Ir para conteúdo

Tucunão MONSTRO do Rio Paranazão


Posts Recomendados

Tucunão MONSTRO do Rio Paranazão

O torneio de Três Lagoas foi muito bom ... Conseguimos capturar o maior Tucunão com 61 cm também conquistamos o 1º lugar geral . /foi uma conquista especial, pois, enfrentamos 230 equipes de todo o Brasil e, principalmente os pescadores daquela região que são grandes competidores. Num golpe de sorte e também por experiência acabamos localizando um cardume de grandes tucunas no MEIO do rio paranazão, literalmente no meio do NADA.

Estávamos navegando atravessando o rio, quando o sonar acusou que estava ficando extremamente raso, de 30 metros de profundidade caiu para cinco , três, dois foi quando tirei a aceleração e disse ao meu parceiro que esse tipo de estrutura é propício para grandes tucunas, então resolvemos dar uns arremessos, comecei com a isca de hélice BadBaby, que realmente fez a diferença, pois, no primeiro arremesso um mostro explodiu, foi quando no segundo, já com uma meia água, engatei o mostro... ai, foi só festa. Logo postaremos o vídeo que gravamos desse que foi sem sombra de dúvidas o mais emocionante dos torneios que participei.

Imagem Postada

Obrigado Fábio Pereira da Silva, meu parceiro de pesca. Mais essa grande conquista para nossas futuras histórias contadas para nossos filhos e netos, pois, realmente as emoções foram muitas.

Imagem Postada

O 4º Torneio de Três Lagoas teve uma organização impecável, capitaneada por um jovem, Glênio Conglio, grande entusiasta da pesca esportiva. Também na foto, a equipe da FISH Tv, liderada por Eurivan , o apresentador do programa exclusivo sobre torneios que será lançado em Junho. Esperamos com ansiedade, e com a torcida positiva de que será o programa com mais audiência do canal.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...