Ir para conteúdo

Araguaia de Gigantes - Mai/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal do FTB...boa noite

quero aqui dar os parabéns para essa dupla de pescadores Hilton e Pedro Daher, pai e filho e grandes amigos e pessoas de boa índole, e que tive a honra de conhecê-los. Por onde passam fazem amizades com muita facilidade.

Este garoto Pedro Paulo tem apenas 14 anos e demonstra grande inteligência e maturidade, principalmente na parte NATUREZA. Grande preservador e apaixonado pela pesca esportiva, veio no araguaia, pela 3ª vez, atrás dos gigantes de couro, e ta aí... sonho realizado..., e foi a primeira piraíba de muitas, se Deus quiser.

O relato ficou showzaço, e mostrando que o rio araguaia tem jeito, e como tem. A diversidade de espécies é muito grande como está no relato, mas sempre juntando a paciência, a perseverança, o profissionalismo e o prazer. Parabéns ao guia Tatinha, que é grande profissional e amigo.

Fico muito satisfeito e alegre por ter compartilhado a maior parte deste acontecimento.

Parabéns Pedro Paulo pelo relato e pela ótima pescaria, e continue sendo essa pessoa que é, e obrigado por tudo.

Um abraço a vc e a seu pai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do FTB...boa noite

quero aqui dar os parabéns para essa dupla de pescadores Hilton e Pedro Daher, pai e filho e grandes amigos e pessoas de boa índole, e que tive a honra de conhecê-los. Por onde passam fazem amizades com muita facilidade.

Este garoto Pedro Paulo tem apenas 14 anos e demonstra grande inteligência e maturidade, principalmente na parte NATUREZA. Grande preservador e apaixonado pela pesca esportiva, veio no araguaia, pela 3ª vez, atrás dos gigantes de couro, e ta aí... sonho realizado..., e foi a primeira piraíba de muitas, se Deus quiser.

O relato ficou showzaço, e mostrando que o rio araguaia tem jeito, e como tem. A diversidade de espécies é muito grande como está no relato, mas sempre juntando a paciência, a perseverança, o profissionalismo e o prazer. Parabéns ao guia Tatinha, que é grande profissional e amigo.

Fico muito satisfeito e alegre por ter compartilhado a maior parte deste acontecimento.

Parabéns Pedro Paulo pelo relato e pela ótima pescaria, e continue sendo essa pessoa que é, e obrigado por tudo.

Um abraço a vc e a seu pai.

Faaaaaaaaaaaala Vieirinha, tudo bem? Cara, muito obrigado mesmo, por todas as suas palavras. Muito de tudo isso eu devo a você também, que acompanhou cada minuto da minha conquista, eu vi o quanto você ficou feliz por mim, e isso faz a diferença. Pode ter certeza, que não só clientes, mas você também ganhou amigos. Não preciso nem falar do atendimento que a equipe aí do Beira Rio faz né, eu praticamente me sinto em casa. Como eu já disse no relato, passar uma semana com o meu pai, nesse paraíso que é o Araguaia, num hotel TOP igual o seu e ainda por cima curtindo com a galera toda de Luiz Alves NÃO TEM PREÇO, foi uma das melhores experiências da minha vida. E bora 2014 atrás da monstra de 2 mts que escapou :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Mais uma vez, obrigado por tudo.

Um abraço pra você, para a Roberta e a equipe toda ae :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria palmas:: palmas:: palmas:: !

Caso seja possível, me mande por MP os detalhes dessa pescaria(equipamentos, preços dos guias, hotéis e serviços de pesca usados) pois estou pensando em fazer uma dessas em breve!

Forte abraço joia:::

Lembrando o Pedro Daher q os preços de 2014 serão diferentes dos de 2013 !!

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante o envolvimento e preucupação do Vieira e sua equipe com o bom andamento da pescaria. Qdo peguei a minha, que foi na hora da chegada, todos no hotel e o Vieira que estava em São Miguel, já estavam acompanhando, pior ainda, cheguei no saguão do hotel que estava brilhando de limpo, todo molhado e sujo, que vergonha vergonha:: :gorfei: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria palmas:: palmas:: palmas:: !

Caso seja possível, me mande por MP os detalhes dessa pescaria(equipamentos, preços dos guias, hotéis e serviços de pesca usados) pois estou pensando em fazer uma dessas em breve!

Forte abraço joia:::

Valeu Leo joia:::

Vou te mandar MP informando o possível, mas como o Carocinho mesmo disse, os preços serão diferentes hehehe'

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante o envolvimento e preucupação do Vieira e sua equipe com o bom andamento da pescaria. Qdo peguei a minha, que foi na hora da chegada, todos no hotel e o Vieira que estava em São Miguel, já estavam acompanhando, pior ainda, cheguei no saguão do hotel que estava brilhando de limpo, todo molhado e sujo, que vergonha vergonha:: :gorfei: :amigo:

Sr. Lamana, o Vieirinha e a equipe são sensacionais mesmo. Na verdade, o pessoal todo de Luiz Alves é sangue bom demaaaaaais palmas:: Vamos ver se ainda não marcamos uma por lá juntos :gorfei:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, será um prazer pescar com vcs, tb pesco com a patrôa, pescaria em família :gorfei: :amigo:

Sr. Lamana, pescaria com a família é TOP demais. Bora juntar uma galera então, para o ano que vem rindo3::

Vamos nos falando. Se der, quero levar meus priminhos de 4 e 6 anos para tentarem arrancar a piraíba :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRAAAANNNNDE pescaria garoto !

Parabéns pela piraíba ! Sem dúvida, você não podia estar melhor assessorado para pegar o bicho !

Com certeza é a primeira de muitas que virão... ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Abraços !

::tudo::

Faaaala Cezar, tudo bem?

Cara, muito obrigado joia::: Você sabe a emoção de pegar uma piraíba, ainda mais você que pegou uma monstra de 2 mt palmas:: Tomara que seja a primeira de muitas, tanto para mim quanto para você :gorfei:

Grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRAAAANNNNDE pescaria garoto !

Parabéns pela piraíba ! Sem dúvida, você não podia estar melhor assessorado para pegar o bicho !

Com certeza é a primeira de muitas que virão... ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Abraços !

::tudo::

Faaaala Cezar, tudo bem?

Cara, muito obrigado joia::: Você sabe a emoção de pegar uma piraíba, ainda mais você que pegou uma monstra de 2 mt palmas:: Tomara que seja a primeira de muitas, tanto para mim quanto para você :gorfei:

Grande abraço :amigo:

Valeu Pedro Paulo ! joia:::

Em agosto, se Ele permitir estaremos lá novamente pescando com o Caçula e com o Corôa do Só Piraíba...

Dessa vez será com o quarteto completo, "Os Cadélões" surtei:: (nosso grupo de pesca).

Vamos atrás dela novamente, e postaremos o resultado da pescaria aqui...

Abraços...

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fim de semana fui para o Araguaia e não estava tão bom assim de peixe acho que devido ao frio e as águas, que subiram de uma hora para outra mais nos primeiros dias consegui pescar algumas cachorras no plugs de meia água, mas quando fui colocar um spinner acabou torcendo a linha mesmo com um girador, oque você usa na pescaria de spinner que não torce a linha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fim de semana fui para o Araguaia e não estava tão bom assim de peixe acho que devido ao frio e as águas, que subiram de uma hora para outra mais nos primeiros dias consegui pescar algumas cachorras no plugs de meia água, mas quando fui colocar um spinner acabou torcendo a linha mesmo com um girador, oque você usa na pescaria de spinner que não torce a linha?

Fala André! Estranho não ter pego bem, a época está ótima doeu::

Para os Spinners, eu uso um girador com snap, mas mesmo assim a linha acaba torcendo e é necessário trocar depois (isso ocorre até mesmo com iscas vivas). Mas você pode também soltar a linha (sem nada na ponta) enquanto o barco navega, para tirar a memória.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante o envolvimento e preucupação do Vieira e sua equipe com o bom andamento da pescaria. Qdo peguei a minha, que foi na hora da chegada, todos no hotel e o Vieira que estava em São Miguel, já estavam acompanhando, pior ainda, cheguei no saguão do hotel que estava brilhando de limpo, todo molhado e sujo, que vergonha vergonha:: :gorfei: :amigo:

Sr Lamana, é uma satisfação enorme com um elogio vindo de vc. E a gente aqui realmente se preocupa, justamente querendo ver o Turista Pescador e Cliente satisfeito, pq ele não vem aqui no araguaia pra ficar só hospedado no hotel ou pousada, ele vem pra tirar o estresse da cidade grande e ter o prazer de fisgar belos exemplares.

E daqui a pouco estaremos juntos mais uma vez, e quem sabe ter mais felicidades por aí, se Deus quiser. joia:::

Um abraço.

::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...