Ir para conteúdo

Acabamento das iscas RIP ROLLER, estão PÉSSIMOS!


João_Medeiros

Posts Recomendados

Pessoal, ontem recebi uma ligação de um vendedor porque havia chegado um grande lote de Rips 5.5 e 6.25 na sua loja, logicamente como estou precisando de mais umas quatro ou cinco para eu e meu irmão, fui conferir, cheguei na loja e fiquei impressionado, tinham chego dezenas e dezenas de rips, muita quantidade de vários tamanhos e cores. ::tudo::

O problema foi quando começei a analisar melhor as iscas, tanto é que fui para comprar cinco iscas e acabei levando só duas, que foram as únicas que achei com um bom formato e acabamento. ::nada::

Digamos que de todas as Rips que chegaram na loja, 80% vieram com o formato deformado, sem nenhum padrão de uma para outra, algumas slim (poucas) e outras muito ''gordinhas'', até o comprimento das iscas eram diferentes, com pitões totalmente desalinhados e deformados, além de mal colados, acabamento de pintura sem padrão nenhum, e algumas com alguns descascados na tinta.... O cúmulo foi uma 6.25 muito gorda, devia ter umas 60 gramas, com a tinta preta do firetiger toda manchada e a garatéia central estava colocada em um pitão do lado da garatéia traseira, uma do lado da outra, bem longe do meio da isca onde era para estar. doeu:: diabo::

OBS: Devia ter tirado umas fotos para postar aqui, mas nem pensei nisso.

Sem falar no preço, que está um absurdo... doeu::

Conclui que não compro mais essa isca pela internet, vi cada uma feia lá que fico até com medo de me mandarem uma ''daquelas'', o que é muito provável pois a maioria veio assim.

Pergunto aos amigos que há anos compram as Rips, elas sempre foram assim, totalmente despadronizadas?

Digo isso e pergunto a vocês, porque essa é a isca de hélice que mais gosto, sou apaixonado nelas, não é á toa pois foi a isca que peguei os peixes que mais me deram emoção até hoje, só usei ela ano passado no Rio Negro e ela foi crucial para o sucesso da minha pescaria, porém as que usei eram todas com o mesmo formato, pitões alinhados, pintura bem acabada, e etc.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande João,

Elas sempre variaram de remessa em remessa, mas grotescamente desse jeito eu não tinha visto, só que um amigo meu Luremaker viu o mesmo que você, comentou comigo que essas que estão vindo agora estão sem padronização nenhuma um verdadeiro Mangue!

Eu também não compro Rips pela Net não só tenho comprado na Sucuri Pesca quando vou a Manaus pois aqui na Bahia as lojas não vendem!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moçada...

Lendo seu relato, fiquei imaginando uma coisa somente: será que estão falsificando essas iscas???? doeu:: doeu::

Tendo em vista o preço que a danada está, não acho nada difícil algum bang:: mal intencionado bomba2 ter feito uma coisa dessas.... ::evil:: ::evil::

Tomara que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim, quando der dê uma olhada nessas remessas de 2013, espantoso....

Silvio, acredito que não, acho que a empresta se acomodou devido ao sucesso que essas iscas fazem, então deram uma boa piorada na qualidade do acabamento.... Não descarto a possibilidade mas acho improvável essa falsificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoria da conspiração

Os americanos estão deixando as boas pra eles pescarem, e mandando as mal produzidas pra nós!! rindo3::

Brincadeiras a parte, eu comprei uma no romanopesca esses dias veio bunitinha, deve ser estoque antigo então...

Gostei muito das Rip quando usei ano passado, mas vou dar preferencia a outras esse ano! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moçada...

Lendo seu relato, fiquei imaginando uma coisa somente: será que estão falsificando essas iscas???? doeu:: doeu::

Tendo em vista o preço que a danada está, não acho nada difícil algum bang:: mal intencionado bomba2 ter feito uma coisa dessas.... ::evil:: ::evil::

Tomara que não...

Tbm estou pensando o mesmo Silvio .... sera ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, as Rip são as iscas que mais uso e toda temporada acabamos sempre comprando algumas a mais. Geralmente elas não tem muito padrão, principalmente no formato, mas qto ao acabamento e qualidade nunca tive problema, sempre perfeitas. Grato por seu alerta, ficarei de olho :amigo:

O preço sei que estão caprichando diabo:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

tenho algumas Rip Roller e sempre gostei da qualidade das iscas, e para mim o ponto forte é a qualidade da pintura e a uniformidade do acabamento. Existe diferença de tamanho entre isca dos mesmo modelo, mas nada de absurdo.

As minhas eu comprei na Sugoi em 2012, fui até a loja e escolhi as mesmas. Estou procurando para comprar pela net, mas devido o preço absurdo eu não comprei. Naonao::

Ainda mais com o relato do amigo, agora que eu não vou comprar mesmo. Vou esperar minha irmã viajar e compra-las nos estados unidos, o preço é bem menor e acredito que não vou correr o mesmo risco comprando aqui.

Da uma olhada nesse link, nosso amigo Diovane kexão está vendendo algumas.

viewtopic.php?f=7&t=28820

Um abraço e boa sorte na compra das Rip Roller ou na compra de outros modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acabei de comprar 6 rip roller na bassproshop, teve duas iscas que podiam ter nomes diferentes de tão distintas!!!!! Outra, tive que ir 3 vezes na loja, o que não é ruim, hehehe, para conseguir a cor que eu queria. Sugiro comprar pela net e pedir para pegar na loja que for......

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acabei de comprar 6 rip roller na bassproshop, teve duas iscas que podiam ter nomes diferentes de tão distintas!!!!! Outra, tive que ir 3 vezes na loja, o que não é ruim, hehehe, para conseguir a cor que eu queria. Sugiro comprar pela net e pedir para pegar na loja que for......

Abs

Gabriel,

Obrigado pela dica. Vou tentar fazer isso mesmo. O duro que minha irmã não entende nada e não deve tá muito afim de fazer isso..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mais facil para ela, tu compras por aqui e ela só passa na loja para pegar, ou tu compras e manda entregar no endereco dela, apenas tem que cuidar que alguns hoteis nao estão aceitando encomendas entregues pelo correio americano (USPS), apenas FEDEX e UPS......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encaminhei este tópico para o dono da High Roller...Vamos ver o q ele tem a dizer?!?!

Se foi falsificação ele precisa tomar as providências necessárias....e, bang::

...se for má qualidade....ele tb precisa tomar providências...hehee...afinal, Rip Roller voltou a bombar no Brasil e não é nada interessante a marca deixar de ser referência, né?!?!? seila::

E vamos continuar postando... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encaminhei este tópico para o dono da High Roller...Vamos ver o q ele tem a dizer?!?!

Se foi falsificação ele precisa tomar as providências necessárias....e, bang::

...se for má qualidade....ele tb precisa tomar providências...hehee...afinal, Rip Roller voltou a bombar no Brasil e não é nada interessante a marca deixar de ser referência, né?!?!? seila::

E vamos continuar postando... joia:::

Fabricio,vi em outro forum,que tem coisa pior ainda com as Rip,tem umas que se tirar as ferragens e coloca las na agua ela fica fora de eixo,e ai estão relocando os pitões para acertar o eixo da isca,e parece que ja foi levado a fabrica e o dono disse que não tem o que fazer...... doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim, quando der dê uma olhada nessas remessas de 2013, espantoso....

Silvio, acredito que não, acho que a empresta se acomodou devido ao sucesso que essas iscas fazem, então deram uma boa piorada na qualidade do acabamento.... Não descarto a possibilidade mas acho improvável essa falsificação.

Vou ver sim João,

Por falar em Rip um amigo me deixou um bocado de iscas aqui para eu anunciar, tem umas 4 Rips no meio que ele comprou ano passado lá na loja física da Bass Pro nos EUA, são bem acabadas e padronizadas, amanhã devo fazer o anúncio!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encaminhei este tópico para o dono da High Roller...Vamos ver o q ele tem a dizer?!?!

Se foi falsificação ele precisa tomar as providências necessárias....e, bang::

...se for má qualidade....ele tb precisa tomar providências...hehee...afinal, Rip Roller voltou a bombar no Brasil e não é nada interessante a marca deixar de ser referência, né?!?!? seila::

E vamos continuar postando... joia:::

Show de Bola Mestre! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não acredito em teoria de conspiração contra os brasileiros, heheh. Essas duas eu comprei há duas semanas na Basspro de Orlando. Reparem que tem pequena diferença no tamanho, mas a grossura da cauda é gritante a diferença!!!!!!

Quanto ao problema dos pitoes e o balanceamento das iscas, de um lote de oito, tivemos que consertar 4, entre novas e antigas.

Imagem Postada

p.s. as garateias foram trocadas por owner 6X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não acredito em teoria de conspiração contra os brasileiros, heheh. Essas duas eu comprei há duas semanas na Basspro de Orlando. Reparem que tem pequena diferença no tamanho, mas a grossura da cauda é gritante a diferença!!!!!!

Quanto ao problema dos pitoes e o balanceamento das iscas, de um lote de oito, tivemos que consertar 4, entre novas e antigas.

Imagem Postada

Isso é um desrespeito,,ai elegeram a isca como sendo a melhor,os preços sobem a qualidade desce suici::

Daqui uns tempos hora que ninguem procurar mais as Rips,ai eles voltam a qualidade mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não acredito em teoria de conspiração contra os brasileiros, heheh. Essas duas eu comprei há duas semanas na Basspro de Orlando. Reparem que tem pequena diferença no tamanho, mas a grossura da cauda é gritante a diferença!!!!!!

Quanto ao problema dos pitoes e o balanceamento das iscas, de um lote de oito, tivemos que consertar 4, entre novas e antigas.

Imagem Postada

p.s. as garateias foram trocadas por owner 6X

Manguearam mesmo! ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não acredito em teoria de conspiração contra os brasileiros, heheh. Essas duas eu comprei há duas semanas na Basspro de Orlando. Reparem que tem pequena diferença no tamanho, mas a grossura da cauda é gritante a diferença!!!!!!

Quanto ao problema dos pitoes e o balanceamento das iscas, de um lote de oito, tivemos que consertar 4, entre novas e antigas.

Imagem Postada

p.s. as garateias foram trocadas por owner 6X

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ai já é sacanagem ... só pode ser brincadeira ! surtei:: surtei:: oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não acredito em teoria de conspiração contra os brasileiros, heheh. Essas duas eu comprei há duas semanas na Basspro de Orlando. Reparem que tem pequena diferença no tamanho, mas a grossura da cauda é gritante a diferença!!!!!!

Quanto ao problema dos pitoes e o balanceamento das iscas, de um lote de oito, tivemos que consertar 4, entre novas e antigas.

Imagem Postada

p.s. as garateias foram trocadas por owner 6X

Gabriel, bela imaogem.

As que comprei nos EUA direto (Bass pro) são iguais a segunda da foto (haloween) = são mais gordinhas e descascam por completo. Tanto que mandei para o Antonio customizá-las.

As que comprei na pesca pinheiros (dizem que fabricadas no México) são mais finas e de acabamento superior!!!

Por mim não compro mais na bass pro!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...