Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá galera, meu nome é Gabriel Melazo, sou de Anápolis - Goiás.

Mais um apaixonado por pesca.. Sempre me dediquei muito ao mundo da pesca, sempre indo pescar.. Des de criancinha... Quando nao dava pra ir pra Serra da Mesa, sempre ia em pesqueiros.. e a paixão sempre foi aumentando..

Hoje trabalho pro site de pesca FRONTEIRAS DA PESCA, estou entrando no forum com intuito de aprender um pouco mais, poder ensinar o pouco que sei e também para fazer negócios.

É um prazer enorme fazer parte da família FTB.

Obrigado.

Abraço.

::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo ir sim, Muito no Engenho Velho, lá consigo ter sossego nos piers são bem grandes e afastados uns dos outros, mais já fui em vários outros tbm, Lago Verde, 3 Ilhas, etc...

E vc, desce ai de ANPS pra vir pra GYN nos pesqueiros ?

Seja bem vindo anapolino, vizinho! ;D

Eai vizinho! haha

vai muito nos clubes de pesca ai de goiania ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo ir sim, Muito no Engenho Velho, lá consigo ter sossego nos piers são bem grandes e afastados uns dos outros, mais já fui em vários outros tbm, Lago Verde, 3 Ilhas, etc...

E vc, desce ai de ANPS pra vir pra GYN nos pesqueiros ?

Seja bem vindo anapolino, vizinho! ;D

Eai vizinho! haha

vai muito nos clubes de pesca ai de goiania ?

abraço

Uai amigo, agente vem pescando só aqui nos da região de anapolis. Vamos mais do Paraiso Verde, Talismã e Nativos.

Mas como estamos trabalhando pro site FRONTEIRASDAPESCA.COM agora, vamos ter que dar uma rodada em Goiás..

Tentei fazer contato com o Lago Verde e com o Engenho, mas não consegui resposta com ninguem..

Será que poderia me Ajudar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP amigo...

Costumo ir sim, Muito no Engenho Velho, lá consigo ter sossego nos piers são bem grandes e afastados uns dos outros, mais já fui em vários outros tbm, Lago Verde, 3 Ilhas, etc...

E vc, desce ai de ANPS pra vir pra GYN nos pesqueiros ?

Seja bem vindo anapolino, vizinho! ;D

Eai vizinho! haha

vai muito nos clubes de pesca ai de goiania ?

abraço

Uai amigo, agente vem pescando só aqui nos da região de anapolis. Vamos mais do Paraiso Verde, Talismã e Nativos.

Mas como estamos trabalhando pro site FRONTEIRASDAPESCA.COM agora, vamos ter que dar uma rodada em Goiás..

Tentei fazer contato com o Lago Verde e com o Engenho, mas não consegui resposta com ninguem..

Será que poderia me Ajudar ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...