Ir para conteúdo

TARPONS na Costa Rica!!!


Posts Recomendados

Buenas Gurizada,

Alguns já estão sabendo via Facebook, outros não por falta de acesso e outros por não terem se ligado ainda....

Vou direto aos fatos... O Gelson e eu fechamos com uma operação de pesca na Costa Rica e estamos organizando os dois primeiros grupos para Outubro próximo... Inclusive ele, o Gelson, esteve por lá há alguns dias para acertar os últimos detalhes e aproveitou para dar uma "pescadinha" junto com um camarada nosso, inclusive fez o relato...

http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... =4&t=30494

Pescaria TOP TOP a preços muito baixos para os padrões de lá... Considerando que serão 6 dias de pesca, todas as saídas com altíssimo potencial de engatar diversos Tarpons acima das 150/200lbs, pois tem muito peixe por lá!!!!!!!!!!!!

Nem vou comentar sobre Robalões, Roosterfish, Dourados do Mar, diversas espécies de Xaréus, Tubarões, Atuns, Wahoos, Cavalas, Pargos, Meros, Caranhas... etc...!!!

A situação lá é privilegiada, com três grandes rios que desaguam no mar, perto da divisa com a Nicarágua (uma opção de pesca ótima por lá também) e as margens de uma grande reserva ecológica... Tortuguero!!!

Pesca-se no mar, nas barras e nas calhas dos rios principais, assim como nos canais secundários... (Nesses canais estão guardadas grandes surpresas!!!!!!!!)

Quanto ao pacote, vou dar uma resumida... Os detalhes mesmo estão em um arquivo bem ilustrado, que enviarei aos interessados por e-mail, basta pedir....!!!

Serão dois grupos em 2013, o grupo 1 de 04/10 a 11/10 e o grupo 2 de 10/10 a 17/10.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E já estamos organizando a lista de interessados para 2014...

A previsão de datas é essa:

Abril 2014

Primeiro Grupo 18/04 - 25/04

Segundo Grupo 24/04 - 01/05

Outubro 2014

Primeiro Grupo 03/10 - 10/10

Segundo Grupo 09/10 - 16/10

Quem tiver interesse é bom se adiantar, pois as vagas deverão esgotar rapidamente...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pescaremos em lanchas de 21 pés, pilotadas por marinheiros experientes em guiar pescadores de qualquer modalidade... (Tanto que praticamente não é preciso levar material de pesca, a não ser iscas, eles tem tudo lá, incluído no pacote)

Nosso hotel lá em Tortuguero é de primeira categoria, alto conforto para relaxar depois de um dia "duro" de pesca...!!! Com direito a piscina, hidromassagem, bar e internet free na "wi-fi zone" para mandar as fotos diretamente aqui para o fórum!!!!

Teremos transfers do areporto até o hotel, e neste pernoitaremos em San José (capital da Costa Rica) na chegada dos grupos (transfer na volta também), e ainda vôo charter desde San José até Tortuguero, ida e volta... Tudo isso incluído no pacote!!!!!!!!

E para facilitar a situação toda, o Gelson e eu estaremos todo o tempo atentos aos detalhes para garantir que tudo saia perfeito, que todos voltem no final da semana para seus lares com o sorriso engatado de orelha a orelha, cheios de histórias incríveis e fotos maravilhosas!!!!!!!

Buenas, acho que me alonguei demais... Eis algumas fotos...!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

(Os "pequenos" adoram iscas de superfície!!!!!!!!!!!)

Imagem Postada

(Essa foto demonstra bem quanto é duro "embarcar" uma peixinho desses... ehehehhe)

Imagem Postada

Mais imagens estão neste álbum, no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 857&type=1

É isso, Gurizada, se alguém quiser nos acompanhar nessa grande pescaria é só dizer, os grupos ainda estão abertos!!!

Abração para todos,

Ricardo e Gelson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Ramones,

Bah, que legal se tu puder ir, Tchê!!!

Há anos ensaio poder cruzar umas linhas contigo, até nos aeroportos já nos encontramos e não conseguimos dar uma pescada juntos... (numa dessas vezes, inclusive, eu estava bem ruinzinho da gripe A, mal consegui te dar um abraço, lembra?!!! hehehehheh)

Mandei o arquivo no Hotmail...

Abração Ramon,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canali, envia pra mim tb, trindade.daniel@gmail.com

A data ta bem apertada, pois volto de barcelos dia 6/10, mas de repente emenda tudo. rsrsrs

Abs.

Olá Daniel, nem te falo... estou saindo de SIRN e embarcando direto para essa pegada na Costa Rica.. passo em casa para trocar a roupa e direto para o aeroporto... estou nessa da Costa Rica.. não perco essa por nada... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canali, envia pra mim tb, trindade.daniel@gmail.com

A data ta bem apertada, pois volto de barcelos dia 6/10, mas de repente emenda tudo. rsrsrs

Abs.

Buenas Tchê,

Mandei o arquivo por teu e-mail... Dá uma olhada, qualquer coisa, se não conseguir abrir o anexo me avisa que mando em outro formato...

Quanto a estar voltando de Barcelos, fica fácil, toca direto de Manaus pra San José... Passagem bem mais barata e o material de adapta de certa forma... (com mais linha um pouco... hehehehe)

Abração Daniel

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel, nem te falo... estou saindo de SIRN e embarcando direto para essa pegada na Costa Rica.. passo em casa para trocar a roupa e direto para o aeroporto... estou nessa da Costa Rica.. não perco essa por nada... hehehehehe

hehehehehee... Tu era outro que podia tocar direto!!!! Nos encontramos no meio do caminho... hehehehehe

Abração Monster,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Ramones,

Bah, que legal se tu puder ir, Tchê!!!

Há anos ensaio poder cruzar umas linhas contigo, até nos aeroportos já nos encontramos e não conseguimos dar uma pescada juntos... (numa dessas vezes, inclusive, eu estava bem ruinzinho da gripe A, mal consegui te dar um abraço, lembra?!!! hehehehheh)

Mandei o arquivo no Hotmail...

Abração Ramon,

Ricardo

amigo com certeza vai acontecer,mas por favor envie para ramonpaz@uol.com.br o outro está desativado,abraço. :amigo: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...