Ir para conteúdo

Sepetiba - RJ - 25/05/13 - Robalo, Xareu, Guaivira, Corvinas


Posts Recomendados

Salve Familia.

Ultimo sabado do mes é dia de pescaria. 5 da matina é hora de pegar Carlitos e Luiz, e partir pra itacuruça. Café da manha de lei na padaria, a vira-lata branquinha da padaria nos acompanhou é claro (pedi 2 pães com ovo, comi 2/3 pq 1/3 é dela hehehehe) e partimos.

Maré mto seca, mesmo assim partimos pra cima das Guaiviras, que rebojavam na superficie mas estavam mto manhosas..... Tentamos de tudo, assim como outros grupos e nada. Luiz, revoltado como sempre, desistiu e desceu um sapinho.... Pimba! Corvinota ferrada!

Imagem Postada

E continuamos na busca por elas...... Do nada um rebojo proximo ao barco e todo mundo arremessa em cima. Mas quem ferrou foi o carlos, uma bela guaivira, que quem conhece sabe que briga como gente grande!

Imagem Postada

E a luta não parava..... As guaiviras afundaram e td mundo meteu o pé do ponto..... Fomos bater umas lajes e cascalhos, saiu algumas corvinas que não posaram para foto. Mas o dia estava dificil mesmo.... Proximo ao canal do "aricksaba" (não me pergunte a origem do nome) avistei a laje do aricksaba e pedi ao Luciano para irmos pra la tentar uns robalinhos..... parecia que tava advinhando..... Camarão na agua, algumas ações dos torpedos que atendem pelo nome de ubarana e uma pancada mais firme e uma briga diferente na minha linha..... Levou pra debaixo do barco, meti a vara dentro dagua e calmamente ele apareceu..... Esse belo Peva!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Show de Bola! Continuando a jornada, o combinado era de por volta das 15hs ir atras dos Xareus que ja estão dando as caras..... Como nada mais aconteceu, partimos pra cima deles! Qdo chegamos no ponto, ja tinha uns 300 barcos esperando os peixes abrirem a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, demos uma zuada no pessoal e fomos procurar outro ponto, com ajuda da melhor sonda natural que existe, a Passarinhada! Avistamos eles mergulhando na agua com mta força, uma farra danada! É la mesmo que nos vamos! Chegamos e piramos, mtos rebojos na superficie, arremessa aqui, arremessa ali e nada! E continuamos atras deles...... Ate que avistei um mega rebojão e mandei a Borá 10 SF pra cima ..... Logo no inicio do trabalho, pow!

Imagem Postada

Que briga violenta! Na 14lbs então é sensacional! Ainda tentamos mais so saiu esse mesmo! Filho Unico! No final, as ubaranas chegaram e expulsaram os Xareus! Então demos a pescaria por encerrada!

Ainda copartilhando com os amigos, esse video é obra da falta do que fazer, ou seja, qdo alguem tentar bancar o Nakamura, arremessando embaixo da galhada, mas acaba arremessando NO MEIO da galhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=OE1BymtGTz4

É isso aí galera, grato a Deus por mais um dia de pescaria e lazer entre amigos

Abçxxx a Todos!

Material Utilizado:

*Vara Sumax The Flash 5'6 14lbs + Carretilha MS Lubina Black Widow GTS + Linha K-Micro 0,15 20lbs

*Vara Sumax The Flash 5'6 25lbs + Carretilha MS Lubina Johnny Hoffman GTS + Linha PP Slick8 0,19 20lbs

*Iscas: Camarão Flex com jig head, Jigs Pac by Vovô, Borá 10F, Borá 10SF, Marrenta 90, Saruna

Guia Luciano "Playboy" - Voadeira 23" + Yamaha 40hp - Telefone: 21-78539976 Id: 919*1770

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...