Ir para conteúdo

Trick - Borboleta


Flávio Martins

Posts Recomendados

Galera alguem aqui ja usou esta isca, achei uma pretinha e gostei ao menos da cor. Gostaria de saber sobre a ação desta, vendo que é uma superficie stick.

Foto:

Imagem Postada

Engraçado que a cor escura que comprei não esta neste mostruário. ::medo::

Dados:

Tipo: Stick

Ação: Superfície

Peso: 10,0 gramas

Medida: 7,5 cm

Quem ja usou, gostou ou não? Ações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Flávio Martins!!!

Comprei a 07 e a 29 e ainda não tive oportunidade de testá-las!!!

Essa isca que você citou é na cor de Tuvira (marrom e preta)!!! A cor é muito interessante mesmo!!! (não está aí porque ela enquadra nas iscas Trick translúcidas!!! Vôce buscou essa imagem no Site da Borboleta, não foi??? É só dar uma olhada que você encontra lá!!!)

Agora... Junto com a Trick 07, comprei também outra Firestick e uma Bicuda 70... Tá faltando é lugar para botar essas na água!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu JP...

Também comprei uma Firestick que ta aqui na caixa se debatendo doida pra ir na água!

Achei aqui as translúcidas.

Imagem Postada

04T - Fumê com listras marrons (tuvira)

Essa cor de isca é boa para os Dourados na meia-água!!! Juju, Juanita, Joana, Lola, etc!!!

Pena que achei os preços das iscas meio caro aqui no mercado em BH, além de quase não ter nessa cor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Essa isca não é muito pequena para dourado não?

To achando que ela so pega trick UAHUAHAUHUAHUA.

Bem lembrado Bruno!!! Eu citei a cor... mas iscas de 07 a 13cm podem ser usadas para Dourados sem problemas!!! (com ressalva para iscas de meia-água preferencialmente)

Vai depender de achar um cardume de peixes maiores ou menores!!! (iscas maiores não acomodam bem na boca do peixe pequenos e, iscas menores facilitam a fisgada!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí Flávio.

Esta isca é muito pegadeira. Faço uso dela em todas as pescarias. Já capturei belos troféus com a mesma. Verde-limão e osso são as cores que apresentaram os melhores resultados no lago de São Simão. Ela zara bem legal e tem um nado errático muito atrativo.

Caraca!!! blink:: blink:: blink::

As cores que comprei!!! (07 e 29)

Tomara que dê certo mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Essa isca não é muito pequena para dourado não?

To achando que ela so pega trick UAHUAHAUHUAHUA.

Bem lembrado Bruno!!! Eu citei a cor... mas iscas de 07 a 13cm podem ser usadas para Dourados sem problemas!!! (com ressalva para iscas de meia-água preferencialmente)

Vai depender de achar um cardume de peixes maiores ou menores!!! (iscas maiores não acomodam bem na boca do peixe pequenos e, iscas menores facilitam a fisgada!!!)

Verdade!

Iscas de superfície, embora sejam muito capazes de provocar ação, são mais difíceis de engolir (por causa da ação errática) e com isso causando más-ferroadas...

Pequenas iscas de meia-água, embora tenham garatéias frágeis, sempre resultam em ferradas seguras porque 2 garatéias ferrando dentro da boca não solta mesmo!

Apenas tenha o cuidado de considerar as garatéias na hora de ajustar a fricção ou elas podem abrir...

Quanto à cor tuvira, é a minha favorita para dourados!

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí??!!!

olha aqui no paranazão a trick é meio que um coringa... já peguei muito peixe com ela... tucunaré traira, apaiari, piranha, jacundá, pacú.

as antigas eram melhores, essas novas que afinaram a cara dela não tem o mesmo trabalho das antigas...

trabalha ela com toques curtos com pouco recolhimento, pois se imprimir um recolhimento rapido ela tende a subir e saltar fora da agua...

para amenizar esse problema e poder imprimir um trabalho mais nervoso nela, furamos o queixo dela e colocamos umas tres ou quatro bolinhas de chumbo, dessas de carregar cartuchos, e fechamos com araldite. aí na puxada ela tende a descer... o contra dessa modificação é que se perde o trabalho de zara que ela tem, mas afinal tem zaras muito melhores que ela, então deixa ela só como twichbait mesmo, rrsrs.

abços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí??!!!

olha aqui no paranazão a trick é meio que um coringa... já peguei muito peixe com ela... tucunaré traira, apaiari, piranha, jacundá, pacú.

as antigas eram melhores, essas novas que afinaram a cara dela não tem o mesmo trabalho das antigas...

trabalha ela com toques curtos com pouco recolhimento, pois se imprimir um recolhimento rapido ela tende a subir e saltar fora da agua...

para amenizar esse problema e poder imprimir um trabalho mais nervoso nela, furamos o queixo dela e colocamos umas tres ou quatro bolinhas de chumbo, dessas de carregar cartuchos, e fechamos com araldite. aí na puxada ela tende a descer... o contra dessa modificação é que se perde o trabalho de zara que ela tem, mas afinal tem zaras muito melhores que ela, então deixa ela só como twichbait mesmo, rrsrs.

abços.

Podia jurar que esta isca era um stick e não uma Twichbait!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, onde que falei que ela não era stick???

disse que modificamos ela e trabalhamos com twichbait...

e antes da modificação ela era twichbait sim... depois que mudaram pra stick.

e diga-se de passagem, mataram uma bela isca...

não tô com diz que me diz... uso essa isca faz tempo, no minimo seis anos...

falo do que uso, não do que lí na internet ou do que os outros usaram...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, onde que falei que ela não era stick???

disse que modificamos ela e trabalhamos com twichbait...

e antes da modificação ela era twichbait sim... depois que mudaram pra stick.

e diga-se de passagem, mataram uma bela isca...

não tô com diz que me diz... uso essa isca faz tempo, no minimo seis anos...

falo do que uso, não do que lí na internet ou do que os outros usaram...

abraços.

Não estou duvidando da sua resposta... Só que comprei uma isca dita pelo fabricante stick na intensão que esta faça este trabalho!!!

Se fosse para comprar Twichbait, compraria então Lele ou Tantan!!!(Também da Borboleta)

O problema que hoje em dia existem alguns vendedores em algumas lojas aqui de BH que são só vendedores e não entendem nada de pesca e nas lojas mais especializadas, alguns tipos de materiais não são encontrados!!! Então temos que confiar no que vem especificado na embalagem do material!!!

Sem querer delongar muito... Obrigado pela explicação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, onde que falei que ela não era stick???

disse que modificamos ela e trabalhamos com twichbait...

e antes da modificação ela era twichbait sim... depois que mudaram pra stick.

e diga-se de passagem, mataram uma bela isca...

não tô com diz que me diz... uso essa isca faz tempo, no minimo seis anos...

falo do que uso, não do que lí na internet ou do que os outros usaram...

abraços.

Não estou duvidando da sua resposta... Só que comprei uma isca dita pelo fabricante stick na intensão que esta faça este trabalho!!!

Se fosse para comprar Twichbait, compraria então Lele ou Tantan!!!(Também da Borboleta)

O problema que hoje em dia existem alguns vendedores em algumas lojas aqui de BH que são só vendedores e não entendem nada de pesca e nas lojas mais especializadas, alguns tipos de materiais não são encontrados!!! Então temos que confiar no que vem especificado na embalagem do material!!!

Sem querer delongar muito... Obrigado pela explicação!!!

sei que vc não está duvidando não cara,rsrs

talvez a minha 1º explanação não tenha ficado legal...

só quiz dizer que modificaram a isca, e que não ficou como antes...

tanto que a trick antiga tinha 10gr e a trick nova (stick) tem 11gr... e a boquinha que fizeram nela, que antes não existia.......

só quiz passar a experiencia que temos com ela aqui na região...

se fui aspero no meu ultimo post, foi por conta do comentario do Neco, que, na minha opinião, foi infeliz. mas já era, passou e a fila andou. rsrsrsrsabraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que vc não está duvidando não cara,rsrs

talvez a minha 1º explanação não tenha ficado legal...

só quiz dizer que modificaram a isca, e que não ficou como antes...

tanto que a trick antiga tinha 10gr e a trick nova (stick) tem 11gr... e a boquinha que fizeram nela, que antes não existia.......

só quiz passar a experiencia que temos com ela aqui na região...

se fui aspero no meu ultimo post, foi por conta do comentario do Neco, que, na minha opinião, foi infeliz. mas já era, passou e a fila andou. rsrsrsrs[/b]abraços

Esquenta não!!! É bom discutir sobre pesca!!! Sempre vai aparecer alguêm com uma forma diferente de ver determinado assunto e isso é bom para todos!!!

Eu não tenho muita paciência para trabalhar iscas lentas como stick's e estou tentando mudar isso!!! (De um tempo para cá, comprei várias iscas destas para fazer um trabalho mais lento!!!)

Sempre gostei de Zaras, Hélices, Popper's, etc!!! Nunca gostei de trabalhar iscas muito devagar, mas pescar é ter paciência!!! Por isso estou revendo meus modos de pesca, meus materiais, meus locais e diversificando!!! Toda informação é bem vinda!!!

Não teve rispidez não!!! Bola pra frente amigo!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta isca era otima, agora esta novas eu não gostei, parece que é mto leve e nada mais na supeficie, peguei varios bocudos com as antigas, tentei colocar uma garateia mais pesada na nova mas não melhorou.

Será que uma esfera de aço dentra funcinaria?

Tava lendo uma matéria sobre macete colocando bolinhas de ferro dentro de algumas iscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esta isca era otima, agora esta novas eu não gostei, parece que é mto leve e nada mais na supeficie, peguei varios bocudos com as antigas, tentei colocar uma garateia mais pesada na nova mas não melhorou.

Será que uma esfera de aço dentra funcinaria?

Tava lendo uma matéria sobre macete colocando bolinhas de ferro dentro de algumas iscas.

Flavião,

Eu e o Mauro Nakatani costumamos colocar umas esferas pequenas de aço, dentro de algumas iscas, mas nosso intuito é somente aumentar o ratlin dessas iscas e torná-las mais "atrativas" aos bocudos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavião,

Eu e o Mauro Nakatani costumamos colocar umas esferas pequenas de aço, dentro de algumas iscas, mas nosso intuito é somente aumentar o ratlin dessas iscas e torná-las mais "atrativas" aos bocudos.

Abraço

Opa Niton...

vi uma matéria e falava sobre o peso, ai fiquei me perguntando se daria para colocar "bilhas" e fazer um ratlin melhor.

Boa resposta sua, vou pegar uma isca peba e fazer o experimento.

O furo vc. vedou com que material?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...