Ir para conteúdo

Quantum X Marine Sports


Posts Recomendados

Pessoal, estou precisando comprar um carretilha pro meu pai. Estamos indo pro Lago do Peixe em julho e no ano passado ele com o Aluma 2000 dele foi um fiasco lá,coitado rsrs..

A questão é a seguinte...uma marca confiável ou uma carretilha top de marca chinesa (malasia sei lá da onde é).

Estou entre uma Quantum Energy E101HPT e uma Black Widow ou Liger da Marine.

Digo, é de se comparar essas carretilhas ou realmente não tem comparação?

Agradeço desde já a ajuda,

Abraço a todos e boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Liger, tenho pescado muito com ela, ponto favoravel o peso 142 g na nova lsf, desfavoravel é o recolhimento, não sei explicar tem hora que fica meio "quadrado", se é que vc me entende , mais o custo beneficio vale apena.

Quantum, nunca tive

Atualmente minha primeira carretilha é uma Shimano chronarch, top de linha.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou precisando comprar um carretilha pro meu pai. Estamos indo pro Lago do Peixe em julho e no ano passado ele com o Aluma 2000 dele foi um fiasco lá,coitado rsrs..

A questão é a seguinte...uma marca confiável ou uma carretilha top de marca chinesa (malasia sei lá da onde é).

Estou entre uma Quantum Energy E101HPT e uma Black Widow ou Liger da Marine.

Digo, é de se comparar essas carretilhas ou realmente não tem comparação?

Agradeço desde já a ajuda,

Abraço a todos e boas pescarias!

Desaconselho inciantes usarem Quantun Catalyst, Energy e Smoke pois elas voam e são de difícil regulagem, até os mais experientes sofrem para se adaptar. Já tive as três e desisti delas.Vá de Black Widow, arremessa bem e os dois sistemas de freios são mais fáceis de regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou precisando comprar um carretilha pro meu pai. Estamos indo pro Lago do Peixe em julho e no ano passado ele com o Aluma 2000 dele foi um fiasco lá,coitado rsrs..

A questão é a seguinte...uma marca confiável ou uma carretilha top de marca chinesa (malasia sei lá da onde é).

Estou entre uma Quantum Energy E101HPT e uma Black Widow ou Liger da Marine.

Digo, é de se comparar essas carretilhas ou realmente não tem comparação?

Agradeço desde já a ajuda,

Abraço a todos e boas pescarias!

Desaconselho inciantes usarem Quantun Catalyst, Energy e Smoke pois elas voam e são de difícil regulagem, até os mais experientes sofrem para se adaptar. Já tive as três e desisti delas.Vá de Black Widow, arremessa bem e os dois sistemas de freios são mais fáceis de regular.

Vixxxiii...pior que já encomendei. Coitado, vai ter q treinar antes..a carreta ta chegando já, com 1 mes de treino não é possível que não se adapte. É tão complicada assim a regulagem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou precisando comprar um carretilha pro meu pai. Estamos indo pro Lago do Peixe em julho e no ano passado ele com o Aluma 2000 dele foi um fiasco lá,coitado rsrs..

A questão é a seguinte...uma marca confiável ou uma carretilha top de marca chinesa (malasia sei lá da onde é).

Estou entre uma Quantum Energy E101HPT e uma Black Widow ou Liger da Marine.

Digo, é de se comparar essas carretilhas ou realmente não tem comparação?

Agradeço desde já a ajuda,

Abraço a todos e boas pescarias!

Desaconselho inciantes usarem Quantun Catalyst, Energy e Smoke pois elas voam e são de difícil regulagem, até os mais experientes sofrem para se adaptar. Já tive as três e desisti delas.Vá de Black Widow, arremessa bem e os dois sistemas de freios são mais fáceis de regular.

Vixxxiii...pior que já encomendei. Coitado, vai ter q treinar antes..a carreta ta chegando já, com 1 mes de treino não é possível que não se adapte. É tão complicada assim a regulagem??

Não esquenta não, é só comprar mais 4 carretéis de multi de 300 Jardas, uma agulha de crochê e por último uma boa tesoura KKKKKKK....brincadeira Daniel, com o tempo ele se adapta, mas é um saco, não tenho tanta paciência assim e por isso não quero mais. Agora, são boas carretilhas, principalmente no tocante à manutenção, pois os 3 rolamentos do carretel saem facim... facim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é a primeira carreta do teu pai regule pra ele mais travado, põe pra pescar o dia inteirim, não deixa ele se chatear com as cabeleiras, senão ele fica muito desgostoso e abandona carretilha sem nem ver "qual é" direito.

Pescando com ele não fica fazendo arremessos muito mais longos que ele, dando gooleada no cara, arremessa pouco mais só, vc sabe né, ele vai já no 1 dia querer igualar a vc, dai fará muita força e esquecerá a técnica...Qdo já feita umas pescarias e o pai começar a fazer elogios a carretilha, que é bacana etc., humn, dai vc solta mais o freio e apresenta: então pai, existe uma coisa que acontece chmada caleleira.....

KKK

boas pescas ai parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou precisando comprar um carretilha pro meu pai. Estamos indo pro Lago do Peixe em julho e no ano passado ele com o Aluma 2000 dele foi um fiasco lá,coitado rsrs..

A questão é a seguinte...uma marca confiável ou uma carretilha top de marca chinesa (malasia sei lá da onde é).

Estou entre uma Quantum Energy E101HPT e uma Black Widow ou Liger da Marine.

Digo, é de se comparar essas carretilhas ou realmente não tem comparação?

Agradeço desde já a ajuda,

Abraço a todos e boas pescarias!

Desaconselho inciantes usarem Quantun Catalyst, Energy e Smoke pois elas voam e são de difícil regulagem, até os mais experientes sofrem para se adaptar. Já tive as três e desisti delas.Vá de Black Widow, arremessa bem e os dois sistemas de freios são mais fáceis de regular.

Vixxxiii...pior que já encomendei. Coitado, vai ter q treinar antes..a carreta ta chegando já, com 1 mes de treino não é possível que não se adapte. É tão complicada assim a regulagem??

Ô Daniel, podia ter esperado um pouquinho mais para comprar e analisar as dicas do povo.Esse pessoal sabe o que fala.

As cabeleiras não vão desanimar apenas o teu pai e sim quem estiver pescando junto, que no caso será voce.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal. O lance é que consegui uma promoção de $99,00 no ebay na Energy, e conversando com o vendedor ele iria declarar um valor bem abaixo e como pacote de presente para evitar problemas com a receita...um amigo havia comprado uma Catalyst e chegou sem problemas.

Fui olho grande mesmo na verdade, sem pensar muito na dificuldade que meu pai pode ter segundo a opinião de vocês. Simplesmente botei na balança o fato de ser mesmo a Quantum uma carretilha superior e mais cara aqui no Brasil.

De toda forma, acho que o véio vai dar conta rsrsrs .. ele terá ae um mês de treinamento antes da pescaria.

A vara eu pensei em uma daquela da Albatroz a Enzo de 17lbs eu falam muito bem, é uma boa pensando na pescaria no Lago do Peixe com iscas de superfície não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal. O lance é que consegui uma promoção de $99,00 no ebay na Energy, e conversando com o vendedor ele iria declarar um valor bem abaixo e como pacote de presente para evitar problemas com a receita...um amigo havia comprado uma Catalyst e chegou sem problemas.

Fui olho grande mesmo na verdade, sem pensar muito na dificuldade que meu pai pode ter segundo a opinião de vocês. Simplesmente botei na balança o fato de ser mesmo a Quantum uma carretilha superior e mais cara aqui no Brasil.

De toda forma, acho que o véio vai dar conta rsrsrs .. ele terá ae um mês de treinamento antes da pescaria.

A vara eu pensei em uma daquela da Albatroz a Enzo de 17lbs eu falam muito bem, é uma boa pensando na pescaria no Lago do Peixe com iscas de superfície não é?

A Enzo é uma excelente vara, se não quiser gastar muito tem a Hunter Fish da MS também ótima vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...