Ir para conteúdo

O mais belo tucunaré!


Caio Mutley

Posts Recomendados

Não vim aqui pra postar fotos, mas quero que os senhores abram o baú! A ideia é eleger o mais bonito de todos, independente da libragem ou variedade desse peixe que além de esportivos, cá entre nós, é um dos mais belos dos brasileiros.

Fiquem a vontade!

::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra escolher o peixe mais bonito, aqui vão duas fotos minhas...hehee....

Imagem Postada

Imagem Postada

Sei q as fotos já são mais q batidas....mas já q ninguém começou a postar suas fotos....ai vão as minhas.

Dêem seus pulos aí...hehee...

Não precisa apelar doeu:: doeu::

Essa foto do menino é muito show palmas:: palmas:: lindo de mais esse açu joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca só peixe lindo, Felipe , Lance, Biguá, que isso!! vou postar os que já vi que achei mais bonitos, pela coloração!

Tucunaré AZUL:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Tucunaré AÇU:

Imagem Postada

Imagem Postada

(disparadamente esse das duas fotos acima é o peixe mais bonito que já peguei)

Imagem Postada

Imagem Postada

Esse é um açu pequeno mas sua coloração achei fantástica!

Imagem Postada

Tucunaré-PACA:

Imagem Postada

Tucunaré-Amarelo:

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/547842_341779089229005_96547965_n.jpg

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/533879_465873090152937_1506392167_n.jpg

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/524012_465873240152922_1891696695_n.jpg

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/430869_419373101469603_1358562804_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico!! joia:::

Realmente oq faz do tucunaré um peixe tão fascinante, além de sua força e esportividade é a sua incrível variação de cores, tonalidades e detalhes.

Esse da foto do menino é lindo, coloração incrível, mas meu voto por enquanto vai no do felipe. Essa coloração esverdeada é fora de série. E o "cupinzão" !! uts palmas:: palmas:: palmas:: Toda vez que vejo no avatar fico admirando. hehe

só uma pergunta, nas duas primeiras fotos é o mesmo peixe?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto do garoto segurando o tucunaré é na minha opinião uma obra-prima, beira a perfeição mestre:: mestre:: ...essa do Felipe mostrando só a cabeça do tucunaré para fora d'água é impressionante, na época em que ela foi postada mostrei para alguns colegas de trabalho que até hoje duvidam da foto, isso não existe, é montagem.. Naonao:: Naonao:: é verdade verdadeira.. ::tudo:: : ...o tópico tá ficando bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico!! joia:::

Realmente oq faz do tucunaré um peixe tão fascinante, além de sua força e esportividade é a sua incrível variação de cores, tonalidades e detalhes.

Esse da foto do menino é lindo, coloração incrível, mas meu voto por enquanto vai no do felipe. Essa coloração esverdeada é fora de série. E o "cupinzão" !! uts palmas:: palmas:: palmas:: Toda vez que vejo no avatar fico admirando. hehe

só uma pergunta, nas duas primeiras fotos é o mesmo peixe?

abraço

São o mesmo peixe sim Marlon. A primeira foto, foi logo após a captura e ele tinha acabado de sair da água. E a segunda foto já foi em uma ilhota que paramos para tirar mais algumas fotos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá..nada muito grande mas com cores muito legais..

tucunare açu rio agua boa..

Imagem Postada

tucunare azul...serra da mesa..

Imagem Postada

tucunare amarelo represa jurumirim (notem que o pescado diminuiu :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

É ISSO AMIGO...DEVERIAMOS ESTABELECER UMA DATA X PARA POSTARMOS AS FOTOS, E AÍ A PESSOA QUE DEU A INICIATIVA ESCOLHER UMAS 5 FOTOS PARA SEREM VOTADAS..SERIA LEGAL..ATE MESMO UMA POR ESPECIE DE TUCUNA..

ABRAÇOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Fabrício, essa foto do menino segurando o açu é sensacional... parabéns por clicar e nos fazer enxergar esse momento mágico!

Tenho umas fotos de tucunas muito bonitos, vou tentar postar aqui!

Abraço.

Se é pra escolher o peixe mais bonito, aqui vão duas fotos minhas...hehee....

Imagem Postada

Imagem Postada

Sei q as fotos já são mais q batidas....mas já q ninguém começou a postar suas fotos....ai vão as minhas.

Dêem seus pulos aí...hehee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, coloco aqui fotos de alguns peixes que acho muito bonitos!

Nas postagens que os amigos lançaram acima, vemos peixes maravilhosos... isso tá virando um álbum fotográfico de mão cheia...

O primeiro é esse açu verde e amarelo, brasileiro por excelência... praticamente a gente nem vê as três barras.

Imagem Postada

Nesse segundo, achei o desenho bem definido, com as três barras bem nítidas.

Imagem Postada

E o último é pra mim a padronagem de cor mais bonita. Parece até um tucunaré-fogo!

Imagem Postada

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, coloco aqui fotos de alguns peixes que acho muito bonitos!

Nas postagens que os amigos lançaram acima, vemos peixes maravilhosos... isso tá virando um álbum fotográfico de mão cheia...

O primeiro é esse açu verde e amarelo, brasileiro por excelência... praticamente a gente nem vê as três barras.

Imagem Postada

Nesse segundo, achei o desenho bem definido, com as três barras bem nítidas.

Imagem Postada

E o último é pra mim a padronagem de cor mais bonita. Parece até um tucunaré-fogo!

Imagem Postada

Grande abraço a todos!

Lindos peixes Rodrigo...

Pedrão Guinazu conhece em....

Grande abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...