Ir para conteúdo

[Duvida] Troca de pontos em emp. aereas


Moises Frez

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Eu tenho um cartão de q acumula pontos pra trocar por Milhas (tam) ou smiles (gol), para trocar por passagens aereas.

eu li e re-li, aqueles termos de acumulação de smiles da gol, só que é tanta coisa inutil que agente lê, q acaba perdendo o util ou complicando ainda mais o q não avia entendido no começo.

Pelo q entendi da minha operadora do cartão, pra eu efetuar a troca por passagens aereas, eu já tenho que estar cadastrado no programa de pontuação das referidas empresas, pra eu poder trocar meus pontos do cartão de credito, por Milhas ou smiles...

A minha duvida é, pelo q li no site da gol, pra eu me cadastrar nesse sistema de troca de pontos, eu preciso ter um cartão de credito proprio da empresa a aerea, pra subistituir meus pontos de um cartão para o outro.

É isso mesmo, ou entendi errado?

Não tem jeito de eu me cadastrar sem precisar adiquirir outro cartão de credito?

se alguem puder me informar melhor sobre isso, ficarei grato!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo! essa era minha duvida!

li, e li um monte de coisa lá no site da gol e não avia entendido nada, pra mim lá falava q só poderia participar se tivesse cartão de credito com bandeira da empresa aerea. mas sendo assim posso fazer meu cadastro tranquilo, pois não pretendo trocar de cartão de credito! obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário ter cartão de crédito da companhia aérea, basta fazer o cadastro gratuito no programa smiles ou tam. Após, transfira sua pontuação do cartão de crédito que utiliza para o smile ou tam fidelidade. Depois de concluído a transferência, adquira pelo site, telefone ou loja da cia aérea com pontuação, porém, as vagas disponíveis para milhagem é diferente da comprada, alguns trechos não se consegue na milhagem, só no $$$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...