Ir para conteúdo

Alguém ai já comprou tralha direto dos EUA?


Posts Recomendados

Então tenho a mesma duvida.....e o Ebay tem varias lojas cdastradas, pode confiar? doeu::

Amigo o ebay é o "mercado livre internacional", da mesma forma você deve procurar por vendedores "top rated plus", que são os mais bem conceituados (com várias vendas e vários relatos de compradores satisfeitos com as compras), não é certeza de negociação 100%, mas te dá uma maior segurança.

No mais é pesquisar, pesquisar e pesquisar...

Abraços e espero ter ajudado! joia:::

Ajudou sim amigo!

Tem algumas lojas ou fornecedores que vc recomenda?

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Me fala o que tá procurando, dai posso fazer uma consulta rápida e te andar alguns links de vendedores e/ou caso algum vendedor que eu já tenha comprado ter a mercadoria com preço bom te indico também.

Abraços, mas como te falei não tem segredo, faz a busca pelo produto, depois pede para listar pelo menor preço (preço + shipping) e analisa o perfil do vendedor se for "top rated plus" é mais tranquilo. joia:::

Então tenho a mesma duvida.....e o Ebay tem varias lojas cdastradas, pode confiar? doeu::

Amigo o ebay é o "mercado livre internacional", da mesma forma você deve procurar por vendedores "top rated plus", que são os mais bem conceituados (com várias vendas e vários relatos de compradores satisfeitos com as compras), não é certeza de negociação 100%, mas te dá uma maior segurança.

No mais é pesquisar, pesquisar e pesquisar...

Abraços e espero ter ajudado! joia:::

Ajudou sim amigo!

Tem algumas lojas ou fornecedores que vc recomenda?

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

To querendo comprar umas High Roller, mas o preco aqui no Brasil é salgado demais...

A partir de 80 reais por isca (bom.... EU acho caro neh?!)

Aconselha a comprar nessa loja?

Lênio...na Sucuri Pesca vc consegue comprar por R$ 68,00 a vista.

Nos EUA custa 18 dólares (R$ 2,50 x 18 + 7% + 6.38%) = R$ 51,22...Isso, sem frete...hehee.. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar umas High Roller, mas o preco aqui no Brasil é salgado demais...

A partir de 80 reais por isca (bom.... EU acho caro neh?!)

Aconselha a comprar nessa loja?

Eu compro de vez enquanto no ebay ou na http://www.tackledirect.com

Tem que comprar pelo frete USPS First Class.

http://youtu.be/gKukSgm37aE

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

cada um com a sua opinião...eu costumo comprar muitas coisas de fora, na maioria das vezes pelo ebay e em alguns sites de suplementos alimentares.

Minha opinião: VALE MUITO APENA!!!!!!!

Sendo taxado ou não sendo...o único problema em alguns casos é a demora por parte do correio brasileiro (após a mercadoria chegar no brasil).

O que vc deve levar em consideração é se o produto é encontrado facilmente no brasil ou não.

Por exemplo se vc pegar um equipamento comum ao mercado como uma shimano curado 200G7 que se importa aos montes...vai dar elas por elas vão ser 100 reais de diferença (considerando que vc foi taxado em 60%)...Agora pega uma Shimano Metanium XG....mesmo vc sendo taxado o que vai ser certeza devido ao valor da mercadoria..vc vai pagar R$ 500,00 a menos....Tem vendedor do ebay que possui 130 000 negociações...pode ter certesa que ele vai mandar seu produto.rsrs...

Resumindo. Pra mim vale muito a pena quando vc não tem o produto aqui tão abundante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tinha ser dito já foi, mas a informação do colega a cima é verdade. Já comprei três Antares DC 7 LV, sempre na http://m.ebay.com/seller?itemId=2009553 ... pan_tacklee em duas delas fui taxado, mesmo assim compensou e na que passou direto pela receita, aí nem se fala.

Qual a diferença em com a taxação? é significativa? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, é pagar pra ver, vou te da um exemplo.

Eu comprei um óculos hq um tempo atras que custava, 49,95$,quando chegou parou na alfandega, e tive que retirar nos correios,o fiscal circulou o valor do produto, e colocou como acessório.

Se me recordo bem o valor total dos impostos custaram uns 70% do valor do óculos, que custava realmente 49,95$.

então tem que pagar pra ver mesmo. Valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PEssoal... eu já comprei algumas vezes na BassPro e na Cabelas... Também não acredito que o lance de taxação abaixo de US$50 seja real pois já fui taxado em valores menores e maiores.

 

Minha opinião: se for um produto que não se acha facilmente por aqui ou que mesmo com a taxação ainda fique mais barato então vai na fé que não tem erro... evitem as empresas de couriers se não quiserem ser taxados e se já esperarem ser taxados então opte por elas pois são rápidas e eficientes (diferente dos correios né?)

 

Tem coisa que compensa e coisa q não compensa... compro sempre isca na BassPro... não pelo valor mas pela variedade... quase sempre sou taxado e é sempre a mesma coisa... 78% (60% da importação + 18% de frete pra MG) sobre o valor total inclusive do frete.... e ainda assim sai mais barato com certeza

Faça as contas: Isca Rapala Shalow Shad Rap de madeira balsa (minhas preferidas): no Brasil R$65,00.

Na Cabelas $8.99.

8.99 + 40% de frete = $12.59 x 2,20 = 27,69 + 68% = R$ 46,52   ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O limite de 50 dólares é para remessa de pessoa física para pessoa física. A receita está implementando  o controle de arrecadação nas importações, vai passar muito pouca coisa. Outra coisa que estranhei foi um frete da basspro, numa compra de 15 doletas, quis cobrar 40 doletas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A postagem foi de PF para PF...pelo que estou sabendo, irão taxar tudo....sem excessões....

Eu fiz uma compra e pedi para um amigo que mora nos EUA me mandar.... Ele recebeu em sua casa tirou as embalagens para caracterizar como mercadoria usada, mas mesmo assim fui taxado!!! Sem se quer abrir minha encomenda!!!!

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Prezados,

 

Sou novo aqui no fórum e gostaria de relatar minhas experiências em compras realizadas no exterior.

 

Já efetuei diversas compras no ebay e em outros sites estrangeiros e nunca fui taxado por uma mercadoria com valor inferior a US$ 50,00 (valor do produto + frete).

 

A regra da receita é que de pessoa física para pessoa física o limite para não ser taxado é US$ 50,00 (http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm). A maioria dos vendedores do ebay enviam como pessoa física. se vocês receberem o papel da receita incidindo a taxa, tem como recorrer. No site da receita acho que tem um formulário para requerimento da revisão do imposto. Você preenche, reúne provas como anúncio do site, cobrança do cartão de crédito entre outras, deixa tudo bem detalhado e envia para a receita. Caso o vendedor t eenvie como pessoa jurídia, além dos 60% da receita, também é taxado o ICMS que varia de estado para estado.

 

Eu nunca fiz esse requerimento, mais já tive amigos que enviaram e conseguiram facilmente. A questão é que os fiscais geralmente taxam sem nenhum critério. Agora em relação as compras que já realizei, recomendo fazer no ebay por vendedores bem qualificados. No início, como alguns ja falaram antes, sugiro efetuar compras de coisas com valores pequenos. De tralha de pesca eu sempre compro lanternas, linhas, anzóis, iscas artificiais, dentre outros. A medida que você for se acostumando vai aumentando o valor. Mais recomendo não comprar muitas coisas de uma vez porque senão você perde o controle.

 

Após efetuada a compra no ebay, se sua encomenda não chegar, você tem até 45 dias para poder abrir um caso no ebay e negociar o recebimento do seu dinheiro de volta. Sugiro tentar resolver com o vendedor antes de abrir um caso pois você tem um limite pra abrir. Também sugiro abrir casos apenas para produtos de um valor maior. O ideal é, apos 30 a 35 dias o seu produto não chegar, você ja mandar uma mensagm pro vendedor e ir negociando a devolução do dinheiro, no caso do produto chegar, tem como você efetuar um novo pagamento para ele via paypal. Alguns vendedores pedem pra te enviar um novo produto, o que eu não recomendo pois alguns só querem ganhar mais algum tempo e acabam não enviando outro produto é nada. Tente sempre negociar a devolução do dinheiro antes dos 45 dias.

 

As compras acima de US$ 50,00, quase sempre são taxadas, o grande problema é que elas demoram muito a chegar porque ficam retidas muito tem po na alfandega. Outro grande problema é com o Correios que tem uma grande taxa de extravio de mercadorias, eu mesmo já tive várias encoendas que se perderam, mais quase sempre o vendedor devolve o dinheiro. Final de ano também não recomendo comprar no exterior, pois devido ao natal o número de produtos enviados também aumenta muito.

 

Resumindo, dá um pouco de trabalho realizar compras de sites do exterior, mais geralmente vale a pena por conta da diferença de preços.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o mesmo que o colega Anderson Rocha, comprei uma Quantum Exo na Basspro e mandei entregar na casa de um amigo nos Eua. Assim que ele recebeu, retirou a caixa e mandou a carreta como produto usado e nao fui taxado.

Porem, em março fiz outra compra e retirei ontem nos Correios. So que desta vez fui taxado. Conversei com o funcionario de la e ele me disse que estao taxando tudo, independente de valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Qual a diferença em com a taxação? é significativa? grato.

 

Olá Edson.

Desculpe a demora em responder, achei que receberia alguma notificação em meu E-mail quando houvesse resposta no post e acabei esquecendo dele.

 

Então a carretilha que não foi taxada ficou 60% mais barata do que a foi taxada, mesmo assim, as duas compensaram devido ao alto preço que as lojas cobram aqui no Brasil. Na época  o Dólar estava em R$ 1,70 e eu paguei  U$ 490,00 e U$ 40,00 de frete em cada compra então o preço final foi de R$ 900,00 e R$ 1.440,00 respectivamente.

 

Como eu desconhecia os vendedores Pessoa Física que hoje estão aqui no fórum e no Face, não faço ideia se fiz bom negócio ou não, mas hoje se tivesse que comprar novamente, compraria com um destes vendedores. O inconveniente desta opção, é que não tem garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...