenho que pagar o meu Rolex 24 DOGquilates legitimo que chegou ontem e é exatamente o valor dessas dua Varas :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

ROLEX ???????????????? TO FERRADO chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

AONDE VOCE VAI DE ROLEX????????? PRO ARAGUAIA?????

Voce vai mandar o Rolex Junto??????

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...