Ir para conteúdo

Ajudem um desesperado


Renato Janone

Posts Recomendados

Como sabem, nosso amigo zé castelloes está tentando ir para o Xingu. Para isso ele necessita de dindim....

O fato foi que ele anunciou uma vara midas browning e desde o dia 1/06 nenhuma alma bondosa sequer respondeu ao topico nos classificados !!!!!!!!!

Peço que alguém que esteja com dinheiro sobrando e está com raiva da mulher porque ela comprou 6 bolsas novas e 3 pares de sapatos novos, aproveite essa oportunidade para se vingar comprando esta vara espetacular por um preço simbolico !!!!!!!!!!!!!!!

E ainda ajuda meu amiguinho a se livrar dessa vara que serve para tudo......

obrigado !

PS: Popper, acho que vc é o cara para levar essa vara !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até cheguei a olhar esta vara, que inclusive era muito usada pelo Rubinho em alguns programas. Mas Pistol Grip não é pra mim.

Popper, vou descontar sim, vou falar com o Junior pra descontar dos seus pagamentos pra bancar os meus... ::evil::

Outro cheio de graça. blink:: blink::

E ai vai rolar alguma coisa com o nome da pousada, tipo expedição xingu o retorno. Tudo bem q isso tá mais para filme q para pescaria. gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até cheguei a olhar esta vara, que inclusive era muito usada pelo Rubinho em alguns programas. Mas Pistol Grip não é pra mim.

Popper, vou descontar sim, vou falar com o Junior pra descontar dos seus pagamentos pra bancar os meus... ::evil::

Outro cheio de graça. blink:: blink::

E ai vai rolar alguma coisa com o nome da pousada, tipo expedição xingu o retorno. Tudo bem q isso tá mais para filme q para pescaria. gorfei:: gorfei::

Cesar Popper Ziqueizira Salsicha Menotti, estava neste exato momento desenhando uma logo pro Junior, quem sabe agente não manda fazer umas camisetas da hora. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vcs estão indo pescar aonde??? Posso ir?

Pode sim, sabe q aqui não tem panelinha.

Estamos indo para o Pará - mais precisamente no encontro do rio comandante fontoura com o XINGUZÂO!!!! Lugar dos grandes peixes ::evil::

Engraçado essa noite sonhei q tava pescando, ::medo:: triste q só foi sonho mau:: mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até cheguei a olhar esta vara, que inclusive era muito usada pelo Rubinho em alguns programas. Mas Pistol Grip não é pra mim.

Popper, vou descontar sim, vou falar com o Junior pra descontar dos seus pagamentos pra bancar os meus... ::evil::

Outro cheio de graça. blink:: blink::

E ai vai rolar alguma coisa com o nome da pousada, tipo expedição xingu o retorno. Tudo bem q isso tá mais para filme q para pescaria. gorfei:: gorfei::

Cesar Popper Ziqueizira Salsicha Menotti, estava neste exato momento desenhando uma logo pro Junior, quem sabe agente não manda fazer umas camisetas da hora. wink

Boa.... Agora, para inauguração dos barcos prefiro Red Label tá, não sou muito fã de Cavalo Branco. doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA CONFIRMADO MINHA IDA! HUHUHHUHUHHUHHUHUHU

Me adiantei aqui e consegui acerta os detalhes que estavam faltando....

Vo me quebrar todo mas esta eu não perco!

Segunda-feira vou fazer o depósito da reserva!

XNGUZÃO! Estarei aí!!!!!!!!!! Me aguarde!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA CONFIRMADO MINHA IDA! HUHUHHUHUHHUHHUHUHU

Me adiantei aqui e consegui acerta os detalhes que estavam faltando....

Vo me quebrar todo mas esta eu não perco!

Segunda-feira vou fazer o depósito da reserva!

XNGUZÃO! Estarei aí!!!!!!!!!! Me aguarde!!!!!!!!!!

Bruca, tú vai em julho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA CONFIRMADO MINHA IDA! HUHUHHUHUHHUHHUHUHU

Me adiantei aqui e consegui acerta os detalhes que estavam faltando....

Vo me quebrar todo mas esta eu não perco!

Segunda-feira vou fazer o depósito da reserva!

XNGUZÃO! Estarei aí!!!!!!!!!! Me aguarde!!!!!!!!!!

Puuuutz Bruca, que bacana.

Já mandei o recado pra fazenda, até segunda o Junior já vai ter anotado teu nome lá.

Bacana demais. Tú vai ver o que é aquele local.

Vamos combinando a ida. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA CONFIRMADO MINHA IDA! HUHUHHUHUHHUHHUHUHU

Me adiantei aqui e consegui acerta os detalhes que estavam faltando....

Vo me quebrar todo mas esta eu não perco!

Segunda-feira vou fazer o depósito da reserva!

XNGUZÃO! Estarei aí!!!!!!!!!! Me aguarde!!!!!!!!!!

Bruca, tú vai em julho???

Isto mesmo Zé, o Bruca é parceirão nosso em julho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só....a bacalhoada tá saindo da toca ....rsssss

Bom demais bruca ! Vc vai ver que doido que é o local, o Junão, os peixes, etc etc etc

Sem dúvida pra quem ama bait lá é o lugar.!!!!!!!!!!

Mas ninguem vai comprar esta maravilha do zezinho.....mas já que vc vai doar zezinho, pq vc nào mando de presente pro popozào....lembra que ele só pesca com aqueles tocos de cana da india..... ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q é???

Tocos de cana da India??? Caramba será q vc pode ser mais especifico???kkkkk

Bruca vai noa fé, essas caras são tudo doidos. Agora não deixa de chamar o renatão para empurrar barco dentro da mata, ele adora.

UHAUAHAUHAHUAHA

Rapaz! Quero ouvir todas estas histórias lá hein! Pelo jeito não vai faltar assunto na pescaria.

TO PILHADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q é???

Tocos de cana da India??? Caramba será q vc pode ser mais especifico???kkkkk

Bruca vai noa fé, essas caras são tudo doidos. Agora não deixa de chamar o renatão para empurrar barco dentro da mata, ele adora.

UHAUAHAUHAHUAHA

Rapaz! Quero ouvir todas estas histórias lá hein! Pelo jeito não vai faltar assunto na pescaria.

TO PILHADO!

Boa Popozão.......já deixo claro as minhas intenções em NÃO ARRASTAR BARCO NENHUM PARA LAGOA NENHUMA ENTRE 12/07/08 E 19/07/08 !!!!

Zezinho me ajuda senão o Xamego vai querer levar a gente lá pra lagoa dourada que fica 12 km de caminhada acima do fontourinha....ahuahauahauahauah Me inclua fora dessa.....hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q é???

Tocos de cana da India??? Caramba será q vc pode ser mais especifico???kkkkk

Bruca vai noa fé, essas caras são tudo doidos. Agora não deixa de chamar o renatão para empurrar barco dentro da mata, ele adora.

UHAUAHAUHAHUAHA

Rapaz! Quero ouvir todas estas histórias lá hein! Pelo jeito não vai faltar assunto na pescaria.

TO PILHADO!

Boa Popozão.......já deixo claro as minhas intenções em NÃO ARRASTAR BARCO NENHUM PARA LAGOA NENHUMA ENTRE 12/07/08 E 19/07/08 !!!!

Zezinho me ajuda senão o Xamego vai querer levar a gente lá pra lagoa dourada que fica 12 km de caminhada acima do fontourinha....ahuahauahauahauah Me inclua fora dessa.....hehehehehehe

minha religião atual nao permite arrastamento de barcos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim sem problemas quanto a caminhada... Quem vai carregar as tralhas? UAHUAHAUHAUHAHU

Varinha a mão, alicates, caixa de iscas...

BÃO D MAIS!!!

Pessoal adianta levar iscas pequenas lá? 7 cm? 9 cm? Boa para as matrichãs né?

Bruca, eu não gosto muito de iscas pequenas por lá pelo seguinte...

Tú vê umas trinchãs na superfície e arremessa nelas, antes do primeiro bote aparece uma cachorrona do nada e ::evil:: tchau!!! hehehe

As menores iscas que uso por lá são spoock jr.

Mas tem quem goste e umas iscas pequenas e uns spinners par ver no qu edá, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...