Ir para conteúdo

Temporada 2013/2014 - Venha Pescar Conosco em Barcelos-AM


Posts Recomendados

Imagem Postada


Empresa com sede em Barcelos, fundada em 2000 com a finalidade de oferecer o que tem de melhor sobre pesca esportiva naquela região.

Seu fundador, Julio Basilio é um apaixonado por pesca; Nascido e criado em Barcelos, conhece como poucos os melhores locais para a prática da pesca.

O colaboradores dos barcos, todos são moradores da região, treinados para bem atender os clientes, estes experientes pecadores artesanais (peixes ornamentais), guardam seus segredos (lagos, pequenos rios, pontos, etc), pois sabem que não basta somente um bom sorriso, este tem que vir aliado a um bom resultado na pescaria, trazendo assim a satisfação dos pescadores visitantes.

Estão aptos a atender pescadores nas diversas modalidade, pois conhecem equipamentos de pesca, iscas artificiais, etc; Os clientes "flyeiros" são bem atendidos, pois os guias sabem que isto é um estado de espírito e uma arte.

"Julinho", como é conhecido é um homem simples, alegre, extrovertido e um grande contador de causos, pois desde menino trabalhou em diversas atividades na região, conhecendo assim, várias estórias que conta para seus clientes e amigos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

 fui em janeiro de 2014, o barco hotel excelente, tudo com fartura e atendimento perfeito,  guia Sideney top de linha, me levou p pegar os grandes...

e olha que tinha lugar que ele falava que tinha pego açuzao e eu mandava parar o barco e arremessava pelo menos 50 vezes...

em 2 desses locais, peguei 2 açuzao, bonito, um de 8kg e outro de 9200g...

realmente o guia fez a diferença...    

 

abraçoss e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...