Ir para conteúdo

Alto Rio Negro - Março de 2007


Posts Recomendados

Olá turma...

Como eu disse, a minha pescaria foi show de bola. Infelizmente eu estou negociando a matéria com a revista Pesca e Cia, e por conta disso, por exigência deles, eu não posso postar a matéria em qualquer outro lugar antes da publicação da revista. Isso, se ocorrer, é claro.

Essa semana eu estarei entrando em contato com o Tuba..e caso a revista não se interesse, eu vou mandar a matéria para a Revista Pesca e postá-la aqui pra vcs.

É muito chato não poder divulgar tudo...se bem q ainda não fiz o relato por completo, mas vou dar uma palhinha da pescaria pra vcs.

Aqui algumas fotos.

:arrow: As iscas q utilizamos. Reparem q foram apenas grandes hélices. Só queríamos os peixes grandes.

Imagem Postada

:arrow: Pra quem não acredita na força q um grande bocudo tem....reparem na quantidade de água q ele desloca. Isso pq o bicho já estava se entregando.

Imagem Postada

:arrow: Aqui o resultado de uma porrada numa grande Woodchopper.

Imagem Postada

:arrow: Aqui alguns peixes. O primeiro com 9Kg, e o segundo com uns 7Kg.

Imagem Postada

Imagem Postada

E o nosso pequeno amigo Dionatam, q com apenas 8 anos pegou um peixão de 10,5Kg, e outro de 10Kg.

Imagem Postada

Espero q gostem, e me desculpem pelo suspense... :oops:

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEE Fabrício Pesca & Cia hein ??? Daqui uns dias vou ter de pedir autógrafo . rsrsrs .. De cara me manda uma foto de um com apenas 9 Kg .rsrsrs. Peguei um de 700g e quase infartei, eu fico imaginando eu num lugar desse aí, deve ser uma experiência mais que inesquecível !!

Parabéns de verdade deve ter sido show de bola mesmo.. Estou é esperando o resto da matéria, anda depressa com essa revista aí rsrs ..

Vlw abraço .. e novamente parabéns ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Fabrício,

MALTRATA OS INVEJOSOS ! ! ! :shock:

:arrow: 1. Caixinha de iscas mal intencionada... Teve patrocinador ? :wink:

:arrow: 2. Nunca tinha presenciado pegar tucunaré "correndo atrás"... :P

:arrow: 3. E pensar que uma isca dessas é dura ! Parece até coisa de peixe com dente... Incrível mesmo ! :o

:arrow: 4 e 5. Peixinhos expressivos ! Já trem até um "cupim" num deles... vai ver é época de reprodução na região... muito bonitos ! :)

:arrow: 6. O peixe do Dionatam é praqticamente do tamanho dele... O moleque tem cara que já é viciado no ramo... :P :roll:

Muito show ! Parabéns !

Só para tirar uma dúvida, você terminou indo pescar apenas com o Lance, ou teve mais gente ?? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, turma...estou doido para postar o restante das fotos e relato para vcs.

Vamos tentar resolver isso essa semana...E obrigado pelas respostas.... :wink:

É isso aí Fabrício,

MALTRATA OS INVEJOSOS ! ! ! :shock:

:arrow: 1. Caixinha de iscas mal intencionada... Teve patrocinador ? :wink:

:arrow: 2. Nunca tinha presenciado pegar tucunaré "correndo atrás"... :P

:arrow: 3. E pensar que uma isca dessas é dura ! Parece até coisa de peixe com dente... Incrível mesmo ! :o

:arrow: 4 e 5. Peixinhos expressivos ! Já trem até um "cupim" num deles... vai ver é época de reprodução na região... muito bonitos ! :)

:arrow: 6. O peixe do Dionatam é praqticamente do tamanho dele... O moleque tem cara que já é viciado no ramo... :P :roll:

Muito show ! Parabéns !

Só para tirar uma dúvida, você terminou indo pescar apenas com o Lance, ou teve mais gente ?? :)

Vamos lá, grande Kid.

1 - Q nada, Kid...isso daí é gasto...hehee....mas pode apostar q com a foto do grandão com ela na boca, vou pedir pelo menos 50 unidades para a Rip Holler para a próxima temporada...kkkkk... :lol:

2 - E num é q fizemos isso várias vezes nessa pescaria...hehee...Como o nível da água estava muito baixo, levávamos os peixes sempre para os praiados e saíamos correndo atrás deles com o Boga...kkkkk...cenas hilárias...kkkk....mas q valeram a pena... :twisted:

3 - Vc quer ver a bagaceira q 2 pacas, cada um com uns 5Kg de peso cada, fizeram com outra isca minha...Era um puxando para um lado, enquanto o outro puxava para o outro...No final só sobrou pra isca q ficou totalmente inutilizada. Mas sempre mostro essas iscas para a turma ver como os grandes anzóis são abertos facilmente, dependendo da situação, exigindo assim, a troca por grandes anzóis e mais resistentes.

4 e 5 - Com certeza. Geralmente não víamos cardumes....mas os casais eram quase a totalidade.

6 - Q nada...essa foi a segunda pescaria do garoto, mas o garoto é muito esperto e estava trabalhando as iscas de hélice com perfeição...Foi super recompensado...hehee... :lol:

E para finalizar...apenas eu e Lance é q fomos para a aventura... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabricio, estava vendo uma matéria no site da Rapala e pela proximidade de datas e por ser no mesmo barco, Karen Julyana, achei que esse pescador poderia ter pescado junto com você...

Vc conhece o Arthur de Sulocki - Ian ?

Dá uma olhada na matéria:

http://www.rapalavmc.com.br/materias.asp?IDmateria=85

Abração

Beto

AH! Parabéns pela sua pescaria! Espero ansioso a revista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pescarias não tem nem o que comentar

Se esta foi melhor do que as outras que já vi, eu não quero nem ler o relato completo, se não infarto aqui e como diz o amigo Xandego: "As veias começaram a fechar aqui" hehehehe.

Parabéns Fabrício.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...