Ir para conteúdo

PROGRAMA PARA EDITAR VIDEOS


Diogo

Posts Recomendados

Boa tarde amigos!!

Faço vários vídeos de minhas pescarias, porém acabo não postando por não saber editar os vídeos.

Queria algumas dicas referente a editores de vídeos. Algum de boa qualidade mas que não seja muito complexo e difícil de mexer.

Pode ser programa pago ou gratuito.

Desde já, agradeço a atenção.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição.

abraço

Grato pela atenção Paulo!!!

Entre os citados, e se fosse necessário escolher, o Sr, iria de qual??

Abçooosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Diogo,

Eu uso o Windows Live Movie Maker para editar as filmagens da Go Pro e é um sistema bem simples e pra amador eu considero um bom programa. Dá pra incluir fotos, musicas, sons, etc...

Se voce precisar posso montar um passo a passo pra voce.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Diogo,

Eu uso o Windows Live Movie Maker para editar as filmagens da Go Pro e é um sistema bem simples e pra amador eu considero um bom programa. Dá pra incluir fotos, musicas, sons, etc...

Se voce precisar posso montar um passo a passo pra voce.

Abrx

Ricardo.

Boa noite Ricardo.

Grato pela atenção.

Vou tentar mexer nele, caso não eu não consiga eu lhe procuro. ::tudo::

Grande abçooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Diogo,

Eu uso o Windows Live Movie Maker para editar as filmagens da Go Pro e é um sistema bem simples e pra amador eu considero um bom programa. Dá pra incluir fotos, musicas, sons, etc...

Se voce precisar posso montar um passo a passo pra voce.

Abrx

Ricardo.

Riacardo,coloca i pra gente o passo a passo do Windows Live Movie Maker,pois tenho ele aqui,mas apanhei ate pra fazer uma edição meia boca doeu::

Abraços ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Diogo,

Eu uso o Windows Live Movie Maker para editar as filmagens da Go Pro e é um sistema bem simples e pra amador eu considero um bom programa. Dá pra incluir fotos, musicas, sons, etc...

Se voce precisar posso montar um passo a passo pra voce.

Abrx

Ricardo.

Ricardo.

Também sou meio analfa e editar filmes...agradeço se puderes me passar um passo a passo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição.

abraço

Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo.....

caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição.

abraço

Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo.....

caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

2X rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição.

abraço

Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo.....

caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

2X rindo3:: rindo3::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: ........eu também ferrei meu notebook baixando essas merda.....

Movie Maker......muito fácil de usar.....aprendi sozinho......é só vc começar a mexer nas ferramentas dele que descobre rapidinho para que cada uma ferramenta serve........recomendo Movie Maker....Mande alguém que já tenha o programa instalar pra vc.....eu me ferrei baixando da internet

olha esse vídeo que eu fiz pelo Movie Maker......não é nada profissional, mais ao meu ver ficou muito legal.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição.

abraço

Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo.....

caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

2X rindo3:: rindo3::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: ........eu também ferrei meu notebook baixando essas merda.....

Movie Maker......muito fácil de usar.....aprendi sozinho......é só vc começar a mexer nas ferramentas dele que descobre rapidinho para que cada uma ferramenta serve........recomendo Movie Maker....Mande alguém que já tenha o programa instalar pra vc.....eu me ferrei baixando da internet

olha esse vídeo que eu fiz pelo Movie Maker......não é nada profissional, mais ao meu ver ficou muito legal.

abraço!

Programa aprovado!! joia:::

Para nós que não precisamos disso p ganhar dinheiro, e usamos somente por diversão, esta perfeito.

Fácil de usar e td em português.

Só não baixe ele do BAIXAKI pq vem cheio de porcaria junto.

Grande abçooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição.

abraço

Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo.....

caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

2X rindo3:: rindo3::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: ........eu também ferrei meu notebook baixando essas merda.....

Movie Maker......muito fácil de usar.....aprendi sozinho......é só vc começar a mexer nas ferramentas dele que descobre rapidinho para que cada uma ferramenta serve........recomendo Movie Maker....Mande alguém que já tenha o programa instalar pra vc.....eu me ferrei baixando da internet

olha esse vídeo que eu fiz pelo Movie Maker......não é nada profissional, mais ao meu ver ficou muito legal.

abraço!

Programa aprovado!! joia:::

Para nós que não precisamos disso p ganhar dinheiro, e usamos somente por diversão, esta perfeito.

Fácil de usar e td em português.

Só não baixe ele do BAIXAKI pq vem cheio de porcaria junto.

Grande abçooo!!!

lingua2:: lingua2:: lingua2:: heheh o Movie maker eu tenho instalado no Pc desde que comprei ele ::tudo:: ::tudo:: e vou é ficar com ele tambem,estudar melhor os recursos dele e mandar bala palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo posso te indicar o DIVX PLUS CONVERTER tem ele gratuíto, o programa é muito facil de usar, outras opções são VSDC FREE VIDEO CONVERTER. se precisar de mais dicas estou a disposição.

abraço

Baixei estes programas e o FDP detonou meu PC,encheu de virus,deu o que falar pra organizar de novo.....

caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

caro alex tudo depende de onde vc baixa, qual o origem do arquivo que vc baixou, não pode dizer que foram eles que fizeram isso com seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos,

estava agora editando um filme da minha ultima pescaria, e vou passar alguns dados:

1. Entre no Movie Maker

2. Na parte superior (INICIO) tem um icone para Adicionar videos e fotos, clicando lá ele vai te direcionar para onde voce baixou no seu PC as fotos ou filmes.

3. Clique no seu arquivo de fotos ou filmes 2 vezes e ele será direcionado para o Movie Maker.

4. Quando voce adicionar o filme, ele vai abrir diversos icones de trabalho, de uma pesquisada em todos eles. Enquanto voce não mandar salvar o filme(Icone lado direito), voce pode ir fazendo diversos testes, incluisive apagar tudo e começar de novo.

5. Quando voce estiver assistinho um filme e quiser apagar um pedaço que não te interessa, volte o filme onde quiser começar a apagar e clique em "EDITAR" e dividir. Voce vai ver que ele corta o filme ali. Continue assistindo e veja a parte que quer cortar a partir do "dividir", de uma pausa no video e clieque em dividir novamente. Volte na primeira divisão que voce fez e aperte o "delete", ele vai apagar somente aquele pedaço que estava entre os espaços que orientou.

Tá enrolado????????????

Isso que escrevi acho que é o mais complicado, o restante é só ir tentando cada item, sem salvar o filme.Não é dificl.

Espero ter ajudado um pouco, não tenho muita didática pra essas coisas.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos,

estava agora editando um filme da minha ultima pescaria, e vou passar alguns dados:

1. Entre no Movie Maker

2. Na parte superior (INICIO) tem um icone para Adicionar videos e fotos, clicando lá ele vai te direcionar para onde voce baixou no seu PC as fotos ou filmes.

3. Clique no seu arquivo de fotos ou filmes 2 vezes e ele será direcionado para o Movie Maker.

4. Quando voce adicionar o filme, ele vai abrir diversos icones de trabalho, de uma pesquisada em todos eles. Enquanto voce não mandar salvar o filme(Icone lado direito), voce pode ir fazendo diversos testes, incluisive apagar tudo e começar de novo.

5. Quando voce estiver assistinho um filme e quiser apagar um pedaço que não te interessa, volte o filme onde quiser começar a apagar e clique em "EDITAR" e dividir. Voce vai ver que ele corta o filme ali. Continue assistindo e veja a parte que quer cortar a partir do "dividir", de uma pausa no video e clieque em dividir novamente. Volte na primeira divisão que voce fez e aperte o "delete", ele vai apagar somente aquele pedaço que estava entre os espaços que orientou.

Tá enrolado????????????

Isso que escrevi acho que é o mais complicado, o restante é só ir tentando cada item, sem salvar o filme.Não é dificl.

Espero ter ajudado um pouco, não tenho muita didática pra essas coisas.

Abrx

Ricardo.

Ricardo,foi justamente nessa parte que me enrolei surtei:: ,mas agora deu uma clariada joia:::

Valeu pela dica :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...