Ir para conteúdo

Qual carretilha comprar?


Posts Recomendados

Com certeza a Caenan, as Abu série max são praticamente iguais os modelos de entrada da Marine Sports como a Titan, tenho uma Promax que é mesma coisa que a BlackMax só que com 8 rolamentos, é uma carretilha muito cara pelo que oferece, o Drag é fraco, chassi de plástico, paguei só pela marca, não recomendo. Mas com esse $$ que vai gastar na Caenan com certeza eu escolheria um MS Black Widow GTS, os modelos de entrada da Shimano tb deixam a desejar, principalmente pelo quesito custo benefício, uma Black Widow vc encontra por 270,00 e pega uma carretilha com 5kg de Drag, peso de 180g, 2 sistemas de freio, manivela de carbono e recolhimento de 8.0 além de ser uma carretilha comprovadamente dificil de dar problema como td série Lubina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu,tenho duas Lubinas da MS,são muito boas,se fosse pra escolher entre Caenan ou a Abu,ficaria com nenhuma lacou:: ,tem outras carretas com preço e qualidade melhor do que essas.....apesar de ser Shimano e Abu...... são duas carretas de entrada....então pegue as tops da MS pelo mesmo valor joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fugiria das carretilhas de freio magnético, isso é fato, as MS são boas porém até o freio começar a dar encrenca, eu só Tenho MS Uma BW, uma JH e uma contender, a BW já tive que tirar o freio magnético dela, então dê preferência ao freio CENTRIFUGO que acho todas as shimanos tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha experiencia tudo o que todo mundo falou acima está certo. As carretilhas da MS são muito boas, lançam melhor que essas de entrada da shimano e ABU. Mass, como foi dito acima, também tive problemas com freio magnético da marine. A proteção dos imãs começam a se soltar, e depois os próprios imãs se descolam...

Com dois anos com carretilha MS acabei tirando o freio delas tbm!!

Então: apesar de ter uma performasse de arremesso talvez um pouquinho pior e ser um pouco mais pesada, eu iria de caenan!! ainda sim é uma carretilha muito boa, tem uma pegada boa (pra quem tem a mão um pouco menor pode incomodar), é bem suave (como de praxe das shimano), o freio funciona bem (mas tem problema em dia de vento, como a maioria dos centrífugos), e lança muito bem iscas acima de 9-10g!

ai tem um review da tackletour, que considero uma boa fonte:

http://www.tackletour.com/reviewshimanocaenan.html

espero ter ajudado, mas lembre-se é só MINHA experiência!

Abraço

Artur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fugiria das carretilhas de freio magnético, isso é fato, as MS são boas porém até o freio começar a dar encrenca, eu só Tenho MS Uma BW, uma JH e uma contender, a BW já tive que tirar o freio magnético dela, então dê preferência ao freio CENTRIFUGO que acho todas as shimanos tem.

Isso é verdade mesmo!!Minha Lubina by JH já veio nova com o problema(sem ser usada!!!).Tive que tirar freio magnético de cara...pior q demorei uns 20 dias para saber o q num tava funcionando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de abrir uma MS e ver o sistema que funciona o freio magnético eu desisti de carretilhas assim, se depender de mim nunca mais quero carretilhas de freio magnético, agora só shimano, pode parecer coisa de pescador enjoado, mas shimano é shimano e não adianta falar que MS vai ser igual ou parecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe o atraso, esta viajando.

Sim é freio magnetico proprio da Daiwa.

toda em aluminio por isso é um pouco pesado 255 grs.

boa veloc de recolhimento 7.1:1 com 9 rolamentos (8+1).

Alternativas : Um pouco melhor, mas mais dificil de achar, principalmente com preço descente, pode compra uma VIENTO.

O resto você gasta em cerveja.

Boa Pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...