Ir para conteúdo

Dourados isca yu-zuri e rapala..


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Parabens parceiro, dourado de 5kg no bait é o bixo!

Onde foi isso? Comprei essa semana uma Enzo 20lbs só pra eles! E preciso estrear kkk

Neto foi em rio aquidauana-ms . essa semana foram no miranda falam de lá nome de 21 tá saindo muito dourado mesmo. agora no aquidauana a agua esta suja ..

tem que botar a varinha para trabalhar logo , vê se dá conta do trabalho .hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi alguém tão feliz pescando. :gorfei: :gorfei:

Tava com o Ary Toledo????? :gorfei: :gorfei:

Parabéns, isso é viver. ::tudo::

E beijinho na carreta pra mim , é inédito.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

valeu Rodrigo, tô até agora rindo com a comparação :gorfei: :gorfei: ...

é que eu fico tirando uma daqui do povo . falo que eu pego porque !trato minha carretas..

melhor que minha muié.

do beijinho.

do nome.

durmo com elas

a outra está com ciumes ...

kkkkkk os caras ficam loco com isso.... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens parceiro, dourado de 5kg no bait é o bixo!

Onde foi isso? Comprei essa semana uma Enzo 20lbs só pra eles! E preciso estrear kkk

Neto foi em rio aquidauana-ms . essa semana foram no miranda falam de lá nome de 21 tá saindo muito dourado mesmo. agora no aquidauana a agua esta suja ..

tem que botar a varinha para trabalhar logo , vê se dá conta do trabalho .hehehe

Daniel, fico feliz em saber que o aquidauana e o miranda ainda resistem! A anos atras eram considerados praticamente sem vida né? Tivemos uma fazenda ai na regiao por um tempo curto, porem na epoca foi logo apos anooosss de matança ou seja, nada de peixe! Quero retornar em breve, indica alguma pousadinha?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens parceiro, dourado de 5kg no bait é o bixo!

Onde foi isso? Comprei essa semana uma Enzo 20lbs só pra eles! E preciso estrear kkk

Neto foi em rio aquidauana-ms . essa semana foram no miranda falam de lá nome de 21 tá saindo muito dourado mesmo. agora no aquidauana a agua esta suja ..

tem que botar a varinha para trabalhar logo , vê se dá conta do trabalho .hehehe

Daniel, fico feliz em saber que o aquidauana e o miranda ainda resistem! A anos atras eram considerados praticamente sem vida né? Tivemos uma fazenda ai na regiao por um tempo curto, porem na epoca foi logo apos anooosss de matança ou seja, nada de peixe! Quero retornar em breve, indica alguma pousadinha?

Abraços

reaumente matavam muito peixe mesmo, tinha pescador que ia embora porque não tinha mais lugar para por o peixe e era qualquer medida..

ali no miranda 21 tem genepapo ou na ponte mesmo que tem os melhores piloteiros que levam para cima , nas corredeiras boas para dourado .

aquidauana fico ali no pesqueiro 110 , mas tem outros bons toca da onça ..

agosto e setembro são as melhores messes , se agora tá saindo os dourados mais para frente vai ta o fervo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...