Ir para conteúdo

tamanho de rolamentos?? help me!!!


Posts Recomendados

boa tarde galera do forum...preciso muito da ajuda de vcs...

primera coisa....tenho algumas carretilhas, abu garcia revo, daiwa zillion 100, shimano curado(antiga), core, e calais....

esta pensando em substituir os rolamentos delas por de ceramica....ai vem a duvida, todas essas os rolamentos sao do mesmo tamanho????????? qual o tamanho de cada??????

e se compensa fazer esse investimento....???

gratooo a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera do forum...preciso muito da ajuda de vcs...

primera coisa....tenho algumas carretilhas, abu garcia revo, daiwa zillion 100, shimano curado(antiga), core, e calais....

esta pensando em substituir os rolamentos delas por de ceramica....ai vem a duvida, todas essas os rolamentos sao do mesmo tamanho????????? qual o tamanho de cada??????

e se compensa fazer esse investimento....???

gratooo a todos

na maioria das Shimanos 3x10x4 :Aldebaran, Calais, Antares, conquest, Calcutá, Chronarch, Curado, Scorpion etc,

exceto: Conquest 50, Calcutá 50, Calcutá XT50, Aldebaran BFS.

Daiwas :5x11x4, 3x8x4:TD-Z, Zillion , Alphas, Sol, Pixy, Fuego

Tamanhos: 3x10x4, 3x8x4, Zillion HLC, Zillion J Dream, Zillion PE, PX68, PX68 SPR,

Revo e Lubina os mesmos da Zillion

suas carretilhas são tops se já estirem precisando trocar?vale a pena, se não ,para apaziguar as lombrigas troca de uma ou duas porque o investimento é razoável,abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelo explicado ramon...minhas carretilhas sao novas, apenas a curado e antiga, mais uso pouco, dou manutenção razoavel....nenhuma ta com problemas...e que vi o pessoal falando desses rolamentos ceramicos, e sou aficcionado por desempenho, e disseram que aumenta o desenpenho, mais acho q essa eu vou passar....hehehehehe

grande abraço e muioto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walmir, o Ramon é o pai da matéria e já falou tudo, troque apenas de algumas. Como experiencia própria lhe aconselho a trocar da Zillion que a diferença é enorme, qdo troquei da minha tive que reaprender arremessar, pois elas são meio travadas, já as Shimanos em geral arremessam mais legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera do forum...preciso muito da ajuda de vcs...

primera coisa....tenho algumas carretilhas, abu garcia revo, daiwa zillion 100, shimano curado(antiga), core, e calais....

esta pensando em substituir os rolamentos delas por de ceramica....ai vem a duvida, todas essas os rolamentos sao do mesmo tamanho????????? qual o tamanho de cada??????

e se compensa fazer esse investimento....???

gratooo a todos

na maioria das Shimanos 3x10x4 :Aldebaran, Calais, Antares, conquest, Calcutá, Chronarch, Curado, Scorpion etc,

exceto: Conquest 50, Calcutá 50, Calcutá XT50, Aldebaran BFS.

Daiwas :5x11x4, 3x8x4:TD-Z, Zillion , Alphas, Sol, Pixy, Fuego

Tamanhos: 3x10x4, 3x8x4, Zillion HLC, Zillion J Dream, Zillion PE, PX68, PX68 SPR,

Revo e Lubina os mesmos da Zillion

suas carretilhas são tops se já estirem precisando trocar?vale a pena, se não ,para apaziguar as lombrigas troca de uma ou duas porque o investimento é razoável,abs.

Ramon, vc sabe quais rolamento são pra substituir, um deles é da tampa da carretilha onde vai o eixo. O segundo é o do carretel ou da regulagem fina????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera do forum...preciso muito da ajuda de vcs...

primera coisa....tenho algumas carretilhas, abu garcia revo, daiwa zillion 100, shimano curado(antiga), core, e calais....

esta pensando em substituir os rolamentos delas por de ceramica....ai vem a duvida, todas essas os rolamentos sao do mesmo tamanho????????? qual o tamanho de cada??????

e se compensa fazer esse investimento....???

gratooo a todos

na maioria das Shimanos 3x10x4 :Aldebaran, Calais, Antares, conquest, Calcutá, Chronarch, Curado, Scorpion etc,

exceto: Conquest 50, Calcutá 50, Calcutá XT50, Aldebaran BFS.

Daiwas :5x11x4, 3x8x4:TD-Z, Zillion , Alphas, Sol, Pixy, Fuego

Tamanhos: 3x10x4, 3x8x4, Zillion HLC, Zillion J Dream, Zillion PE, PX68, PX68 SPR,

Revo e Lubina os mesmos da Zillion

suas carretilhas são tops se já estirem precisando trocar?vale a pena, se não ,para apaziguar as lombrigas troca de uma ou duas porque o investimento é razoável,abs.

Ramon, vc sabe quais rolamento são pra substituir, um deles é da tampa da carretilha onde vai o eixo. O segundo é o do carretel ou da regulagem fina????

olá Afif,nas Daiwas é na tampa e no carretel,nas Shimanos tampa e não tendo rolamento no carretel troca o da sintonia :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...