Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ferreira

HOJE É DIA DO PERCILZINHO

Posts Recomendados

Grande PERCIL, parabens pela data natalicia, que PAPAI do CÉU te proteja hoje e sempre, e que de muita paz e sabedoria para pescar aqueles tucunas acima de 3kl.kkkkkkkkkkkkkk niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferreirinha,

arrow:: Acho que o PARABÉNS serve também para você, que FINALMENTE voltou a postar por aqui ! Brigou com alguém ?

arrow:: Ao grande Percinho, nossos melhores votos e que TAMBÉM ELE volte a postar... (e não precisa ser em datas comemorativas). :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso Sr. Agenor não briguei com ninguem, estou todos os dias visitando o site, sabe né aposentado ta cheio de coisas para fazer(em casa).kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ferreirinha,

Acho que o PARABÉNS serve também para você, que FINALMENTE voltou a postar por aqui ! Brigou com alguém ?

arrow:: Certeza "de briga" não há, e sim de muito trabalho para moderar essa turma de aposentados... :gorfei:

arrow:: Apareça mais, ou melhor, poste mais, pois tá fazendo falta... :amigo: Kid M

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Luiz Pércio..muita paz, muita saúde e muitas pescarias pela frente... niver niver

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!

niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver niver

Muita luz, paz, saude e amor no coração, que DEUS ilumine seu caminho!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!!! Óia eu atrasado aki!!!!

Parabéns Perceta... São atrasados, mas são sinceros meus votos de felicidades. vc merece cara!

*ainda agradecerá muito, tiozinho!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso