Ir para conteúdo

Ajuda para pescaria no Rio Cristalino - Araguaia


Posts Recomendados

Olá Biguás,

Estou planejando uma pescaria em agosto no Rio Cristalino.

Vou ser bem específico, talvez alguém possa me ajudar a encontrar exatamente o que eu procuro.

Preciso de um local que tenha uma estrutura quartos e banheiros... Nós temos cozinheiros e gostamos de levar nosso próprio mantimento.

Levaremos 3 barcos e precisamos alugar mais 3 barcos com os respectivos piloteiros que ficariam hospedados junto conosco.

Agradeço quem ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer tucunare, vá pro cristalino, sem duvida.

as 3 acima citadas te atendem bem ... claro, a asa branca achoq ue é a que vai te oferecer maior conforto, mas se a turma nao se preocupar exclusivvamente com isso, qq das 3 atende bem. nao tem erro.

as 3 estao na cara do gol, na barra do cristalino

ps: oooooooo inveja !!!! rsrsrsrsrsr

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enio....estive semana passada por la.....me informaram que quem esta cuidando da pousada do gian investiu bastante na estrutura (disseram que o conforto é melhor do que a asa branca ...nao sei pois nao me hospedei em nenhuma das duas...) o que posso afirmar e que naveguei as margens das duas pousadas e me pareceu mesmo que a do gian está recém reformada......segue o site: http://www.pousadadogian.com.br/

::tudo::

Alguém tem o contato da Pousada do Gian?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...