Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde André!

Me diga uma coisa teu jack, é mecanico ou hidraulico ?

Eu tive um problema parecido com o meu jack, CMC 5" hidraulico, o que aconteceu no meu é que na chave que fazia ele descer e subir escapou os fios, e na hora de montar novamente inverti uma posição (3 fios) e acabou que só funcionava de um lado da chave( só subia), depois de mexer em quase tudo fui ver que era isso... não sei se o seu é hidraulico mas se for pode ser algo parecido...

grande abraço, Marquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, seja muito bem vindo ao BassBoat Brasil.

Uhmm.....estranho.

Se for mecânico:

- veja se a rosca não é contrária.

- jogue desengripante na rosca pra ajudar a destravar.

- veja se os parafusos laterais estão totalmente soltos.

Se puder, poste as fotos do seu barco e do seu jack. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre...o seu Jack é hidráulico (Bob's Machine) ou é elétrico (Atlas)???

Pode ser muita coisa...A primeira coisa a ser vista é se está chegando corrente no motor do hidráulico (seja do Atlas ou do Bob's).

Arrume aquela luz de teste q tem uma ponta afiada pra vc atravessar os fios sem precisar descascá-lo.

Fure o fio lá perto do motor do hidráulico e veja se chega corrente quando vc aciona a chave. Se SIM...é pq o problema está na bomba ou em outro lugar. Se NÃO, o problema está nos fios.

Bem....vá postando mais informações q vamos e ajudando.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Bom também pode ser fusível! no meu existe dois tipos: o fusível de vidro e um outro que se chama ou disjuntor térmico ou relê térmico, também pode ser isso um dos dois pode ter estragado!

O problema maior é se for o térmico, que não achei no Brasil pra comprar pela amperagem dele. Ele funciona quando esquenta os fios, ele deixa de passar corrente, e essa peça é meio aberta e com maresia ela pode enferrujar.

Mas torcer que seja apenas na chave que tenha se soltado um fio ou esteja precisando refazer a ligação dos fios, por causa da maresia!

Qualquer coisa só voltar ai pra nos informar!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...