Ir para conteúdo

LA ZONA A TERRA DOS DOURADOS GIGANTES!


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns...pela pescada amigo João joia:::

Pela temperatura baixa e variações no nível do rio vocês fizeram uma excelente pescaria amigo,

Lazona é Lazona né show ::tudo::

Vi que pescou com o Alejandro legal João, gente muito boa e realmente vibra junto com a gente na captura

dos gigantes!!!

Mais uma vez parabéns pela pescaria amigo!!!

Grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa João,que que foi isso??? surtei:: surtei:: só peixe de respeito ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns pela ótima pescaria.........ha se no Pantanal fosse assim danca:: danca:: danca::

Abraços :amigo:

Pois é Alex...e o nosso pantanal tinha tudo pra ser desse jeito...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns...pela pescada amigo João joia:::

Pela temperatura baixa e variações no nível do rio vocês fizeram uma excelente pescaria amigo,

Lazona é Lazona né show ::tudo::

Vi que pescou com o Alejandro legal João, gente muito boa e realmente vibra junto com a gente na captura

dos gigantes!!!

Mais uma vez parabéns pela pescaria amigo!!!

Grande abraço!!!

Pois é meu amigo Alexandre. O Alejandro é um cara mto legal, alem de ser um excelente guia.

Entende tudo de dourados e piaparas.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Pantanal? Meu nome é PRONTO ::tudo::

Caraca João, linda pescaria só BRUTOS!!! Parabéns palmas:: to esperando o seu convite quando vc voltar rsrsrsrs :gorfei: VALEU ::tudo::

Valeu meu amigo Junior.

Convites nao faltarão...primeiro temos que fazer a nossa pescaria aqui no pantanal e dai ja marcamos LaZona.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Pantanal? Meu nome é PRONTO ::tudo::

Caraca João, linda pescaria só BRUTOS!!! Parabéns palmas:: to esperando o seu convite quando vc voltar rsrsrsrs :gorfei: VALEU ::tudo::

Valeu meu amigo Junior.

Convites nao faltarão...primeiro temos que fazer a nossa pescaria aqui no pantanal e dai ja marcamos LaZona.

Grande abraço

Opa, vamos marcar mesmo.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é O LUGAR!!! Um dos locais que mais quero conhecer, pois meu peixe predileto de se pescar sao os douradoes no bait!

Parabens parceiro, ja havia lido seu outro relato...e esse tb esta show! To de cara com as iscas destruidas kkkk

Abraçoooss

Valeu Neto.

Realmente esse é O lugar... do REI DO RIO.

Peixes gigantes e no Bait.

Emoção sem igual.

Eles simplesmente quebram tudo...não tem oq os segure...quando um grandão sai em disparada para o lado contrário do barco...alem de habilidade tem que ter muita sorte, pq dependendo do jeito que eles pegam a isca...só volta o toco...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...