Ir para conteúdo

Píraiba 2mts 130kg Rio Araguaia


Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Posto abaixo fotos da piraiba de 2mts exatos que pegamos no Araguaia em 22/05/2013. Note que ela esta com a nadadeira comida por piranhas, se estivesse "inteira" os guias chutaram o tamanho entre 2,10mts e 2,15mts e peso estimado em 130kg. Foi pega na parte da manhã, em um local próximo ao barranco, ela passou por baixo de 2 galhadas, mais com a perícia do guia Tatinha, conseguimos tirá-la de la e sairmos vitoriosos nessa luta.

Foi o maior peixe da minha vida e com certeza a maior emoção em minha carreira de pescador!

Postarei o relato da pescaria toda em breve.

Espero que gostem. Abraços.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos os amigos e comentários!!!!!!!!!

MUITO LINDO NELSON...PARABENS

SO UMA COISA....VC CHOROU? PQ SE FOSSE EU CHORAVA...

ABRAÇOS..

Odirlei chorei poucas vezes de alegria em minha vida, e com certeza essa foi uma das vezes, foi emoção pura para todos, não só pra mim mais pro grupo todo, e tambem para outros pescadores de outros barcos que acompanharam a briga e vieram ver a fera de perto. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSShhhhhhhhoooowwwwzaço Sr Junior...muito lindo este peixe, muita adrenalina e emoção a mil; e saber que pude compartilhar desta alegria, que é melhor ainda...parabéns para o trio e para o guia Tatinha...

Muito feliz por vcs...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSShhhhhhhhoooowwwwzaço Sr Junior...muito lindo este peixe, muita adrenalina e emoção a mil; e saber que pude compartilhar desta alegria, que é melhor ainda...parabéns para o trio e para o guia Tatinha...

Muito feliz por vcs...

Um abraço.

Só temos a agradecer Sr. Vieira!!!!!!!!

Obrigado a todos os comentários ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...