Ir para conteúdo

ABAIXO ASSINADO CANAL FISH TV NA OPERADORA NET TV


Posts Recomendados

Bom dia gente.. quanto tempo q não vejo alguns amigos daqui..

de qualquer forma.. estou aparecendo aqui para pedir a ajuda daqueles q assim como eu.. tem TV a cabo da operadora NET .. mas q o mesmo não transmite o canal FISH TV... pra nós que temos a pesca esportiva o nosso maior hobby esporte.. estou lançando um abaixo assinado para ser entregue a NET TV. O objetivo, é solicitar a inclusão do canal FISH TV na grade de canais pois outras operadoras como GVT, VIVO TV disponibilizam o canal.

http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/11071

o negócio é lutarmos !! Vai que eles façam a inclusão do canal..

um grande abraço

Oga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Oga. Gostei da iniciativa. Tentei assinar, mas o link não funcionou. Pode conferir?

Como eu moro em Brasília, ia assinar a GVT, que tem aqui, em detrimento da minha atual, a sky. Já tentei por duas vezes, mas não consegui. Disseram não localizaram a "porta" referente ao meu endereço. O que significa que não está disponível para onde eu moro.

Eu me conformaria, não fosse o fato de ser um condomínio com três prédios, e vários vizinhos serem assinantes da GVT.

Então, se para começar está difícil, imagine depois quando precisar de algo...

Vamos tentar com a NET então.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Oga. Gostei da iniciativa. Tentei assinar, mas o link não funcionou. Pode conferir?

Como eu moro em Brasília, ia assinar a GVT, que tem aqui, em detrimento da minha atual, a sky. Já tentei por duas vezes, mas não consegui. Disseram não localizaram a "porta" referente ao meu endereço. O que significa que não está disponível para onde eu moro.

Eu me conformaria, não fosse o fato de ser um condomínio com três prédios, e vários vizinhos serem assinantes da GVT.

Então, se para começar está difícil, imagine depois quando precisar de algo...

Vamos tentar com a NET então.

Abraços

Boas Michel..

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/11071

o link é esse.. testa aí !!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...