Ir para conteúdo

Mto trabalho na Transpantaneira....


Posts Recomendados

Pessoal depois de passado um bom tempo já do acontecido, hj encontrei um video de uma pescaria realizada por nos do CLUBE DOS NOVE no pantanal na região de Poconé nos rios Cuiabá, Piquiri e São Lorenço..

Segundo informações naquele dia, a transpantaneira estava boa para viajar com o nosso buzão(ja tinhamos feito essa viagem um ano antes e foi super tranquila)... mais infelizmente depois de percorrer uns 20km.. teve umas pancadas de chuva e acabou complicando pra gente... a estrada que é um aterro no meio do pantanal.. virou um coisa q só vendo, mto barro e atoleiros, quem conhece sabe doque estou falando.....

e acabou por acontecer oque esta no video..

nessa filamagem ja era a segunda atolada... e não tivemos como sair sozinhos...

ainda bem q apareceu um pessoal doido e de bom espiriro e coração pra nos ajudar...

depois de conseguir tirar o Buzão... não prosseguimos mais com ele.. pois pra frente ainda estava pior...

por sorte conseguimos arrumar umas vans que faziam transporte por ali, levavam turistas um hotel na beira do rio... e combinamos para nos levar até o rio, onde o barco hotel nos esperava..ainda faltava uns 90km

como a turma era grande.. foram duas viagens... eu msm fiquei por ali.. com alguns parceiros.. sem ter oq comer e mto pernilongo... até umas 10:00 da noite... sorte tinha mta cerveja e conseguimos fazer uma fogo e comemos alguns tira-gosto da viagem e algumas frutas...

enfim... tudo era festa!!

e acabou por ser legal...hehe

agora no video vejam nosso sofrimento...hehe

http://youtu.be/capBbFggBe4

inté..

GIBA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...