Ir para conteúdo

Pescaria em Família, Nazaré Paulista/SP 02/06/2013


Posts Recomendados

Mais uma investida minha na Represa de Atibainha, desde o inicio do feriado ja estava la na represa, realizei varias saidas com meu amigo Rubao, com sucesso e captura de dois exemplares de mais de 1kg mesmo com o frio que estava, meu parceiro Eder nao pode comparecer para a pescaria com churrascada, mas nem por isso ficou longe da emoção pois a cada fisgada eu ia passando por telefone o acontecido, tipo de estrutura, isca, trabalho, hora etc...(rs), tudo era pra ele dar um jeito e vir pescar connosco, mais nao deu, mas vamos ao relato acima citado.

Ja de antemão digo que foi a melhor pescaria ja realizada por mim, dexei o domingo para sair em busca dos tucunares com minha familia, sem pressa pois a patroa foi acordar la pelas 10:00 da manha, tomamos cafe e partimos, sem mais nem menos o tempo virou de uma vez e pegamos uma chuva forte, mas nem por isso desanimamos, e esvamos decididos em pescar, seja qual fosse a circunstancia, mais pra frente o tempo deu uma estabilizada e foi muita diversao......

meu nego so no aquecimento...

Imagem Postada

chuva foi so um detalhe, veja o sorriso...

Imagem Postada

primeiro tucuninha, este é pra não esquecer....

Imagem Postada

a chuva neste momento ja tinha diminuido bastante, mas nem por isso o pessoal queria desistir.... Parabens meu Amor!!!

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EPwYbK0Yqt8

desde cedo, aprendendo a realizar a Pesca Esportiva....

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P4jUs1Ddh2c

no jet, eita moleque aventureiro.....

Imagem Postada

Júnior

By Caapuã Team

Nazaré Paulista

06/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...