Ir para conteúdo

[APROVADO] TUCUNARÉ PESCA


Posts Recomendados

Atendimento via e-mail, despache rápido ( conforme especificado, pois eles só despacham as segundas ) Além do preço que me agradou, e muito, o vendedor ( ou proprietário, não sei ao certo ) me atendeu com extrema paciência e se dispôs totalmente a responder de prontidão as minhas questões. Comprei pela primeira vez e fui fisgado pelo atendimento! Seriedade, compromisso e ética!

Taprovado!

ps: fiz a compra de uma nova carretilha na faixa dos R$600,00. Pode parecer pouco, mas cada um sabe o que cabe no seu bolso sem ter que colocar uma corda no pescoço... o fato de terem me atendido com tanta atenção e terem feito o prometido com exatidão no prazo determinado fez com que eu visse que vale a pena comprar com quem sabe, e acima de tudo quer, vender bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendimento via e-mail, despache rápido ( conforme especificado, pois eles só despacham as segundas ) Além do preço que me agradou, e muito, o vendedor ( ou proprietário, não sei ao certo ) me atendeu com extrema paciência e se dispôs totalmente a responder de prontidão as minhas questões. Comprei pela primeira vez e fui fisgado pelo atendimento! Seriedade, compromisso e ética!

Taprovado!

ps: fiz a compra de uma nova carretilha na faixa dos R$600,00. Pode parecer pouco, mas cada um sabe o que cabe no seu bolso sem ter que colocar uma corda no pescoço... o fato de terem me atendido com tanta atenção e terem feito o prometido com exatidão no prazo determinado fez com que eu visse que vale a pena comprar com quem sabe, e acima de tudo quer, vender bem!

Blz..gostei do que li...estou dando uma " bisoiada" em alguns itens lá...Agora...R$ 600,00 é muita grana....

abço

Cristiano augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...