Ir para conteúdo

Ajuda, compra de carretilha!


Posts Recomendados

vlw a todos que estão dando sua opinião e comentando sobre o assunto.. acho que eh indiscutível a qualidade da Shimano, mais acho que eh meio que unanimidade a preferencia da Scorpion XT1500, acho que vou acabar indo com ela msm.. alguém pode me dizer onde posso encontrar uma? acho que ela eh mais difícil de encontrar com um preço justo ;///

Junta um pouco mais de grana e pega uma Metanium. Ou senão pega uma usada em boas condições. Tenho uma Metanium MG7, é muito mais carreta do que 1500.

Na loja pesca brasil em Londrina (43) 3336-8500 de vez em quando tem usadas em condições de novas, por preços bem mais baixos .

Também tem as novas por ótimos preços!

AFIF,

É mais carreta porque? Porque é mais leve?

eu tive uma Metanium MGDC7 e vendi porque arremessava igual com minha Scorpion 1501 XT!

Acho o custo-benefício da 1501xt inigualável para Amazônia já que é testada e totalmente aprovada pela maioria dos pescadores de Açu e agente ainda pode usar sem pena para pescar robalos na água salgada o que não faço com minha outra carretilha de magnésio a Aldebaran.

Agora quando eu tiver uma grana extra vou adquirir uma metanium , mas não a dc7, nem a mg7 e sim a XG essa sim assim como a HG vem revolucionando soube de fontes fortes que arremessam mais que qualquer outra carretilha!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a todos que estão dando sua opinião e comentando sobre o assunto.. acho que eh indiscutível a qualidade da Shimano, mais acho que eh meio que unanimidade a preferencia da Scorpion XT1500, acho que vou acabar indo com ela msm.. alguém pode me dizer onde posso encontrar uma? acho que ela eh mais difícil de encontrar com um preço justo ;///

Olá Nadim,

Dá uma olhada neste tópico de um companheiro vendendo uma Scorpion xt1500-7 zerada.

Talvez te interesse.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=29231&p=347667&hilit=scorpion+1500+xt#p347667

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a todos que estão dando sua opinião e comentando sobre o assunto.. acho que eh indiscutível a qualidade da Shimano, mais acho que eh meio que unanimidade a preferencia da Scorpion XT1500, acho que vou acabar indo com ela msm.. alguém pode me dizer onde posso encontrar uma? acho que ela eh mais difícil de encontrar com um preço justo ;///

Junta um pouco mais de grana e pega uma Metanium. Ou senão pega uma usada em boas condições. Tenho uma Metanium MG7, é muito mais carreta do que 1500.

Na loja pesca brasil em Londrina (43) 3336-8500 de vez em quando tem usadas em condições de novas, por preços bem mais baixos .

Também tem as novas por ótimos preços!

AFIF,

É mais carreta porque? Porque é mais leve?

eu tive uma Metanium MGDC7 e vendi porque arremessava igual com minha Scorpion 1501 XT!

Acho o custo-benefício da 1501xt inigualável para Amazônia já que é testada e totalmente aprovada pela maioria dos pescadores de Açu e agente ainda pode usar sem pena para pescar robalos na água salgada o que não faço com minha outra carretilha de magnésio a Aldebaran.

Agora quando eu tiver uma grana extra vou adquirir uma metanium , mas não a dc7, nem a mg7 e sim a XG essa sim assim como a HG vem revolucionando soube de fontes fortes que arremessam mais que qualquer outra carretilha!

Abraço!

MAIS UMA VEZ ESTOU COM O PINGUIM..

EU TENHO A SCORPION E A METANIUM MG7..USO AS DUAS EM BARCELOS...A METANIUM ABRIU O BICO, SEGUNDO O CELSO DA OFICINA DA PESCA, PODERIA SER DEVIDO AO USO DE ISCA MUITO PESADAS, O BETO SO USA METANUIM E NUNCA TEVE PROBLEMAS..

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a todos que estão dando sua opinião e comentando sobre o assunto.. acho que eh indiscutível a qualidade da Shimano, mais acho que eh meio que unanimidade a preferencia da Scorpion XT1500, acho que vou acabar indo com ela msm.. alguém pode me dizer onde posso encontrar uma? acho que ela eh mais difícil de encontrar com um preço justo ;///

Olá Nadim,

Dá uma olhada neste tópico de um companheiro vendendo uma Scorpion xt1500-7 zerada.

Talvez te interesse.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=29231&p=347667&hilit=scorpion+1500+xt#p347667

Um abraço.

fala Eromir, o ja tinha visto essa ai, so que tem um problema, eu uso manivela esquerda.. ai ja viu ne... rsrs

mais vlw msm assim. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que agora vou de scorpion msm, quando for pra Miami talvez eu compre uma METANIUM, quem sabe ne... kkkkkkkk ;p

É mas, só de sacanagem vou te deixar na dúvida. Para mim o melhor pescador brasileiro de tucunarés Açus é o mestre Biguá, e ele só pesca de Zillion cinza apesar de mais pesadinha! rsrsrsrs. Tudo é questão de adaptação!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que agora vou de scorpion msm, quando for pra Miami talvez eu compre uma METANIUM, quem sabe ne... kkkkkkkk ;p

É mas, só de sacanagem vou te deixar na dúvida. Para mim o melhor pescador brasileiro de tucunarés Açus é o mestre Biguá, e ele só pesca de Zillion cinza apesar de mais pesadinha! rsrsrsrs. Tudo é questão de adaptação!

Abraço!

kkkkkkkkkkk isso eh sacangem em Pinguim.. :gorfei: :gorfei: , tava doido pra pegar uma zillion.. mais todo mundo falando que eh muito pesada e grande.. huashuahushua eu tinha achado uma steez bem barata, so que era manivela direita, ai cancelei.. mais vamo ver ai oq eu acho dentro do orçamento , ja to gastando $$$ de mais.. so esse mês foi um big fish 6016 e um motor 40 zero... indo assim daq uns dias to liso no mundo! kkkkkkk . vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que agora vou de scorpion msm, quando for pra Miami talvez eu compre uma METANIUM, quem sabe ne... kkkkkkkk ;p

É mas, só de sacanagem vou te deixar na dúvida. Para mim o melhor pescador brasileiro de tucunarés Açus é o mestre Biguá, e ele só pesca de Zillion cinza apesar de mais pesadinha! rsrsrsrs. Tudo é questão de adaptação!

Abraço!

kkkkkkkkkkk isso eh sacangem em Pinguim.. :gorfei: :gorfei: , tava doido pra pegar uma zillion.. mais todo mundo falando que eh muito pesada e grande.. huashuahushua eu tinha achado uma steez bem barata, so que era manivela direita, ai cancelei.. mais vamo ver ai oq eu acho dentro do orçamento , ja to gastando $$$ de mais.. so esse mês foi um big fish 6016 e um motor 40 zero... indo assim daq uns dias to liso no mundo! kkkkkkk . vlw

A Vantagem da Zillion é a resistência, coroa e pinhão de bronze, se não ligar muito para peso e se não usar força no arremesso, é uma ótima opção para você que praticamente só vai pescar açus, eu que uso mais ação de ponta e jeito sou dependente de shimanos pois só com elas consigo chegar perto dos arremessos dos parceiros.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw a todos que estão dando sua opinião e comentando sobre o assunto.. acho que eh indiscutível a qualidade da Shimano, mais acho que eh meio que unanimidade a preferencia da Scorpion XT1500, acho que vou acabar indo com ela msm.. alguém pode me dizer onde posso encontrar uma? acho que ela eh mais difícil de encontrar com um preço justo ;///

Junta um pouco mais de grana e pega uma Metanium. Ou senão pega uma usada em boas condições. Tenho uma Metanium MG7, é muito mais carreta do que 1500.

Na loja pesca brasil em Londrina (43) 3336-8500 de vez em quando tem usadas em condições de novas, por preços bem mais baixos .

Também tem as novas por ótimos preços!

AFIF,

É mais carreta porque? Porque é mais leve?

eu tive uma Metanium MGDC7 e vendi porque arremessava igual com minha Scorpion 1501 XT!

Acho o custo-benefício da 1501xt inigualável para Amazônia já que é testada e totalmente aprovada pela maioria dos pescadores de Açu e agente ainda pode usar sem pena para pescar robalos na água salgada o que não faço com minha outra carretilha de magnésio a Aldebaran.

Agora quando eu tiver uma grana extra vou adquirir uma metanium , mas não a dc7, nem a mg7 e sim a XG essa sim assim como a HG vem revolucionando soube de fontes fortes que arremessam mais que qualquer outra carretilha!

Abraço!

Na minha opinião é mais carreta, usei as duas, e foi o que conclui, ao menos para mim. Essa questão de água salgada com magnésio concordo contigo, por isso tenho outra carreta para esse tipo de pescaria. Quanto a Açus, usei a Scorpion DC7 e a Aldebaran, deram conta do recado tranquilamente. Acho a Metanium leve e robusta, desde as mais antigas, agora com o novo sistema, com certeza deve estar bem melhor. Para hélices a XG deve ser show de bola. E também uso a Metanium MG7 para os Dourados no Paranazão, nunca me decepcionou. Mas é uma opinião particular minha.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...