Ir para conteúdo

Falta de profissionalismo guia Luis Alves


Posts Recomendados

O que fazer com a falta de profissionalismo.

Marquei em novembro do ano passado com um conhecido guia de LA para realizar do dia 25 a 29 deste mês uma pescaria lá no Bandeirantes e só hoje consigo falar com ele, e ele me diz que não pode mais ir pois um cliente dele marcou nessa data, mas eu reservei bem antes mesmo assim ele desmarcou comigo dizendo a velha história que não pode deixar o cliente tal na mão que falou com ele poucos dias atrás.

Tudo organizado para poucos dias antes da minha pescaria e o dito guia me deixa na mão, peço ajuda de alguém para me arranjar um bom guia para essa data 25 a 29, se não arrumar fazer o que irei pescar como sempre pesquei no araguaia, sem guia pois contar com esses "profissionais" é complicado infelizmente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Edson, sem querer tirar sua razão, que é plena, creio que o problema é o período, como já é temporada, geralmente os piloteiros fecham por 5 dias ou mais, mas de qq maneira é uma coisa chata :amigo:

Gde Lamana mas eu fechei para os 5 dias de terça a sábado, sendo que chegaria na segunda e voltaria no domingo, e marquei com muita antecedência se ele falasse q era poucos dias eu pagaria a mais por conta disso, não entendi a sua colocação. E outra como eu tenho casa no Araguaia vou no minimo 6 vezes por ano lá, como seria a 1º vez que iria pescar com esse guia se eu gostasse dos seus serviços, ele iria pescar comigo outras vezes em temporada e fora de temporada.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude.

Abraços e boa sorte.

Gde Nelson, vlw estou aqui dando meus pulos, e o Vieira já sabe da minha situação pois ele mandou um recado para o guia a meu pedido antes dele cancelar comigo pois n conseguia falar com ele.

Vlw parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Edson!!!

Estou com minha pescaria marcada para Agosto e tenho reservado o Tatinha e o Cleyton.

Segundo o Vieira o Cleyton não é guia de pesca profissional e sim um funcionário do Hotel ( salvo engano ). O Vieira me falou que ele é um ótimo guia para correr atrás dos grandes bagres ( Vi algum comentário do Lamana se não me engano ).

Tente contato com o Vieira e questione se o Cleyton não esta disponível.

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude.

Abraços e boa sorte.

Gde Nelson, vlw estou aqui dando meus pulos, e o Vieira já sabe da minha situação pois ele mandou um recado para o guia a meu pedido antes dele cancelar comigo pois n conseguia falar com ele.

Vlw parceiro

Sr Edson, minhas desculpas, apesar q não tenho culpa no processo...estive com ele do meu lado hoje quando vc ligou, e pedi pra ele ainda, que cumprisse com o tal compromisso, pq só eu sei o que é ruim isso. Trabalho diretamente com eles, e tenho apanhado tbem com essas situações. Mas ele sentiu a falta de responsabilidade dele e até me pediu ajuda pra mim arrumar alguém a altura pra substituí lo, e estamos vendo isso e até amanha acho que vamos dar um jeito, pq estou aguardando um piloteiro de minha confiança que chega de viagem de barco hotel, pra mim ver com ele a disponibilidade. Ele disse que tem uma pessoa (turista pescador) que é muito amigo dele e é quase um pai, e vem direto aqui, e tem casa tbem em Luiz Alves, e vem justamente nesta data, mas aí frisei que o compromisso é aquele primeiro que foi agendado, a outra pessoa que tem q entender, e marcar outra data se quiser pescar com ele, pode ser o rei, o papa, o presidente ou o próprio pai.

O Sr Nelson e o Sr Lamana conhece nossos serviços, e costumo cumprir o combinado. O Cleiton é uma ótima pessoa e um excelente profissional, ele trabalha diretamente comigo, e a agenda dele eu controlo, mas ele tem seu próprio equipamento de trabalho, não é exatamente funcionário do Hotel, mas me dar a preferência pelo sv dele. Esta data já tenho um grupo começando a pescar e ele é um dos piloteiros que vai, sendo que foi pedido pelo líder do grupo.

Um abraço a todos.

Sr Edson, qualquer coisa me mande um email, ou me ligue e me informe exatamente como é o seu tipo de pescaria, e parece que tem q ser na região do Bandeirantes. Fone fixo - 62 3382 3103 - 62 9948 7408 (vivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude.

Abraços e boa sorte.

Gde Nelson, vlw estou aqui dando meus pulos, e o Vieira já sabe da minha situação pois ele mandou um recado para o guia a meu pedido antes dele cancelar comigo pois n conseguia falar com ele.

Vlw parceiro

Sr Edson, minhas desculpas, apesar q não tenho culpa no processo...estive com ele do meu lado hoje quando vc ligou, e pedi pra ele ainda, que cumprisse com o tal compromisso, pq só eu sei o que é ruim isso. Trabalho diretamente com eles, e tenho apanhado tbem com essas situações. Mas ele sentiu a falta de responsabilidade dele e até me pediu ajuda pra mim arrumar alguém a altura pra substituí lo, e estamos vendo isso e até amanha acho que vamos dar um jeito, pq estou aguardando um piloteiro de minha confiança que chega de viagem de barco hotel, pra mim ver com ele a disponibilidade. Ele disse que tem uma pessoa (turista pescador) que é muito amigo dele e é quase um pai, e vem direto aqui, e tem casa tbem em Luiz Alves, e vem justamente nesta data, mas aí frisei que o compromisso é aquele primeiro que foi agendado, a outra pessoa que tem q entender, e marcar outra data se quiser pescar com ele, pode ser o rei, o papa, o presidente ou o próprio pai.

O Sr Nelson e o Sr Lamana conhece nossos serviços, e costumo cumprir o combinado. O Cleiton é uma ótima pessoa e um excelente profissional, ele trabalha diretamente comigo, e a agenda dele eu controlo, mas ele tem seu próprio equipamento de trabalho, não é exatamente funcionário do Hotel, mas me dar a preferência pelo sv dele. Esta data já tenho um grupo começando a pescar e ele é um dos piloteiros que vai, sendo que foi pedido pelo líder do grupo.

Um abraço a todos.

Sr Edson, qualquer coisa me mande um email, ou me ligue e me informe exatamente como é o seu tipo de pescaria, e parece que tem q ser na região do Bandeirantes. Fone fixo - 62 3382 3103 - 62 9948 7408 (vivo)

Gde Vieira só tenho a agradecer pela sua disposição em me ajudar nessa situação, tenho casa no Band por isso gostaria de realizar a pescaria como ponto de partida minha casa, e como vc deve saber guia no Band é bem complicado até conheço alguns mas para pescaria de pirarara e piraíba praticamente não tem, frequento o araguaia desde criança e ainda não peguei minha piraíba e esse é meu objetivo.

Obrigado e amanhã te ligo para conversar melhor.

joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Vieira falou que vai ajudar, pode ficar sossegado, que vai acontecer.

boa pescaria

Adalberto

Olha, realmente é bem chato esse tipo de coisa, vá la na sessão de Aprovado/Desaprovado e posta o nome do cabra pra gente também ficar esperto. Tente contato com o sr. Vieira, do Hotel Beira Rio GO, que fica em Luis Alves, ele tem o tel de muitos guias por la, talvez ele te ajude.

Abraços e boa sorte.

Gde Nelson, vlw estou aqui dando meus pulos, e o Vieira já sabe da minha situação pois ele mandou um recado para o guia a meu pedido antes dele cancelar comigo pois n conseguia falar com ele.

Vlw parceiro

Sr Edson, minhas desculpas, apesar q não tenho culpa no processo...estive com ele do meu lado hoje quando vc ligou, e pedi pra ele ainda, que cumprisse com o tal compromisso, pq só eu sei o que é ruim isso. Trabalho diretamente com eles, e tenho apanhado tbem com essas situações. Mas ele sentiu a falta de responsabilidade dele e até me pediu ajuda pra mim arrumar alguém a altura pra substituí lo, e estamos vendo isso e até amanha acho que vamos dar um jeito, pq estou aguardando um piloteiro de minha confiança que chega de viagem de barco hotel, pra mim ver com ele a disponibilidade. Ele disse que tem uma pessoa (turista pescador) que é muito amigo dele e é quase um pai, e vem direto aqui, e tem casa tbem em Luiz Alves, e vem justamente nesta data, mas aí frisei que o compromisso é aquele primeiro que foi agendado, a outra pessoa que tem q entender, e marcar outra data se quiser pescar com ele, pode ser o rei, o papa, o presidente ou o próprio pai.

O Sr Nelson e o Sr Lamana conhece nossos serviços, e costumo cumprir o combinado. O Cleiton é uma ótima pessoa e um excelente profissional, ele trabalha diretamente comigo, e a agenda dele eu controlo, mas ele tem seu próprio equipamento de trabalho, não é exatamente funcionário do Hotel, mas me dar a preferência pelo sv dele. Esta data já tenho um grupo começando a pescar e ele é um dos piloteiros que vai, sendo que foi pedido pelo líder do grupo.

Um abraço a todos.

Sr Edson, qualquer coisa me mande um email, ou me ligue e me informe exatamente como é o seu tipo de pescaria, e parece que tem q ser na região do Bandeirantes. Fone fixo - 62 3382 3103 - 62 9948 7408 (vivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo pescador, o planejamento para essas viagens é de suma importância, pois só assim provavelmente não encontraremos nenhum contra-tempo. Dá uma ligada pro pessoal do grupo só piraíbas, agendei minha pesca ano passado com 2 guias para dia 16 de junho de 2013, não vejo a hora de chegar, nem dormindo direito eu estou. Mas voltando ao assunto, liguei em agosto e reservei a data prevista com o pagamento de 30% tanto do trabalho do guia e também a mesma porcentagem para a pousada mediante a contrato, acredito que desse modo não haverá imprevistos, liguei para o guia e para pousada nessa última segundo para perguntyar se estava tudo ok e graças a Deus até agora tudo caminha bem; pescarei por 10 dias ininterruptos, haja coração, pois bem, no final de junho coloco no fórum as minhas avaliações quanto a pousada e atendimento dos guias. Já me falaram muito mal sobre guias no Araguaia, é a minha primeira vez lá, estou acostumado com o teles Pires onde o tratamento é VIP, porém aqui mesmo no fórum eu tive excelentes informações do pessoal do só piraíbas, o Carocinho mesmo pode te dar maiores detalhes, ele conhece o povo de lá e pesca com eles.

um grande abraço e que tudo se resolva, pois pescaria frustada dói mais que coração partido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo pescador, o planejamento para essas viagens é de suma importância, pois só assim provavelmente não encontraremos nenhum contra-tempo. Dá uma ligada pro pessoal do grupo só piraíbas, agendei minha pesca ano passado com 2 guias para dia 16 de junho de 2013, não vejo a hora de chegar, nem dormindo direito eu estou. Mas voltando ao assunto, liguei em agosto e reservei a data prevista com o pagamento de 30% tanto do trabalho do guia e também a mesma porcentagem para a pousada mediante a contrato, acredito que desse modo não haverá imprevistos, liguei para o guia e para pousada nessa última segundo para perguntyar se estava tudo ok e graças a Deus até agora tudo caminha bem; pescarei por 10 dias ininterruptos, haja coração, pois bem, no final de junho coloco no fórum as minhas avaliações quanto a pousada e atendimento dos guias. Já me falaram muito mal sobre guias no Araguaia, é a minha primeira vez lá, estou acostumado com o teles Pires onde o tratamento é VIP, porém aqui mesmo no fórum eu tive excelentes informações do pessoal do só piraíbas, o Carocinho mesmo pode te dar maiores detalhes, ele conhece o povo de lá e pesca com eles.

um grande abraço e que tudo se resolva, pois pescaria frustada dói mais que coração partido!

Por curiosidade, vai pescar com quais guias ? Nao me lembro você fechou comigo ou diretamente com eles ?

Estava com a agenda dos meninos mais devido a falta tempo estão com eles rsrs

Abrcao e boa pesca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, deve estar havendo algum engano em relação ao Cleiton, ele tem seu próprio barco e até onde sei é pescador profiisional, além disso sabe pescar muito bem, tanto que contratei novamente, mas seria bom o Vieira se pronunciar legal::

Bom dia Lamana!!!

Minha observação qdo ao Cleiton estava " meio " errado, mas o importante é que estávamos falando da mesma pessoa e que se trata de um ótimo guia.

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo pescador, o planejamento para essas viagens é de suma importância, pois só assim provavelmente não encontraremos nenhum contra-tempo. Dá uma ligada pro pessoal do grupo só piraíbas, agendei minha pesca ano passado com 2 guias para dia 16 de junho de 2013, não vejo a hora de chegar, nem dormindo direito eu estou. Mas voltando ao assunto, liguei em agosto e reservei a data prevista com o pagamento de 30% tanto do trabalho do guia e também a mesma porcentagem para a pousada mediante a contrato, acredito que desse modo não haverá imprevistos, liguei para o guia e para pousada nessa última segundo para perguntyar se estava tudo ok e graças a Deus até agora tudo caminha bem; pescarei por 10 dias ininterruptos, haja coração, pois bem, no final de junho coloco no fórum as minhas avaliações quanto a pousada e atendimento dos guias. Já me falaram muito mal sobre guias no Araguaia, é a minha primeira vez lá, estou acostumado com o teles Pires onde o tratamento é VIP, porém aqui mesmo no fórum eu tive excelentes informações do pessoal do só piraíbas, o Carocinho mesmo pode te dar maiores detalhes, ele conhece o povo de lá e pesca com eles.

um grande abraço e que tudo se resolva, pois pescaria frustada dói mais que coração partido!

Por curiosidade, vai pescar com quais guias ? Nao me lembro você fechou comigo ou diretamente com eles ?

Estava com a agenda dos meninos mais devido a falta tempo estão com eles rsrs

Abrcao e boa pesca

Olá Sr Vitor e Carocinho...

tenho uma reserva aqui para o dia 15 de junho em nome de LUCAS MENDONÇA VIEIRA de Guacuí-ES, para 2 pessoas, e vai pescar com o Guia Caçula (10 dias), e acredito que o Sr Vitor esteja junto com o Sr Lucas para esta pescaria.

Desejamos uma boa viagem até aqui, e faremos o melhor para a dupla.

Obrigado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Apesar dos contra tempos, conseguimos o nosso objetivo, pegamos uma piraiba no 1º dia de pesca ainda na parte da manhã!!!!

Agradeço ao Vieira e ao Adair que me arrumaram um piloteiro no ultimo momento e ao piloteiro que foi com a gente o Wesley que não mediu esforço para ir em busca do trofeu, a piraiba nao foi pega por mim mas foi como se fosse, foi pega pelo meu gde parceiro de pesca Uoston Tobias!!!!

abs e daqui 14 dias estou voltando ao meu Araguaia rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...