Ir para conteúdo

Abuso no aumento das tarifas do Correios!!!


Romulo_njr

Posts Recomendados

Amigos do Turma do Biguá...

Estou indignado de como as coisas funcionam em nosso BraZil.

O Correios anunciou o aumento em suas tarifas e, pelo PAC(como exemplo) que foi anunciado o aumento de 7,2%... mas na prática, foi de 42,2%.

Antes.. um envio de iscas por exemplo... até 300g para qualquer cidade de Minas Gerais, custava R$9,50 e hoje está em R$13,50

Ninguém aqui(exceto se tiver algum politico) NUNCA tiveram um aumento de salário de 42,2%.

http://www.pco.org.br/movimento-operari ... oyi,p.html

Reclamação no Reclame aqui com vários exemplos: http://www.reclameaqui.com.br/5415230/c ... -correios/

Absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nao existe essa mais de PAC menos de 300gr. Ta sendo tarifado tudo com 1kg ou superior !

Fui no correio a pouco e os transporte que eu pagava 10,50 ou 13,50 pularam para 20,50 ! Enviar iscas ficou caro rsrss

ta Phodis

Fato...

O preço ta o mesmo, tanto para até 300g quanto para até 1Kg.

Da vontade de encher as caixas de pedras para chegar a quase 01kg... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bando de ladrões... ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Grande Romuleta...

É phodis mesmo...

Desse jeito dá pra mandar a isca já com um peixe engatado.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração...

Pois é, Silvião...

A principio parece pouco, mas... imagina R$4,00 a mais em cada envio... quantos pacotes o correios não recebe diariamente(em todo o Brasil) ?

Complicado é não termos com quem reclamar. É isso, pronto e acabou! lacou::

Abraço Silvio! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...