Ir para conteúdo

Opiniões sobre modelo da G-Loomis


Gutopb

Posts Recomendados

Bom dia Gutopb!

Não sou entendedor no assunto, más quando estava com dúvidas a respeito de qual vara comprar, nossos amigos aqui do FTB me ajudaram muito.

Quase fiz besteira, estava prestes a comprar uma shimano e os amigos foram unânimes.

PROCASTER DAIWA ou ENZO ALBATROZ.

Na época optei pela PROCASTER (SHOW A "BAIXO" CUSTO) pois era a metade do preço, mas pelo tanto que falam da ENZO, deve ser show.

Tinha um tópico aqui no FTB que o amigo estava vendendo várias, não sei se acabou. Vou dar uma procurada e te informo.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto agora que dei uma olhada no link que vc mandou.

É vara para pesca pesada?

Esqueça tudo que eu disse. A ENZO que me referia é pra arremesso de artificiais.

Vamos aguardar comentários dos amigos.

:amigo:

Marcelo, obrigado por responder, a vara que mandei é a G-Loomis GL2 de 10-20 lbs. É para artificiais mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pescaria com iscas artificiais, especialmente para Serra da Mesa, Peixe e região do Araguaia.

A vara foi testada na última edição da Pesca & Cia, mas há mensagem publicitária dela na mesma revista, até onde podemos acreditar na total isenção da matéria? Eu comprei uma Citica 200 E com base na análise deles também há uns dois ou três anos, não me arrependo de forma alguma, é uma excelente carreta, mas não é tudo aquilo que consta na matéria não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pescaria com iscas artificiais, especialmente para Serra da Mesa, Peixe e região do Araguaia.

A vara foi testada na última edição da Pesca & Cia, mas há mensagem publicitária dela na mesma revista, até onde podemos acreditar na total isenção da matéria? Eu comprei uma Citica 200 E com base na análise deles também há uns dois ou três anos, não me arrependo de forma alguma, é uma excelente carreta, mas não é tudo aquilo que consta na matéria não.

Na minha opnião é libragem demais pra esses locais que vc citou, mas não deixa de ser uma boa aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa G Loomis é uma vara de excelente qualidade, já feita pra uso no Brasil, já que as usadas nos USA são bem mais compridas. Eu tenho um G Loomis IMX 8-15 lbs, que é um canhão. A GL2 é um pouco mais pesada, mas também é mais resistente. A linha G Loomis vai das mais leves (maior módulo de carbono = mais frágeis) para as mais pesadas (menor módulo de carbono = maior resistência), na seguinte ordem: GLX, IMX, GL3 e GL2. Só penso, como o Tiago referiu, que para SM e Peixe vc poderia usar uma vara de 14 ou 17 lbs, sem problemas. Essa GL2 está a um preço razoável, para a qualidade da vara, que é ótima

Das referidas no tópico, eu citaria a Enzo, que é uma boa vara, em 17 lbs serve bem para pescar em SM e Peixe, mas está quase ao preço da GL2, que é superior. A Procaster, me desculpe o amigo que a referiu, é uma vara totalmente inferior, custa uns 20 dólares no PY (para o que custa é bastante boa), mas não tem como comparar com uma G Loomis, seria como comparar uma BMW de entrada com um golzinho básico.

Eu, se fosse vc, pegaria com uma G Loomis GL2 ou GL3 de 14 ou 17 lbs, serviria perfeitamente para as pescarias que vc referiu, veja essa aqui http://www.martinellishop.com.br/detail ... tilha.html

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa G Loomis é uma vara de excelente qualidade, já feita pra uso no Brasil, já que as usadas nos USA são bem mais compridas. Eu tenho um G Loomis IMX 8-15 lbs, que é um canhão. A GL2 é um pouco mais pesada, mas também é mais resistente. A linha G Loomis vai das mais leves (maior módulo de carbono = mais frágeis) para as mais pesadas (menor módulo de carbono = maior resistência), na seguinte ordem: GLX, IMX, GL3 e GL2. Só penso, como o Tiago referiu, que para SM e Peixe vc poderia usar uma vara de 14 ou 17 lbs, sem problemas. Essa GL2 está a um preço razoável, para a qualidade da vara, que é ótima

Das referidas no tópico, eu citaria a Enzo, que é uma boa vara, em 17 lbs serve bem para pescar em SM e Peixe, mas está quase ao preço da GL2, que é superior. A Procaster, me desculpe o amigo que a referiu, é uma vara totalmente inferior, custa uns 20 dólares no PY (para o que custa é bastante boa), mas não tem como comparar com uma G Loomis, seria como comparar uma BMW de entrada com um golzinho básico.

Eu, se fosse vc, pegaria com uma G Loomis GL2 ou GL3 de 14 ou 17 lbs, serviria perfeitamente para as pescarias que vc referiu, veja essa aqui http://www.martinellishop.com.br/detail ... tilha.html

Abs. :amigo:

Perfeito, perfeito, perfeito.... palmas::

O Marcão (da CBM), dentre toda a linha G-Loomis, prefere os blanks GL2 aos outros q são superiores.

Só para o Guto ter uma noção....um blank G-Loomis GL3 liso, sim, liso, para ser totalmente montado, custa nos EUA $ 120 dólares + taxas...Isso lá.

O preço está excelente... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa G Loomis é uma vara de excelente qualidade, já feita pra uso no Brasil, já que as usadas nos USA são bem mais compridas. Eu tenho um G Loomis IMX 8-15 lbs, que é um canhão. A GL2 é um pouco mais pesada, mas também é mais resistente. A linha G Loomis vai das mais leves (maior módulo de carbono = mais frágeis) para as mais pesadas (menor módulo de carbono = maior resistência), na seguinte ordem: GLX, IMX, GL3 e GL2. Só penso, como o Tiago referiu, que para SM e Peixe vc poderia usar uma vara de 14 ou 17 lbs, sem problemas. Essa GL2 está a um preço razoável, para a qualidade da vara, que é ótima

Das referidas no tópico, eu citaria a Enzo, que é uma boa vara, em 17 lbs serve bem para pescar em SM e Peixe, mas está quase ao preço da GL2, que é superior. A Procaster, me desculpe o amigo que a referiu, é uma vara totalmente inferior, custa uns 20 dólares no PY (para o que custa é bastante boa), mas não tem como comparar com uma G Loomis, seria como comparar uma BMW de entrada com um golzinho básico.

Eu, se fosse vc, pegaria com uma G Loomis GL2 ou GL3 de 14 ou 17 lbs, serviria perfeitamente para as pescarias que vc referiu, veja essa aqui http://www.martinellishop.com.br/detail ... tilha.html

Abs. :amigo:

Beleza Jõao Luiz?

Quando citei a PROCASTER, não indiquei ao amigo, apenas descrevi um tópico onde eu estava prestes a comprar uma shimano e os amigos aqui do FTB foram unânimes opinando entre a PROCASTER e a ENZO.

Como comprei a PROCASTER, na época U$60,00 e por ter gostado muito, acredito que a ENZO sendo nível superior seria uma boa opção.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gutopb,

Pode comprar sem medo, tenho uma igualzinha e é uma baita vara, feita quase que artesanalmente, um blank excelente, bem leve e com baita acabamento.Desculpe a sinceridade mas não dá para comparar nem de longe com Enzo ou Procaster, estamos falando de G-loomis. ::tudo::

O preço está excelente, entrou em promoção pelo distribuidor no Brasil que é a CGK, o preço dela há uns dias atrás estava na faixa de R$700,00, valor que alguns clientes pagaram por ela. joia:::

A título de curiosidade, na foto que apareceu este mês desta vara na revista Pesca&Companhia que o amigo citou, na foto sou eu pescando Robalões com ela aqui na costeira de Bertioga, o garoto propaganda é feio mas a vara é top, pode comprar sem medo! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração e se comprar me diga o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gutopb!

Não sou entendedor no assunto, más quando estava com dúvidas a respeito de qual vara comprar, nossos amigos aqui do FTB me ajudaram muito.

Quase fiz besteira, estava prestes a comprar uma shimano e os amigos foram unânimes.

PROCASTER DAIWA ou ENZO ALBATROZ.

Na época optei pela PROCASTER (SHOW A "BAIXO" CUSTO) pois era a metade do preço, mas pelo tanto que falam da ENZO, deve ser show.

Tinha um tópico aqui no FTB que o amigo estava vendendo várias, não sei se acabou. Vou dar uma procurada e te informo.

:amigo:

Muito bom dia amigos!!!!

Está havendo um grande engano neste tópico. PRESTEM BEM ATENÇÃO:

Jamais fiz comparação entre G-Loomis e Procaster. Apenas citei um tópico meu, onde os amigos aqui do FTB foram muito prestativos.

Não comparei G-loomis nem com ENZO, apenas citei que falaram muito bem da ENZO, pois nosso amigo até aquele momento não obtivera resposta sobre a G_LOOMIS.

O intuito era de dizer ao amigo que o pessoal aqui entende muito sobre o assunto e como acontecera comigo, logo alguém o ajudaria.

Grato a todos. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a vara parceiro, mas pelos comentarios, vai na fé pois parece que vale a pena! Só não compro uma pq acabei de comprar 2 varas, uma Yume bass metal 17lbs , a qual ja chegou( mto boa e bem acabada a varinha), e uma Enzo 20lbs, essa que provavelmente chega hj! E se eu comprar mais uma ctz que meus pais picotam meu cartao de credito kkkkkk....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa G Loomis é uma vara de excelente qualidade, já feita pra uso no Brasil, já que as usadas nos USA são bem mais compridas. Eu tenho um G Loomis IMX 8-15 lbs, que é um canhão. A GL2 é um pouco mais pesada, mas também é mais resistente. A linha G Loomis vai das mais leves (maior módulo de carbono = mais frágeis) para as mais pesadas (menor módulo de carbono = maior resistência), na seguinte ordem: GLX, IMX, GL3 e GL2. Só penso, como o Tiago referiu, que para SM e Peixe vc poderia usar uma vara de 14 ou 17 lbs, sem problemas. Essa GL2 está a um preço razoável, para a qualidade da vara, que é ótima

Das referidas no tópico, eu citaria a Enzo, que é uma boa vara, em 17 lbs serve bem para pescar em SM e Peixe, mas está quase ao preço da GL2, que é superior. A Procaster, me desculpe o amigo que a referiu, é uma vara totalmente inferior, custa uns 20 dólares no PY (para o que custa é bastante boa), mas não tem como comparar com uma G Loomis, seria como comparar uma BMW de entrada com um golzinho básico.

Eu, se fosse vc, pegaria com uma G Loomis GL2 ou GL3 de 14 ou 17 lbs, serviria perfeitamente para as pescarias que vc referiu, veja essa aqui http://www.martinellishop.com.br/detail ... tilha.html

Abs. :amigo:

Falou tudo joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa G Loomis é uma vara de excelente qualidade, já feita pra uso no Brasil, já que as usadas nos USA são bem mais compridas. Eu tenho um G Loomis IMX 8-15 lbs, que é um canhão. A GL2 é um pouco mais pesada, mas também é mais resistente. A linha G Loomis vai das mais leves (maior módulo de carbono = mais frágeis) para as mais pesadas (menor módulo de carbono = maior resistência), na seguinte ordem: GLX, IMX, GL3 e GL2. Só penso, como o Tiago referiu, que para SM e Peixe vc poderia usar uma vara de 14 ou 17 lbs, sem problemas. Essa GL2 está a um preço razoável, para a qualidade da vara, que é ótima

Das referidas no tópico, eu citaria a Enzo, que é uma boa vara, em 17 lbs serve bem para pescar em SM e Peixe, mas está quase ao preço da GL2, que é superior. A Procaster, me desculpe o amigo que a referiu, é uma vara totalmente inferior, custa uns 20 dólares no PY (para o que custa é bastante boa), mas não tem como comparar com uma G Loomis, seria como comparar uma BMW de entrada com um golzinho básico.

Eu, se fosse vc, pegaria com uma G Loomis GL2 ou GL3 de 14 ou 17 lbs, serviria perfeitamente para as pescarias que vc referiu, veja essa aqui http://www.martinellishop.com.br/detail ... tilha.html

Abs. :amigo:

Valeu Lusardo!!!

Eu me interessei pela vara de 20 lbs., pois já tenho duas de 17 lbs. (Green Bass e Clarus), sendo a de 20 lbs. a deficiência. Gosto de usar uma vara mais pesada em SM e outra mais leve, mas 25 lbs. é pesada demais, dificulta o trabalho com uma Taty Jump, por exemplo. Acho que essa de 20 lbs. Forma um conjuntinho fera com uma Curado 200 E7, não. A Green Bass 17 lbs. vai ficar com a Curado 50 (ou a Clarus), logo vou deixar dois conjuntos mais leves, quando chegar minha Core 50 MG.

Agradeço muito aos amigos que me responderam no tópico.

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pega a 17 lbs ou então compra a 20 lbs aqui http://www.serrapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=1797 mas vai logo, antes que acabe também, esse seu post está servindo de propaganda para o produto rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pega a 17 lbs ou então compra a 20 lbs aqui http://www.serrapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=1797 mas vai logo, antes que acabe também, esse seu post está servindo de propaganda para o produto rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Achei outro site mais barato, não viu colocar o link para não me ferrar, mas o Dispropil é confiável né? O que vc acha desta vara em comparação com as Rapalas R-Type e Gold?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço as Gold novas, só tive das antigas, mas acho que as G Loomis são mais varas. A R Type eu li que andaram quebrando, veja aqui viewtopic.php?f=5&t=28224 mas não conheço esse modelo. Olha, vou te dizer uma coisa, decide logo e pega um modelo, certamente vc não vai ficar só nesse, daqui a pouco acaba comprando outra, é assim que funciona esse vício.

Abs. :amigo:

Amigo, pega a 17 lbs ou então compra a 20 lbs aqui http://www.serrapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=1797 mas vai logo, antes que acabe também, esse seu post está servindo de propaganda para o produto rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Achei outro site mais barato, não viu colocar o link para não me ferrar, mas o Dispropil é confiável né? O que vc acha desta vara em comparação com as Rapalas R-Type e Gold?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço as Gold novas, só tive das antigas, mas acho que as G Loomis são mais varas. A R Type eu li que andaram quebrando, veja aqui viewtopic.php?f=5&t=28224 mas não conheço esse modelo. Olha, vou te dizer uma coisa, decide logo e pega um modelo, certamente vc não vai ficar só nesse, daqui a pouco acaba comprando outra, é assim que funciona esse vício.

Abs. :amigo:

Amigo, pega a 17 lbs ou então compra a 20 lbs aqui http://www.serrapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=1797 mas vai logo, antes que acabe também, esse seu post está servindo de propaganda para o produto rindo3:: rindo3::

Abs. :amigo:

Achei outro site mais barato, não viu colocar o link para não me ferrar, mas o Dispropil é confiável né? O que vc acha desta vara em comparação com as Rapalas R-Type e Gold?
Vc conhece a loja Dispropil, Lusardo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...